Capitulo 25

4.1K 317 55
                                    

Pov Lisa

18:30 PM

Depois daquele sexo na caverna, ficamos vendo o pôr do sol, e quando começou a escurecer entramos e o casal estava na sala se pegando pra variar, rosé já está de dois meses,sua barriga ainda não apareceu,eu e Jisoo também estamos muito amigas assim como jennie e rosé,somos o quarteto que você respeita.

Subi as escadas indo direto pro quarto tomar um belo de um banho,estou bem cansada mais um cansada bom sabe? Hoje o dia foi incrível,me divertir muito,e estou um pouco vermelha.
Não tá ardendo pois sempre estava passando protetor,já jennie tá toda se ardendo,ela só passou uma vez e foi eu que passei,e não passou mais e os sol estava de lascar.

E fui dar banho nela,pois a mesma precisa de ajuda, nem precisa pedir,tá na cara.

-Amor,suspende o braço - falei e ela fez e tirei sua blusinha e depois seu sutiã,que belos peitos,adoraria está com minha boca neles,porém agora nem vai dar.

-Lisa,sua tarada - falou rindo,e não disse nada e desviei o meu olho.

Tirei sua saia e depois sua calcinha box,ela entrou de baixo do chuveiro e peguei uma esponja e passei sabão.

-Vai lavar o cabelo?

-Não,lavei de tarde.

Ela fez um coque mal feito e ligou o chuveiro,ela se molhou e fiquei apenas olhando, obrigada Deus,tenho sorte em ter ela.

Me aproximei e passei a esponja pela suas costas bem lento,pra provocar a ela,pois ela está sem condições de transar,que malvada Lisa.

Passei bem lento pelo seu pescoço e me encostei nela,pois ainda estou biquíni,encostei meu copo no dela por trás,e passei a esponja pela sua barriga com ela ainda de costas pra mim,Subi e passei no seu peito e fiz movimento circular ao redor,e dei um beijo em seu pescoço.

-Lisa,para!

-Oque foi? - me fiz de sonsa - estou apenas te dando banho amor - falei em seu ouvido em um sussurro,ela não disse nada apenas suspirou - se doer me fala - falei com medo de passar muito forte e arder.

Fui descendo a esponja passo de em sua virilha,passei de leve pelos seu pau,e ela deu uma gemida,fiz um vai e vem com a esponja,passando por todo seu pau,me agachei para passar na sua perna,e fui subindo de leve.

-Foda-se - ela falou em um movimento rápido me colocau contra parede,me fazendo da um mine gritinho -Estava fazendo de propósito né? Sabia que não poderia transar,mais quer saber de uma? Não tou nem aí pra dor - dei um sorriso malicioso.

-Eu nunca faria isso amor - ela ligou o chuveiro,fazendo nós molhar e tirar o seu sabão,ela beijou meu pescoço,e dei uns chupões,subiu de novo sua boca e me beijou,nossas línguas travaram uma briga, dei uma mordida parando o beijo,passei minha língua pelo seu pescoço,e desci até chegar em seu peito,apertei bem forte e desci minha boca e chupei seu peito e cair de boca,desci ainda mais passando a língua pela sua barriga que estava molhada pela a água, cheguei em seu membro e cair de boca,ela forçou meu cabelo e engoli todo seu membro.

Ela chegou ao seu orgasmo e engoli tudo,ela me puxou pra cima e me virou de costas,e tirou a calcinha do meu biquíni,abriu minhas penas e me penetrou sem aviso prévio, senti minhas paredes esmagar seu membro
Ela fazia o movimentos brusco fazendo nossos copos se chocarem, enquanto ela apertava meu peito, minha perna estava fraca e logo chegamos ao orgasmo juntas, tomamos o banho e jennie teve que me segurar,pois minhas penas estava tremendo e fracas.

-Puta merda - jennie falou se enxugando - Aí.

-Não era pra temos transado,está ardendo né?

-Ninguém mandou ficar me provocando.

-Sinto muito

-Sente?

-Não - falei rindo e vesti meu pijama,ela disse que ia ficar pelada e pediu pra me trazer seu jantar.

Desci e foi ver o que o casal tinha feito de jantar,já era umas nove e pouca.
Estava tudo apagado e acendi a luz da cozinha,elas devem está no quarto.

Olhei e vi lasanha, peguei meu prato e resolver comer aqui mesmo,me servi e comecei a comer mechendo no meu celular.

-Lisa -Dei um sobresalto qua do vi jisoo entrar na cozinha.

-Que susto menina.

-Cade jennie?

-No quarto,está toda assada - falei dando outra garfada.

-Vou lá rir dela.

-Bata na porta! - falei gritando pois a mesma já estava distante.

Continue ali comendo e depois peguei uma bandeja e coloquei um suco e a lasanha pra jennie e desliguei tudo e sair.

Quando cheguei na porta do quarto abri a porta e vi jennie assistindo tv e jisoo não está mais aqui.

-Aqui meu bebê - me sentando na cama - vou te dar na boca amor.

Ela assentiu e coloquei a bandeja na cama e comecei a dar sua comida na boca,ela ficou entretida no filme enquanto dava sua comida na boca, quando acabou me levantei pra levar o prato e depois voltei.

Quando voltei ela estava escovando o dente e depois fiz o mesmo e ela voltou a assistir,a ficou estranha do nada,ficou em silêncio o tempo todo enquanto dava sua comida.

Me deitei na cama e ela iainda assistia.

-Eii

-Hum?

-Olha pra mim - ela virou e me encarou.

-O que foi?está estranha! - ela suspirou e me encarou me olhando no olho.

-Como consegui me amar?

-An?que pergunta é essa?

-Se nem meus pais me quiseram, porque você me quer? - me deitei sobre ela e toquei em seu rosto.

-Eu te amo,porque você é uma pessoa incrível jennie,e o melhor seu o que você tem aqui - falei colocando a mão no seu coração - Eu amo tudo em você.

-Te amo lisa, mão desista de mim.

-Não irei meu amor,mais porque isso agora?

-Só fiquei pensando muito - ela me deu um selinho e me deitei em cima dela e dormir.

𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora