Pov Lisa
Sair do quarto quase correndo, jungkook tem um sono muito pesado por isso não acordou.
Olhei pelo olho mágico e era ela,abri correndo a porta ela estava com o cabelo bagunçado e a roupa amassada.
Ela foi entrar e quase caiu mais a segurei e ajudei a se sentar no sofá e votei pra porta e tranquei.
Ela tava com uma garrafa de vodka na mão quase vazia.-O-o-oii li-lilii - falou embolado as palavras.
-Jennie você tá bêbada?onde estava?
-E-estava po-por aiiii.
Tirei a garrafa da sua mão com dificuldade,ela quase não deixava coloquei na mesa e voltei e a levei para o banheiro.
Fechei a porta do banheiro e começei tirar sua roupa.-Ui que taradona lisa!socorro ela quer me beijar - falou rindo muito.
-Meu Deus!
Tirei sua roupa e a empurrei para de baixo do chuveiro.
-Não quero Lalisa,me tirar daqui!
-Cala boca!
Ela fez um bico emburrado e não falou mais nada,dei um banho nela e a coloquei o roupão nela e a tirei do banheiro ela tava um pouco mais sóbria mais aí da estava bêbada.
Ela estava cambaleando mais eu segurei ela.Ela tirou o roupão e se jogou na cama e fechou o olho.
Sair do quarto e fui na cozinha pegar uma água e um remédio.
Deixei no criado mudo,a cobrir e me deixei do seu lado.-Eu sei que está acordada.
-Estou dormindo.
-Des de quando quem fala dormindo?
-Eu!
-Vem se levanta pra tomar o remédio.
Ela abriu o olho e se sentou.
Que corpo lindo viu,que tarada lalisa,foco Lalisa!Ela tomou fazendo uma careta e se cobriu.
Fui levantar pra pegar uma roupa pra tenho um blusão dela aqui.
Mais ela me puxou pra ela me fazendo me deitar em cima dela.-Jennie vou pegar uma roupa pra você.
-Não quero,fica aqui comigo.
-Estou aqui.
Me arrumei em seu corpo fazendo um carinho em sua barriga de fora.
E acabei dormindo junto com ela ali.Pov Jennie
Horas antes de jennie ir pra casa de lisa bêbada.
Cheguei em casa e entrei e vi quem eu menos queria ver "meus pais"
Eles estavam discutindo com meus avô.
Quando meu pai ia avançar nele eu tomei a frete e dei dois murros nele.-Não encosta no meu avô seu desgraçado! - falei rosnando.
-Você me respeita garota!quer levar outro tapa?
-Encosta em mim que tu não fica vivo! - ele se encolheu e sorriu cínico tentando manter a pose.
-Vou para meu quarto!
-Você não vai fazer porra nenhuma!
-Essa casa é minha!
-Hahaha,errado querido, meu avô tirou seu sobrenome e ele te deserdou você não tem direito a um centavo.
-Desgraçados! - a outra falou com raiva.
-Isso não vai ficar assim!Pode ter certeza disso!
-Ainda bem que não te quis,sua nojenta e egoísta.
-Você me abandona e quer que eu te abrance e te chame de mamãe?
-Eu sou sua mãe você querendo ou não!
-Você não é minha mãe e fica longe de mim e do meu avó, SAÍ DAQUI!
-Com muito prazer, você nunca vai ser minha filha,eu tenho NOJO E VERGONHA DE VOCÊ,PREFIRO MORRER DO QUE TE TER COMO FILHA- falou saindo,aquelas palavras doeu mais que tudo,senti meu coração se quebrar em mil pedaços,eu nunca fiz nada pra ela,ela não me quis nem antes de eu nascer,e agora quer da lição de moral.
Sair correndo sentindo minhas lágrimas cair,entrei no meu carro e fui pra um bar mais próximo e bebi tudo que vinha pela frente, depois não me lembro de muita coisa.
Só de está na casa de lisa.
Pov Lisa
5:30 Am
Fui abrindo meu olho devagar e fui me levantando devagar pra não acorda lá,fui em direção ao banheiro fiz minhas higiênes e fui tomar banho.
Sair do banheiro em rolada no banheiro.Vesti minha calcinha e coloquei uma calça preta e uma blusa preta com blazer por cima e meu salto preto.
Jennie aínda dormia, Então fui fazer o café bem forte,ela iria precisar!
Sair do quarto e vi jungkook saindo do banheiro.
-Bom dia feia.
-Bom dia chato.
Ele entrou no seu quarto e fui pra cozinha,tava terminando de fazer a panqueca e ouvir uma conversar vindo do corredor.
E vi jungkook e jennie entrando na cozinha,ela estava com um roupão.
E ele com sua roupa pra trabalhar.ela se sentou e ele na sua frente e eu ao seu lado e dei um beijo rápido na sua boca.Ainda não era o momento pra pergunta o que aconteceu ontem.
-Vamos lisa?
-Jennie aqui a chave,lá na empresa você me dá ok?vamos conversar Depois - ela assentiu e saimos dali.
-Quando foi que ela chegou?
-Era de madrugada - falei entrando no carro.
Chegamos na empresa,e entrámos e jungkook foi para seu departamento e fui para o meu.
Cheguei Luci já estava como sempre.
-Bom dia docinho.
-Bom dia graçinha.
Me sentei na minha mesa e começei a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)
Fanfiction(Jennie G!P) Lalisa Manoban em seus 22 anos está no seu último ano da faculdade de pedagogia e trabalha em um café para ajudar em casa.Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos em acidente e sua mãe está com leucemia,e sua única amiga é Rosé,ela ajuda...