Capitulo 31

3.3K 268 30
                                    

Pov lisa

Ela se sentou e ficou me encarando sem dizer nada,senti minhas lágrimas cair sem permissão e ela abriu os braço e fui correndo em sua direção e me sentei em seu colo e me deitei no seu peito chorando.

-Sinto muito que as coisas estão assim,mais você precisa ser forte lisa, você vai conseguir ficar sem mim.

-Não jennie, você não entendi o vazio que você deixou aqui! Me diz como vou ser apenas sua amiga?como vou beijar sua bochecha sendo que já beijei sua boca! - me levantei muito irritada - Eu odeio te amar jennie, ODEIO SENTIR TUDO ISSO,ODEIO COMO ESSE CORAÇÃO IDIOTA FICA PERTO DE VOCÊ E COMO ELE FICA QUERENDO PULAR PRA FORA, ODEIO A REAÇÃO QUE MEU CORPO TEM QUANDO VOCÊ TOCA EM MINHA PELE EU ODEIO TE AMAR.

-Também me odeio por isso Lisa, não queria partir seu coração,e se eu podesse te devolvia ele inteiro.

Sair dali correndo e fui pro quarto e bati a porta com força,e pra piorar sexta feira vai ter um evento Beneficente aqui da Channel, vão aproveitar e vão lança a nova coleção, vai ser de um jeito diferente,e aqui tem um salão de festa e ainda vai ter desfile.

Me deitei,e fechei meu olho e pedi pra Deus tirar essa dor,e tirar esse amor que tenho por ela.

Na manga seguinte acordei mal e meu corpo doía e meu corpo está fraco.

Fui me arrastando pro banheira e tomei um banho,nem maquiagem não fiz e fiz um rabo de cavalo, não vou ficar sofrendo a vida toda por ela mais ainda é muito recente porém eu acho que nunca vou amar alguém como amei ela e fui tomar meu café.
Quando entrei estava mamãe e dae-jung comendo e jennie infelizmente.

-Jennie já disse que você vai andar com segurança!

-Vovô não precisa!

-Bom dia querida!

-Bom dia - falei fraco

Peguei uma pedaço de bolo de laranja e um suco de maracujá.

-Ruby por favor ouça seu avô - mamãe falou.

-Eu sei me cuidar e me proteger.

Fiquei calada e comendo e nem a olhei e nem um momento,eu queria sentir raiva dela e gritar o quanto ela é idiota por me iludir,mais não consigo, sentir essa raiva por ela queria sentir.

-Coma mais lalisa

-Ja estou cheia mamãe, tchau amo vcs dois - dei um beijo em minha mãe e dae-Jung ele tem sido como um pai.

-Também amamos vocês - dae-jung falou e sorri e sair.

Entrei no carro e fui pra faculdade e depois da aula irei no shopping comprar meu vestido pra amanhã junto com rosé,como é uma festa vai ser muito chique e tenho que está linda ,triste sim mais feia nunca.

{Quebra de tempo}

-Rosé esse vestido não!

-Lisa está linda nele - me olhei no espelho e sorrir.

-Sua barriga daqui a pouco começa a parecer - falei entrando no provador pra tirar o vestido,sair e tirei o vestido e vou levar esse mesmo.

Depois de pagar fomos almoçar,já que Rose não para a boca.

Pedi um bife com arroz mesmo e rosé pediu tanta coisa que nem lembro,eu vinha nesse restaurante com meu pai.

Depois de um tempo e comida chegou e nós servimos e começamos a comer vi jennie chegar no restaurante e imaginei que rosé chamou ela mais a mesma passou direto e nem viu a gente e foi pra uma mesa distante que Mary estava, não acredito nisso.

Jennie se sentou e ela estavam conversando e vi a expressão de jennie se irritar e parecia que elas estavam brigando feio e Mary sorria quando jennie se estressava,deve ser briga de casal,Luci e jungkook estavam errados.

-Lisa!

-Hum?

-Pare de encarar,elas vão ver que você está olhando.

-Elas tão Juntas rosé! Porque ela me enganou tanto rosinha - falei e rosé passou a mão pelo meu ombro fazendo um carinho.

Jennie se levantou e Mary a seguiu e sairam elas se juntas!

Terminei de comer e sair de lá com rosé e ela me parou e sorriu.

-Lisa é isso!

-o que menina?

-Jennie do nada terminar tudo e logo em seguida aparece com Mary e elas duas brigando.

-Coisa de casal rosé.

-Não lisa,jisoo me disse que jennie tem um ódio mortal pela a mesma e que Mary quando quer alguma coisa faz de tudo pra ter,e se ela tiver ameaçando jennie.

-Ameçando ela com o que?

-Essa é a questão e vamos descobri.

Saimos dali nós achando FBI,nosso plano vai ser assim,irei provocar muito jennie a fazendo ciúmes se ela sentir é porque se importar e vamos tentar descobri quem está ameaçan- do ela e se é Mary e porque,se ela se sentir é porque se importar e ainda sentir algo por mim.

E de fato não faz sentido ela ter terminado assim ainda querer se despedir.

E hoje vamos fazer a parte um do plano,irei fazer um chupão falso e irei voltar tarde pra casa mais na verdade estou aqui em rosé vendo filme de comédia,se ela querer saber onde eu estava e afins é porque está indo bem o plano de resgatar meu amor de volta.

𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora