Pov Lisa
Fui abrindo meu olho e sentido o sol o meu olho e vi jennie nua abrindo a cortina, coloquei meu rosto no travesseiro e senti ela em cima de mim.
- Não queroo!
- Que Diretora dengosa!
- Quero minha cama!
- Então fica aí na sua cama,que eu irei tomar banho sozinha então - assim que a falou isso dei um pulo da cama e corri para o banheiro e ela deu uma gargalhada fofa - Sai lisa, quero tomar meu banho sozinha - falou rindo e sorrir e tirei minha camisola e ela entrou na banheira e quando mim viu pelada deu um sorriso a banheira já estava cheia e provavelmente ela encheu antes de me acordar, entrei e sentei em seu colo e comecei a rebolar.
- Quer tomar banho sozinha ainda?
- Você não é nem doida de sair dessa banheira - dei risada e ela me puxou mais e encaixou seu membro em mim e começou bem lentamente e depois aumentando,eu tomava remédio e a gente sempre fazia exames.
Ela apertou minha cintura bem forte e aumentando a estocada.
- Nunca me canso de você - falou em um gemido e depois de um tempo chegamos no orgasmo juntas.
Depois de um belo banho,nós arrumamos,minha mãe fazia questão de ficar com Bella e acabei virando diretora do colégio.
Fui fazer o café,eu não queria empre- gados o tempo todo e só deixava as arrumadeiras mais conzinhera não queria, não acho necessário.
Jennie foi acorda Bella e arruma a mochila dela,mais Bella tinha um quarto de princesa lá e tinha tudo lá, só colocava algumas coisas mesmo.
Arrumei tudo e a mesa e fiz o mingau da minha bebê,ia dando a ela no carro pois ela sempre acordava quando estávamos no caminho.
Jennie desceu sozinha e pelo o visto Bella ainda dormia,ela se sentou na minha frente e começou a comer parecendo que a comida do mundo irá acabar.
- Amor,a comida não vai fugir!
- E-essa panqueca está muito boa amor - falou com a boca cheia e dei risada.
Depois de comer, jennie foi pegar nossa Bella adormecida e eu ia levar para minha mãe hoje,as vezes a gente ia no mesmo carro mais as vezes não tinha como.
Ela colocou Bella na cadeirinha do meu carro e deu um beijo nela, e depois fechou a porta do fundo e veio até mim e me puxou pela cintura e envolvir meu braço no seu pescoço e ela me deu uns selinhos.
- Te amo amor,se cuida!
- Te amo,se cuida - falei e entrei no carro e ela entrou no outro e Bella já estava bem acordada.
- Leitinho mamãe.
- Aqui meu anjo - peguei e entreguei a ela e a mesma pegou e ficou tomando seu mingau.
Assim que cheguei na casa dos meus pais,tirei Bella do carro e peguei sua mochila e logo a porta foi aberta pela minha mãe com um sorriso.
- Aqui seu Mine furacão - Bella tirou o bico e me deu um beijo e pulou no colo da minha mãe.
- Tchau mamãe.
- Tchau meu amor, mamãe te ama - falei e dei um beijo nela e sair e entrei no carro e dei partida para a escola.
Assim que cheguei já tinha crianças chegando,a escola só ia até a 5 série, eles ia me vendo e dando tchau e vindo me abraçar.
Entrei na minha sala e liguei o computador e mais um dia lá vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)
Fanfiction(Jennie G!P) Lalisa Manoban em seus 22 anos está no seu último ano da faculdade de pedagogia e trabalha em um café para ajudar em casa.Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos em acidente e sua mãe está com leucemia,e sua única amiga é Rosé,ela ajuda...