Pov jennie
Acordei ouvindo o despertador,me levantei e fui desligar e lisa aínda dormia como anjo.
Eu já imaginava que ela era virgem,e ela é só minha,eu quero cuidar dela e a proteger,eu nunca fui assim,sempre transava e tchau e nunca na minha casa.
Eu já sofri muito," a mais você teve e tem tudo do bom do melhor e um avô muito amoroso" sim tenho mais até hoje não consigo entender como meus pais me deixaram sendo que eles não passaria nenhuma dificuldade,se eles não tivesse dinheiro até entenderia, mais não eles tinham e tem né.Meu avô parou esse ano de pagar a eles e agora eles tão enchendo o saco.
E ficam ameaçando meu avô e vovô acaba dando dinheiro a eles.
Tenho vinte e sete anos já e eles não me deixam em paz.
Meu avô era novo quando eu nasci ele tinha 40 anos.
Hoje em tem 67 e nem parece.
Vive viajando e ainda trabalha nas outras empresas que a gente tem e enquanto eu fico com a Chanel que é a maior de todas.Fui ao banho e fiz minhas higiênes,e coloquei uma roupas simples pois hoje não irei trabalhar,irei buscar meu avô no aeroporto.
Sair do banheiro e ela estava sentada na cama abrindo os olhos ainda.
Que fofa até acordando.Me aproximei dela e me sentei na sua frente.
-Bom dia - ela Falou manhosa
-Bom dia dorminhoca- ela arregalou o olho.
-Que horas são?
-Seis horas agora linda.
Ela relaxou seu corpo.
-Jennie eu não consigo me levantar minhas penas estão bambas
- imaginei que estaria assim, você não vai hoje.
-Mais jennie não posso deixar Luci sozinha.
-Hoje não irei também e só vai Jisoo, não terá nada de importante.
-E o que vou falar?jungkook sabe que eu sair com alguém!
-Fale que já tinha te dado a folga para ver sua mãe e daqui você vai lá.
-Você é uma boa mentirosa.
-Mais eu já ia lê dar folga para ver ela hoje- ela se sentou em meu colo e colou a cabeça no meu pescoço- você pode volta a dormir se quiser tenho que buscar meu avô.
-Não irei ficar aqui sozinha me leve para casa.
-Nada disso, você irá almoçar aqui comigo e Jisoo, rosé e meu avó.
-Eu irei conhecer lo?- falou levantando a cabeça e me encarando.
-Sim - falei dando beijos em seu pescoço.
-então me deixe em casa e depois você vai me buscar e daqui irei ver minha mãe.
-lisa...
-Sem mais você irá passar a manhã com seu avô.
A peguei no colo e levei até o banheiro e ela tomou banho.
Ela vestiu um blusão meu, ficando a acima do seu joelho.Descemos e a levei para tomar café,os empregados já estavam lá.
-Bom dia - falei para o mordomo Alfred.
-Bom dia menina jennie e bom dia senhorita.
-Bom dia - lisa falou com um sorriso meigo.
Ele saiu dali e nos servimos.
-Aqui é cheio de empregados né - falou dando outra garfada na panqueca.
-Aham - falei mordendo minha maçã.
-Estou nervosa em conhecer seu avô nini- ela falou dando a última garfada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)
Fanfiction(Jennie G!P) Lalisa Manoban em seus 22 anos está no seu último ano da faculdade de pedagogia e trabalha em um café para ajudar em casa.Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos em acidente e sua mãe está com leucemia,e sua única amiga é Rosé,ela ajuda...