Contar aos Pais

2.1K 184 38
                                    


(Katsuki e Kirishima)
No dia seguinte o casal acordou as 10:30 e se arrumaram para ir pra casa dos bakugou. Katsuki estava nervoso, não sabia como falar para os pais que começou a namorar com o seu melhor amigo e eijiro percebeu a inquietação do loiro.
- tsuki, não fica assim, se não se sentir pronto pra contar não precisa.
- eu quero contar, eu to pronto pra contar, só não sei se estou pronto para a reação deles. - disse abraçando o ruivo que deu um beijinho na cabeleira loira. O maior decidiu levar só uma mochila com uma muda de roupa e deixou a maioria em sua casa. Vestiu uma camiseta preta básica, um moletom preto por cima e uma calça jeans um pouco mais clara e o all star cano médio de sempre, bakugou vestiu uma camiseta branca escrito 'fuck you', colocou um casaco jeans, uma calça preta e o all star igual do kirishima. Saíram e pediram um uber já que a casa do loiro era mais longe. Bakugou mandou uma mensagem avisando a mãe que já estavam indo. Chegando o loiro abriu a porta e viu a mãe sentado na sala.
- cheguei velha.
- OLHA COMO FALA COMIGO! - e abraçou o filho - oi kirishima - abraçou o ruivo também.
- oi mitsuki. - disse o ruivo.
- chegaram na hora certa, a comida acabou de ficar pronta.
Foram até a cozinha mas bakugou não viu o pai.
- mãe o meu pai não vem?
- ele teve que ficar no trabalho, mais tarde ele volta pra casa.


Mitsuki tinha feito fricassê de carne arroz e alguns legumes salteados na manteiga.
todos comeram e os dois meninos contaram como foram nas provas, kirishima contou que graças a bakugou conseguiu ótimas notas nas últimas provas e por isso conseguiu passar de ano. Bakugou disse que tava tudo normal que tinham ido na casa da denki no domingo mas não contou os detalhes (obviamente).
- mãe preciso te falar um negocio. - tanto o loiro como o ruivo ficaram meio nervosos.
- o que foi filho? - bakugou não conseguia olhar na cara da mãe, pegou a mão do maior por debaixo da mesa que sentava do lado dele, kirishima acariciava a mão do menor que o acalmou um pouco.
- é que eu e kirishima.. a gente.. nos estamos.. estamos namorando. - abaixou a cabeça achando que mãe já iria gritar com ele. Percebendo o silêncio olhou de volta para a mãe e viu que ela estava sorrindo e olhava para os dois. - você não vai falar nada?
- bom, eu fico feliz que estejam juntos, mas cuide bem do kirishima que ele é um ótimo menino - mistuki disse ao filho.
- não se preocupe mitsuki - disse o ruivo.
Bakugou não conseguiu compreender a reação da mãe e ficou olhando com cara de duvida.
- não olha assim pra mim filho, eu já desconfiava, você nunca se interessou por meninas, você ter falado só confirmou minhas suspeitas.
- o papai sabe disso? ele também desconfia? - perguntou o loiro.
- não tenho certeza mas seu pai é tranquilo, eu explico pra ele quando ele chegar.
- obrigado mãe - abraçou a mais velha. Katsuki ficou tão mais tranquilo de ter contado para a mãe.
- agora podem ir que vou lavar a louça e guardar a comida.

 
Os dois foram ao quarto e ficaram conversando sentado no chão encostado na cama.
- então como se sente? - perguntou kirishima.
- nossa, estou aliviado, nem sei porque me preocupei tanto. Só falta o meu pai agora.
- calma, sua mãe falou que vai explicar pra ele, e sabendo bem ele é bem mais tranquilo que sua mãe, certeza que ele vai entender.
- kiri - abraçou o ruivo - você é bom demais pra ser verdade. - kirishima sorriu feliz, o loiro ficava tão fofo quando estavam a sós. logo depois decidiram jogar videogame, agora já tinham dois controles que funcionavam, jogaram juntos qualquer jogo de batalha, nem viram as horas se passarem até que mitsuki o chamou.
- KATSUKI!!!!
- JÁ VOU VELHA! - gritou de volta
- OLHA COMO FALA COMIGO? DESCE AQUI QUE PRECISO FALAR COM VOCÊ!
- tsuki quer que eu vá junto?
- quero.
Pausaram o jogo e desceram de mãos dadas, chegando no final da escada viram o pai do loiro esperando, os dois pararam e continuavam com as mãos dadas.
- então é verdade - disse o pai.
- é pai eu e kirishima estamos juntos, mesmo que você não goste eu vou continuar com ele e..
O loiro não conseguiu terminar a frase, o pai apenas abraçou os dois e ficou feliz pelo filho.
- Katsuki seu pai e eu apenas queremos que seja feliz, não importa com quem, e sendo com o kirishima que é um genro maravilhoso, estamos mais felizes ainda.
Katsuki ficou com lagrimas nos olhos de felicidade e abraçou o ruivo para disfarçar as lagrimas, os mais velhos foram até eles abraçando-os também

Fim de ano Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora