Capitulo 21

4.5K 361 31
                                    

Pov Jennie

Um mês se passou depois daquilo tudo,lisa está morando aqui,Mary me deixou em paz até agora,graças a deus,minha conversa com lisa no dia seguinte não foi fácil,e ela voltou pra faculdade.

Flashback on

-Lisa senta aqui - ela se sentou na minha frente com perna de Índio.

-Oi...

-Você ouvi a conversa ontem?

-Sim... - falou triste.

-Lisa quero entenda que você é meu presente agora,eu amo você e não ela,estou com você e se eu quisesse ela eu estaria com ela - ela apenas olhou pra baixo - lisa olha pra mim meu amor - ela me encarou deixando suas lágrimas cair - Eu sofri muita na mão dela,ela fez coisas horríveis como você ouviu,ela é uma louca,e eu não vou deixar ela me separar de você,te amo lisa.

-Mais vocês tem uma história, você não preferi ela?

-Não meu amor,estou onde quero está - falei limpando suas lágrima,ela se sentou em meu colo e chorou igual um bebê.

-Fiquei com tanto medo de te perder.

-Você não vai me perder nunca - beijei sua boca doce,ela ficou chorando por um bom tempo.

Flashback off

-Amor - ouvi ela me chamar.

-Oi vida - falei saindo do closet.

-Estou atrasada já- falou irritada - vamos,Tá ótima vem!

-Que menina apressada!

-Você que demora demais - falou saindo do quarto e a seguir,faço questão de levar ela todos os dias e buscar.

Tomamos café e seguimos pro carro.

-Jennie hoje não precisa ir me buscar.

-Por que?

-Tenho um trabalho e irei ficar pra de tarde com rosinha.

-Hum.

-Pare de ciúmes nini, ao tenho olhos pra você - dei partida no carro.

-Em você eu confio de olhos fechados Lisa, não confio nas pessoas!

-Relaxa meu amorzinho - falou beijando minha mão.

-Estou calma amor - falei cínica.

Pov Lisa

Assim que chegou jennie fez questão de sair do carro e me beijar na frente de todo mundo,pense em uma namorada ciumenta?é ela.

Entrei e me sentei com rosinha como sempre.

-Lisa preciso da sua ajuda.

-Pra?

-Tou grávida!

-Meu deus rosé!

-Isso foi um meu deus bom ou ruim?

-Bom né sua doida!

-Estou tão feliz! - abracei ela bem forte e passei a mão pela sua barriga.

-Não sabia que jisoo era como jennie.

-Ela não fala muito,quase ninguém sabe.

-Sim,como você pretende contar?

-Vamos no shopping depois do trabalho e lá eu compro um sapatinho ou algo do tipo.

-Certo

{Quebra de tempo]

O dia se passou calma,tirando o trabalho irritante,ocorreu tudo bem,e liguei pra jennie que iria sair com rosé e pra ela não vim me buscar e como conheço ela,ela vai brotar no shopping com Jisoo.

-Lisa que roupa fofa.

-Isso tá feio rosé!

-Para de ser chata!

-Para você mamãe.

-Fala baixo,vai que elas aparecem aqui.

-Então vamos comprar logo!

A gente ficou procurando até achar uma caixa muito fofa com um sapatinho,e ela falou que vai colocar o teste de farmácia pra ficar mais bonito.

-Vamos comer lice,agora vou comer por dois!

-Então você sempre esteve grávida né?

-Idiota - falou me batendo.

-Aii - falei passando a mão pelo meu braço - Só não te bato por causa do meu afilhado! - falei indo pra praça de alimentação.

-E quem disse que vai ser você?

-Eu disse! - falei rosnando.

-Vai pegar meu lanche Lice - falou se sentando.

-Que abusada viu - falei indo comprar nossos lanches.

Tava esperando o lanche e o rapaz deu seu número no meu lanche, tadinho!

Me virei olhando o bilheteria e vi jennie e jisoo na mesa com rosé,eu sabia!
Nem tava intendendo sua letra,já imaginou se eu tivesse gostado?tadinho do rapaz.

-Oque é isso? - Jennie falou quando cheguei na mesa.

-Amor quer que eu vá pegar algo pra você?

-Não amor - falou pegando o papel- sabia que era isso!

-Você vai comer isso tudo? - Jisoo falou pra rosé que a mesma deu um sorriso sem graça.

-Parece uma monstra - falei perturbando ela,hoje tirei o dia pra encher seu saco.

-Lisa, você não para um minuto?

-Não - falei mostrando a língua.

-Jennie segura tua mulher!

-Deixa ela amor - falou colocando o braço no meu ombro meio que me abraçando.

-Não fiz nada - falei me fazendo de inocente.

Tava comendo e jennie roubando minhas batatas fritas.

-Amor - Ela beijou minha bochecha e roubo outra batata - Eu vi!

-Vamos viajar!

-Quer?

-Passar o final de semana em uma ilha da minha família.

-Ebaa - falei animada.

-Vamos amanhã mesmo!

𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora