(Izuku e Shoto)
Estavam no quarto do izuku nos dormitórios, comendo algumas goluzeimas, conversando e dando alguns beijos, ambos nunca haviam passado dos preliminares, no apartamento do shoto aconteceu nada demais já que ambos estavam meio alterados e a bebida havia dado sono nos dois. O menor não parava de pensar nisso, não conseguia parar de pensar em fazer algo a mais com o shoto. Quando acabaram as goluseimas midoriya deixou a caixinha de lado e praticamente atacou o meio a meio dando um beijo e derrubando fazendo-o deitar na cama e ficando por cima.
- Izuku o que foi isso? - disse o maior surpreso.
- não sei, só sei que quero. - disse o menor e tirou a própria camiseta e tirou a do shoto também. O bicolor fez o esverdeado sentar em seu colo de frente pra ele e começou dando um beijo longo. passou sua mão nas costas do menor ativando sua individulidade fria, fazendo ele arrepiar.
- desculpe, foi meio sem querer. - disse o bicolor
- não, eu gostei, faz isso mais vezes com os dois lados.
As mãos do shoto estavam na cintura do menor, ativou as duas individualidades uma mão ficando bem quente e outra bem gelada, Izuku arfava com aquilo, era uma sensação incrível, midoriya começou a rebolar no colo do bicolor se apoiando nos ombros do maior.
- sho-chan eu quero você.
O maior deitou o menor tirando a calça e cueca dele e a própria também, fez uma trilha de beijos passando mão quente pelo corpo pequeno do esverdeado as vezes sem querer ativando um pouco mais a individualidade chegando a queimar o pequeno, mas midoriya não ligou só estava focado no prazer. Shoto lambeu os próprios dedos gelados deixando bem lubrificados enfiando um na entrada de midoriya fazendo o mesmo dar um gemidinho de dor.
- ta tudo bem? - perguntou o maior.
- sim só continua.
Shoto colocou então outro dedo gelado e começou a mexer devagar fazendo o esverdeado se acostumar com a sensação.
- sho-chan.. eu quero.. quero mais. - disse manhoso
colocou então mais um dedo e o menor gemeu alto, não tinha problema nenhum já que quase todos os colegas não estavam mais frequentando os dormitórios.
- aaah sho-chan!
shoto então olhou nos olhos do menor e entendeu que ele pedia por mais, se ajeitou na cama e colocou seu membro na entrada do menor.
- se doer me avisa.
- aham - o menor acenou com a cabeça.
Começou a colocar o membro e o menor revirava os olhos de prazer e apertava a coberta da cama. Shoto começou a estocar devagar enquanto o esverdeado gemia.
- aah aaah sho-chan, mais fundo.
O Bicolor conseguiu atingir o ponto de prazer do Izuku fazendo ele se contorcer na cama. Sabendo disso começou a estocar mais rápido e indo mais fundo levando o menor a loucura. O midoriya quase gritava de tanto tesão.
- Eu vou.. aah Sho-chan. - o esverdeado gozou no próprio abdômen, depois de mais algumas estocadas o maior gozou dentro dele. O bicolor se retirou do menor com cuidado e deitou ao lado dele.
- sho-chan - o pequeno falou choroso e o abraçando afundando o rosto no peito no maior.
- eu te machuquei izuku? - disse shoto preocupado.
- não, foi muito bom, só estou feliz.
O bicolor o abraçou com mais força ficando juntinhos na cama e adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de ano Kiribaku e Tododeku
FanfictionKirishima já gosta de Bakugou, Todoroki já gosta de Midoriya. No fim de ano prestes a começarem as provas finais a história se desenrola.