A casa do Izuku

1.7K 140 13
                                    


(izuku e shoto)

O bicolor tinha ido para casa naquele dia mais cedo para visitar os irmãos, como sabia que o pai estaria a tarde toda no trabalho resolveu ir para matar a saudade, mas só algumas horas distante de midoriya já o fazia ter vontade de vê-lo novamente. Enquanto isso izuku estava em casa com sua mãe pensando em como pedir o bicolor em namoro, faria antes ou depois do natal? O esverdeado recebeu uma mensagem de shoto perguntando se ele queria sair já que estava de saída pra não precisar ver o pai.
- mãe, posso sair para ver um amigo?
- a janta está quase pronto filho, porque não o chama pra vir aqui? - a mãe de izuku sempre era muito bem receptiva com os amigos do filho.
Midoriya mandou então a mensagem ao bicolor e o endereço, o meio a meio concordou já que tinha apenas almoçado.
Todoroki pegou uma camiseta e uma calça e colocou na mochila, guardou também o carregador, carteira, celular e saiu dando um abraço nos irmãos.

Shoto chegou na casa do esverdeado depois de uns 15 minutos caminhando, toca a campainha e quem abre a porta é o pequeno. Antes do meio a meio entrar ele diz que a mãe não sabe que os dois estão tendo alguma coisa então teriam que disfarçar que seriam só bons amigos. Shoto concordou e deram um selinho antes de entrarem na casa do midoriya.
- mãe esse é o shoto todoroki meu amigo da escola. - disse o menor apresentando o 'amigo'.
- olá senhora midoriya. - disse o bicolor.
- olá todoroki, pode me chamar apenas de inko. Vamos sentar que a comida acabou de ficar pronta, pode deixar sua mochila no sofá.

Assim todoroki fez e se sentaram a mesa para jantar. Conversaram sobre varias coisas, a escola, as férias, entre outras coisas do dia a dia e as horas passaram rapidamente, já eram 22:30. O bicolor olhou no relógio espantando com a hora.
- Izuku eu vou indo que já está tarde.
- sho-chan porque não dorme aqui hoje? Como ta tarde e eu sei que você não se da muito bem com seu pai poderia ficar aqui - disse o esverdeado meio corado.
- hmm.. se sua mãe deixar. - o pequeno foi diretamente perguntar a mãe.
- mãe o shoto pode dormir aqui hoje?
- claro que pode, mas vocês se comportem que hoje a noite vou ficar de plantão no hospital. - A mãe de izuku trabalhava como enfermeira e as vezes ficava de plantão para ganhar um dinheiro extra. Midoriya foi mostrar o resto da casa para o maior, subiram a escada e entraram na ultima porta do corredor, shoto olhou e viu alguns pôsters do all might, os bonecos do herói símbolo da paz na estante, tinha uma tv e alguns gibis.
- esse é meu quarto, pode se sentar. - shoto foi e se sentou na cama e midoriya foi pegar o colchão pra já ir arrumando para o bicolor.
- meninos eu estou indo, boa noite pra vocês! - disse inko
- boa noite mãe!
- boa noite inko!
- sho-chan se quiser pode tomar um banho.
- vou querer sim, mas eu não trouxe pijama.
- eu tenho uma calça moletom que serve em você só preciso achar. Toma pega essa toalha que vou procurando a calça. - midoriya entrega uma toalha limpa e mostra o banheiro para o meio a meio.

O menor procurou pelo guarda roupa e achou a calça moletom que um parente tinha comprado pra ele mas tinha ficado grande e achou uma camiseta larga para o todoroki.
- sho-chan - deu duas batidinhas na porta - vou deixar as roupas aqui com uma cueca nova na frente da porta.
- obrigado.
O maior terminou o banho e pegou a roupa abrindo um pouquinho só a porta, colocou a cueca que ficou um pouco mais apertado que o normal, colocou a calça e a camiseta que serviram perfeitamente e saiu do banheiro secando o cabelo com a toalha indo ao quarto do menor que já estava de pijama que era um short samba canção e uma camiseta do all might mais larga.
- você fica tão bonito de cabelos bagunçados - disse o esverdeado e o bicolor sorriu levemente corando um pouquinho.
- izuku, o que quer fazer agora? está com sono?
- não a gente pode jogar ou assistir algo, tenho alguns dvds.
- tenho uma ideia melhor.
- qual?

O bicolor encurralou o esverdeado na parede e pegou sua cintura e começou a beijar o menor, o pegou no colo e izuku entrelaçou suas pernas em volta do maior continuando a beija-lo intensamente. O meio a meio o levou-o até o colchão, o deitando e ficando por cima dele, separaram o beijo por falta de ar.
- sho-chan. - disse izuku manhoso já meio corado
- falando assim você me deixa louco de vontade. - o maior foi direto para o pescoço do menor e colocou a mão quente na cintura do menor por baixo da camiseta e a mão gelada na nuca dele puxando seus cabelos esverdeados, o menor gemia manhoso.
- hmmaaa aah. - Até que sentiu uma mordida forte no ombro. - ai sho-chan - disse apertando o ombro do maior.
- me desculpa, eu não resisti. - izuku levantou seu tronco sentando se na frente do bicolor. colocou a mão no ombro que estava um pouco doído por conta da mordida. Shoto olhou pra baixo meio triste por ter machucado o pequeno. Izuku pegou o rosto no maior em suas mãos puxando levemente fazendo ele olhar em seus olhos esmeraldas e o beijou apaixonadamente. Izuku o empurrou pra trás ficando por cima do maior e continuou beijando, dessa vez midoriya beijava e chupava o pescoço do bicolor que mordeu o lábio inferior contendo os gemidos. O pequeno levantou a camiseta do maior passando as unhas levemente pelo peitoral e a barriga definida do meio a meio, pegou a barra da calça e abaixou e viu que o membro do bicolor já estava duro e parecia ainda mais rígido com a cueca apertada, izuku decidiu tirar a cueca do outro e começou a chupar o membro do maior e o ouviu gemer, fez movimentos de vai e vem e tentou enfiar mais fundo, shoto colocou a mão nos cabelos verdes ditando o ritmo, fazendo o gemer cada vez mais ofegante, até que o menor sentiu um liquido quente, shoto havia gozado sem ter tempo pra avisar o menor. Izuku engasgou um pouco mas acabou engolindo tudo.
- desculpa.. - o esverdeado o interrompeu
- não, estava gostoso. - e beijou o bicolor.
Se abraçaram e ficaram deitados no colchão, dando beijos e carinhos as vezes com mãos bobas até que um pouco mais tarde acabou rolando de novo terminando com os dois gozando.

Fim de ano Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora