Pov Lisa
São duas horas da manhã e entrei em casa e vi jennie pela sacada fumando e dei um sorriso que a mesma achou estranho pela cara de surpresa dela.
Tirei o tênis e fui subindo as escadas bem devagar e quando cheguei no corredor dei de cara com ela me olhando sério.
-Lisa...sua mãe estava preocupada tive que mentir que estava em rosé,onde... - ela parou de falar quando olhou pro meu pescoço - que porra é essa?
-Não é da sua conta,e não precisava mentir,mais mesmo assim valeu - quando ia passar ela segurou meu braço e me fez encarar ela.
-Onde estava? Ou melhor com quem?
-Não enche jennie, não sou nada sua - está dando certo, você tá caindo feito um pato nini,ela respirou fundo e passou a mão livre no rosto.
-Você estava com outra pessoa lisa?
-Se eu tava, você se importa jennie?
-Não! - me aproximei bem perto do seu rosto.
-Certeza?- me aproximei mais e ela engoliu o seco,me soltei dela e sair dali e entrei o meu quarto e tranquei a porta e respirei fundo.
Será que ela se importou?ou porque é recentemente que terminamos?
Tomei meu banho e me deitei, amanhã vou descobrir o que está acontecendo com ela,e se ela ainda me ama.Na manhã seguinte acordei cedo e fui pra faculdade e depois vim direto pra casa e estava cheio de gente do bufê e arrumando as coisas e Luci e jungkook aqui organizando tudo e jennie e jisoo também estava uma agonia,era um entra e sair toda hora e cheio de gente pra arrumar tudo e algumas pessoas da empresa e percebi que jennie esta muito estressa e eu?vou provocar.
E vocês devem tá pesando,a lisa ela termino,para e aceita o fim que ela não quer mais,eu estava aceitando ate meus amigos me encherem de paranóia.
-Oi - falei entrando no salão
-Oi lisa - Luci falou sorrindo
-Oi Lili - jungkook falou
-Oi - rosé falou com a boca cheia,ela não foi hoje.
-Tu só come viu.
-Isso tá errado! - jennie falou nervosa,me aproximei dela e parei do seu lado e falei só pra ela.
-Esta estressada?posso te ajudar - falei olhando pro telão que estava sendo instalado.
-Lisa!
-oque? Se você não quer tem quem queira - ela me olhou e fitou meu rosto.
-Mais eu não quero
-É uma pena,Charles deve querer me ajudar - falei saindo e fui pro meu quarto e entrei e tomei um susto quando vi jennie atrás de mim.
-Porra - falei com a mão no coração, ela me jogou contra parede com força me encarou minha boca - Eu sei que você quer Jennie · falei rosando meu lábio no dela,e a beijei ela demorou mais cedeu e deu passagem,era um beijo cheio de saudades,agora não tenho dúvida da afirmação dos meus amigos,ela foi parando o beijo e desceu para meu pescoço e deixou um beijo molhado e descascou cabeça no meu ombro e suspirou.
-Lisa... isso não era pra ter acontecido você não pode contar a ninguém desse beijo!
-Porque jennie? O que esta acontecendo? Me fala, dividi comigo!
-É complicado lisa, só não podemos mais ficar juntas - ela levantou o rosto e foi tirando a mão da minha cintura e se afastando e meu coração doeu vendo ela ir embora mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)
Fanfic(Jennie G!P) Lalisa Manoban em seus 22 anos está no seu último ano da faculdade de pedagogia e trabalha em um café para ajudar em casa.Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos em acidente e sua mãe está com leucemia,e sua única amiga é Rosé,ela ajuda...