Pov Lisa
A abracei bem forte e ela selou nossos lábios, nós sentamos uma do lado da outra.
-Eu amei amor.
-Fiz seu prato favorito - falou abrindo e panela.
-Tteokbokki?que delicia - falei animada.
Nós servimos e dei a primeira garfada e isso realmente está uma delícia.
-Humm,isso tá ótimo - falei e ela deu um sorriso mais fofo que já vi, sorrindo mostrando a gengiva.
Comemos assim,rindo e animadas realmente está tudo incrível e delicioso.
-Amor,eu te amo demais - falei me sentando em seu colo.
-Também te amo demais - falou beijando meu pescoço,ela se levantou e fiz o mesmo -Amor,eu quero passar o resto da minha com você,eu te amo lisa,eu quero que você seja a mãe dos meu filhos,eu quero acordar com você todos os dias,eu quero ver você quando chegar o final do meu dia ter você lá aí meu lado,quero fazer planos com você - já estava chorando - casa comigo?
- Sim,sim meu amor - falei pulando nela e ela me pegou e me rodou e dei vários beijos em seu rosto.
Ela parou e me deu uma aliança com um diamante enorme e no dela também tinha.
-Que lindo amor - falei olhando pra aliança.
-Não,mais que você - falou me puxando pela cintura.
-Que cantada barata - falei rindo e ela me olhou com a cara feia.
-Para - falou me empurrando de leve.
Ela me deitou no pano e que tinha ali com umas almofadas e beijou meu pescoço e beijei sua linda boca.
-Amor, estou doida pra fazer amor - falei parando o beijo - mais temos que ir embora, daqui a pouquinho o helicóptero chega - ela fez uma careta e me ajudou a levantar.
{Quebra de tempo}
Quando chegamos em casa ontem acho que a casa toda ouvi a gente,e se eu ligo? não,pois minha mãe viajou junto com o seu dae-jung,ele foi a trabalho e vão aproveitar pra se divertir.
Agora estou na faculdade na aula e rosé babando na cadeira,logo o sinal tocou.
- Acorda rosé - falei balança ela que se levantou assustada.
-Não fiz nada - falou acordando ainda.
-Besta - falei rindo e me levantando e ela veio atrás.
-Te odeio lisa - falou bravinha.
Falta apenas dois meses pra acabar o ano letivo e finalmente me formar,e dois meses e alguns dias pro natal finalmente.
Jennie não vem me buscar hoje infelizmente,vou ter que dirigir e ainda levar a doida da minha amiga em casa.
Depois de levar rosé em casa que agora mora com jisoo,fui pra casa, assim que cheguei tomei um banho e fui almoçar.
Passei a tarde estudando na biblioteca daqui mesmo, e quando deu umas seis horas e nada de jennie chegar e resolvi ir pra sala de tv assistir um pouco minha série Grey anatomy mais acabei adormecendo.Fui abrindo abrindo meu olho e vi no relógio que já era oito e pouca,será que ela chegou e não quis me acordar? Desliguei a tv e fui no quarto quando entrei vi seus saltos no chão e suas roupas espalhadas pelo quarto e entrei no banheiro e ela estava na banheira com um coque mal feito e com olho fechado.
Tirei minha roupa e entrei no banhe- ira e ela não disse nada.
Me sentei em seu colo e ela apertou minha cintura e abriu o olho e estava vermelho,ele estava chorando?-Amor... - ela me interrompeu com um beijo feroz e não disse nada apenas cedi,ela parecia que precisava disso.
Ela foi beijando meu pescoço e deixou um chupão bem forte,esse ia ficar a marca,e ela passou a mão pela minhas costas nua e depois apertou meu peito que já estava duros a passou a língua pelo bico e chupou com força.
-Amor... - ela levantou a cabeça e sorriu.
Coloquei minha perna de cada lado e me encaixei nela,e ela foi entrando em mim de leve,ela segurou minha cintura e me sentei por completo e ela entrou toda em mim e começei a senta e ela apertava minha cintura e eu arranhava suas costas
E logo gozamos uma três vezes e ela me pegou no colo e me levou pra cama e transamos a noite toda como nunca antes,parecia que era a última vez.
Me levantei e jennie já não estava mais na cama e fui pro banheiro tomar meu banho,quando voltei ela estava sentada na cama olhando pra vista pela janela.
-Bom dia amor - falei e fui beijar ela mais ela virou o rosto e o beijo agarrou na sua bochecha.
-Precisamos conversar Lisa - falou seca e sem me olhar.
-O que aconteceu? - Falei me sentando ao seu lado.
-Eu quero terminar lisa - meu mundo acabou ali mesmo,ela acabou de me pedir em casamento?e agora quer acabar com tudo?
-O que? - falei me levantando e ficando em sua frente -você disse que me amava jennie! Me pediu em casamento.
-Eu sinto muito lisa - as lágrimas começou a cair sem pedir permissão.
-Vo- você... Aí meu Deus -Falei soluçando ainda - Jennie olha pra mim - ela finalmente me olhou nos meus olhos - Você disse que me amava,ontem foi uma despedida? Você só estava me usando?como pode fazer isso comigo jennie,COMO CONSEGUIU ME ENGANAR ESSE TEMPO TODO,VOCE SE DIVERTIU HORRORES DE MIM NE QUANDO ME PEDIU EM CASAMENTO -falei gritando.
-Você só foi um passa tempo Lisa e deixei isso ir longe demais não quis magoar você lisa - ela cuspiu suas palavras em mim e fiquei sem reação - Quero que saia do meu quarto e quando chegar não quero você aqui - ela se levantou e pegou sua bolsa e saiu.
Tava tudo muito lindo né?
Deixem a estrelinha pra mim saber se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)
Fanfiction(Jennie G!P) Lalisa Manoban em seus 22 anos está no seu último ano da faculdade de pedagogia e trabalha em um café para ajudar em casa.Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos em acidente e sua mãe está com leucemia,e sua única amiga é Rosé,ela ajuda...