𝔹𝕠𝕟𝕦𝕤 (𝔽𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕕𝕖 ℍ𝕒𝕝𝕝𝕠𝕨𝕖𝕖𝕟 )

2.9K 223 38
                                    

Voltei,a fanfic fez mais sucesso que imaginei,e resolvi fazer um Mine bônus.
Sinceramente achei que no máximo vinte pessoas ia ler e gosta, vocês querem uma segunda temporada?eu faço.

Pov Lisa

Hoje era halloween e estava um agonia aqui, halloween vai ser aqui esse ano,e jennie contratou um bufê para arrumar a casa e estou aqui dando as condernadas e com Bella correndo pela casa,ela é um doce de menina mais ama brincar e corre como todo mundo e Noah está aqui hoje e rosé roubando toda comida que ver pela frente,eu penso em ter outro baby quando Bella tiver grande.

— Meu amor vem com a mamãe almoçar linda.

— Me pega mamãe – falou vindo correndo em minha direção mais ela passou direto e pulou em jennie e  nem percebi a mesma tinha chegado do trabalho.

— Que saudades da minha linda – a mesma falou e  isoo apareceu na entrada da sala e pegou Noah no colo e me joguei no sofá  em cima de rosé.

— Sai sua ridícula!

— Não meu amor – falei apertando bem forte e ela deu um grito.

— Socorro sai sua monstra! Teu amor me sufoca Lisa – senti Bella se jogar em cima de mim e logo em seguida Noah.

— Vou morrer! – rosé gritou e dei risada e tirei eles e me levantei e me deitei do lado de rosé, jennie me deu um selinho rápido e subiu pra tomar banho para almoçar e jisoo fez o mesmo pois eles iam dormir aqui Hoje.

Arrumei a mesa pois dispensei os empregados hoje.

Coloquei o almoço de Bella e Noah pois o mesmo estavam dizendo que tavam morrendo de fome.

— Rosé vou buscar minha mulher – Jisoo apareceu e dei um beijo em sua Buchecha e sair da cozinha.

Subir as escadas e entrei no nosso quarto e ouvi barulho no closet  entrei e ela estava vestindo sua roupa era um blusão e um short,a abracei ela por traz e ela deu um sobre salto pelo o susto e dei uma gargalhada e ela se virou e me abraçou pela cintura envolvi meu braço em seu pescoço e seu cabelo estava molhado,ela cortou o cabelo e agora está um pouco a baixo do ombro.

Ela encarou meu lábio e me beijou e pediu passagem e cedi,senti minha pele se arrepiar todinha,mesmo com tanto tempo quando ela me tocar ainda sinto o frio na barriga e as borboletas,era um beijo calmo e sua boca tinha gosto de lar,minha casa.

" Porque dizem que lar é onde o coração se grava em pedra

É onde você vai quando está sozinho

É onde você vai para descansar seus ossos

"Não é só onde você encosta sua cabeça

Não é só onde você faz a sua cama

Contanto que estejamos juntos, importa aonde vamos?"

Ela me apertou mais contra ela e fomos parando o beijo quando o ar fez falta,sorrir ainda de olho fechado e ela deixou um beijo molhado o meu pescoço e abracei ela bem forte.

— Te amo tanto – falei.

— Te amo muito Lisa,e não me canso de falar.

"E enterrarei o meu futuro para trás

Vou sempre manter você comigo

Você estará sempre na minha mente"

E logo depois fomos almoçar, jennie chamou tanta gente hoje e muitas crianças e durante festa a gente vai com Bella pedir doces.

Depois de Bella comer e todos nós, fui pro quarto com Bella colocar ela pra dormir e rosé foi com Noah.

Fechei a cortina e me deitei com Bella na sua cama e ela se agarrou no meu pescoço e comecei a cantar a música para ela dormir e não demorou e ela dormiu.

Me levantei com cuidado e apaguei a luz e liguei o ar condicionado e fechei a porta e peguei babá eletrônica.

Fui para meu quarto e jennie tava lá mechendo no celular e rindo.

— O que é de tão é engraçado? – falei colocando a mão a cintura e ela me encarou e sorriu e virou o celular e era um vídeo de Bella brincando me sentei em seu colo e ela se deitou na cama comigo ainda agarrada nela.

— Bella cresceu tão rápido.

— E o cabelo ficando mais loiro a cada dia.

— Só o cabelo,eu carrego Bella nove meses na barriga pelo menos o cabelo né? porque o resto ela puxou a você – achamos que Bella ia nascer intersexual, não seria um problema mais não aconteceu,ela deu risada do meu comentário – Até o gênio forte e teimosa como você!

— Não sou teimosa amor – dei uma risada e beijei ela e ficamos ali trocando carinho.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella estava de bruxa e o casal Chaesoo de vampiro e Noah também estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella estava de bruxa e o casal Chaesoo de vampiro e Noah também estava.

Descemos e já tinha bastante gente e a decoração estava perfeito.

A festa e a decoração estava perfeita e logo eu e jennie fomos com Bella pedir travessuras e quase todas as  casas estavam tendo festa aqui no condomínio.

E foi uma noite longa e bem cansativa e divertida.

Bella dormia no meu colo e todos já foram embora e Chaesoo foi pro quarto e as crianças ia dormir juntas.

Coloquei Bella ao lado de Noah e não quis acordar ela pra tomar banho e Amanhã de manhã dou,ela e jennie pulou e dançou tanto hoje.

Tirei minha bota e fui para meu quarto e entrei no banheiro e jennie estava na banheira e me juntei a ela.

Foi isso meus amores, beijinhos no coração!

𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora