Capitulo 26

3.9K 238 37
                                    

Pov Lisa

Acabei de acordar,e me levantei e fiz minhas higiênes e tomei um banho, jennie saiu cedo pra caminhar com jisoo e eu prefiro dormi,vesti meu biquíni e um short e uma blusa por cima e desci.

Quando cheguei tava rosé comendo e jennie e Jisoo conversado algo aleatório.

-Bom dia lice.

-Bom dia - falei ainda de mal humor.

-Credo,que mal humor - falou enfiando o pão de queijo na boca de vez.

-Você vai se engasgar menina - falei me servindo um suco.

-Bom dia gatinha - jennie falou me dando um beijo na bochecha.

-Bom dia nini - Dei um sorriso fraco e dei um gole no suco.

-Vou tomar um banho - falou roubando um pão de queijo de rosé e saiu correndo.

-JENNIE! - jisoo fez a mesma coisa e ainda roubo um selinho da mesma e saiu correndo e apenas dei risada.

-Lerda demais - terminei o suco e me levantei,vou tomar um sol.

Fui pra área da piscina,tirei minha blusa e me deitei na espreguiçadeira e coloquei meu óculos de sol e fechei o olho.

{Quebra de tempo}

Tava com olho fechado quando senti seus lábios tocando o meu e logo ela pediu passagem e cedi,fui parando o beijo com selinhos e abrir meu olho.

-Esta tão cheirosa - falei tirando o óculos e a encarando.

-E você tão gostosa - falou com sorriso malicioso,ela saiu e pulou na piscina me molhando.

-Jennie! - ela deu uma gargalhada e continuou mergulhando.

Tirei meu short e o óculos e pulei na piscina,e me encostei na borda e fiquei parada e ela veio em minha direção e me puxou pra ela pela cintura e colou nossos corpos e envolvi meu braço no seu pescoço,ela afastou meu cabelo do pescoço e olhou.

-Dessa vez ficou a marca - ela nunca deixa a marca no meu pescoço mais no resto do corpo sim,a beijei e envolvi minhas penas na sua cintura e ela apertava minha bunda com força.

-Que pouca vergonha é essa? - jisoo falou tentando segurar a risada.

-Que merda Jisoo - jennie se virou comigo ainda grudada nela e se encostou na borda da piscina e me deitei em seu peito.

Jisoo e rosé também pularam na piscina.

Não exite melhor sensação do que está assim com ela,eu te amo jennie kim e preciso de você igual preciso de ar pra respirar,e você é meu mundo.

Saimos da piscina e almoçamos e ficamos de bobeira na sala descansando a comida.

-Lisa bora comigo na caverninha?ainda não fui lá.

-Bora,vem amor levanta - falei tentando levantar a mesma.

-Pode ir,depois eu vou linda.

-Não vou ficar segurando vela!

-Jisoo não vai agora lisa, só vamos eu e você,vem - falou me puxando.

Fomos abraçadas e conversando para a caverna que fui ontem com jennie e fiz amor.

Pov Jennie

Irei fazer uma surpresa pra lisa,vou preparar e depois vou pra caverna pra disfarçar.

Vou preparar um jantar a velas pra a gente, jisoo vai me ajudar e rosé foi distrair ela.

Arrumei tudo na praia em uma parte que ela não dá pra ver e mais afastada da casa.
Pois na casa da pra ver a praia da ilha e tive que escolher uma parte boa e que ela não veja pelas janelas,ainda tá cedo são umas três e pouca.

Deixei tudo na arrumando,e fui preparar seu prato favorita,
Tteokbokki,ela ama esse prato.

Preparei tudo e quando era umas quatro e pouca acabei e fui em direção a caverna com Jisoo pra ela não desconfiar.

Quando entrei ela estava só com os pés na água e rosé apoiada a cabeça em seu colo.

-Oi amor, porque demorou tanto?

-Acabei dormindo linda - falei me agachando e dando um selinho nela - vem vamos deixar o casal - ela assentiu e me levantou e peguei em sua mão e levei ela pra andar na praia,mais no lado oposto do jantar.

Depois de andamos um pouco voltarmos pra casa e subimos pro nosso quarto,e ela foi tomar um banho.

Depois de um tempo ela saiu com um vestido branco folgado e um pouco curto e fui tomar meu banho e quando cheguei no banheiro mandei mensagem pra jisoo levar o jantar.

Depois sair do banheiro a mesma tava assistindo alguma coisa na tv.

-Amor,quero te mostrar uma coisa ve - ela desligou a tv e veio toda animada.

Pov Lisa

Descemos e saímos da casa,e fomos caminhado pela praia,o que será que ela está aprontando?
Não acreditei no que eu estava vendo,ela preparou um jantar romântico.

Descemos e saímos da casa,e fomos caminhado pela praia,o que será que ela está aprontando?Não acreditei no que eu estava vendo,ela preparou um jantar romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora