Pov Lisa.
A comida era realmente incrível e muito boa e o melhor?de graça isso mesmo.
Depois do almoço o resto do dia fui muito corrido meus pés doíam de tanto andar e o pior?o salto só tinha lindeza.Era cinco horas e eu estava arrumando minhas coisas para ir embora quando meu celular começou a tocar.
E vi que era minha Rosinha.Ligação On
-Alô lisa?
-Oi unnie.
-Eu vi te buscar e estou aqui em baixo irei te levar no hospital e aproveito para ver tia
-Como você?quer saber deixa,já estou descendo.
Ligação Off
Ela desligou na minha cara?ainda vou matar ela um dia,anota ai.
Quando já estava pronta pra sair, jennie saiu da sua sala ao lado de Jisoo elas estavam falando alguma coisa mais logo pararam.
Elas entraram no elevador junto com comigo e Luci.Foi um silêncio real mais resolvi quebrar.
-senhorita Jisoo- a chamei e ela olhou e sorriu.
-Sim?- falou amigável.
-Rosé está aqui embaixo me esperando achei que iria gostar.
Ela me olhou surpresa e falou.
-como ela vem aqui e não fala nada?- dei um sorriso sem graça.
Será que fiz mal?mais poxa elas são namoradas né?
Aí Lalisa Manoban tu só faz merda,já pode se jogar da ponte.Olhei pelo espelho e vir jennie me encarando e ela viu que eu percebi e deu um sorriso cinco, abaixei o olhar mais rápido que eu pude.
Assim que chegou,quase pulei pra fora de lá e dei um tchau e sair o mais rápido que eu pude.
E vi rosé parada no seu carro mechendo no celular.
-Oiii!- falei animada.
-Ui quanta animação pelo visto foi bom,eu falei que você ia se sair ótima e trate de me contar tudo no caminho- ela me abraçou e colocou uma mão na minha cintura e eu coloquei meu braço no seu pescoço.
-Obrigada,eu te amo muito- ela beijou minha bochecha e se afastou um pouco pra olhar pra mim.
-Lembra?eu por você, você por mim e a gente contra o mundo- falou sorrindo mais logo ela olhou por cima do meu ombro e sentir uma presença atrás de me e nos afastamos.
E olhei e vi que era jisoo e rosé pulou nós seus braços e deram um selinho.
-Oi amor- rosé falou ainda abraçada com a mesma.
-Oi minha linda,por que não me falou que vinha aqui?.
-Porque queria fazer uma surpresa mais pelo visto a fofoqueira falou né lice? -falou fingindo está brava.
-Foi mal-falei dando um sorriso fraco.
-vamos logo Jisoo!- quando olhei era jennie e super irritada-temos horário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)
Fanfic(Jennie G!P) Lalisa Manoban em seus 22 anos está no seu último ano da faculdade de pedagogia e trabalha em um café para ajudar em casa.Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos em acidente e sua mãe está com leucemia,e sua única amiga é Rosé,ela ajuda...