Pov autora
Um mês depois
Os paramédico levaram Jennie e Mary.
Mary ja estava morta,foi um tiro certeiro, atingiu bem seu coração,ela deu sua vida por jennie kim.Jennie teve muitas coisas perfurada pelo tiro e acabou entrando em coma profundo com chance de acorda qualquer momento,lisa estava devastada, em saber de sua amada talvez nunca mais acorde,todo mundo estava na verdade,quase rosé perdeu seu bebê,e agora ela está com quatro meses e é um menino.
Os pais de jennie foram presos e descobriram muitos crimes deles,e vão pegar 60 anos de cadeia sem direito a sair.
Lisa estava magra mais do que normal e sua olheiras estava fundas ela pegou seu diploma antes por sua notas ser as melhores,mais ela nem está em condições de exercer sua profissão.
Lisa todo dia ia ver sua amada,que estava cheia de aparelhos e com o rosto pálido.
Lisa entrou no hospital,e caminhou lentamente pelo hospital e mais um dia aqui,ela entrou no quarto de jennie estava e tinha uma enfermeira ali terminado de trocar os curativos e saiu,lisa respirou fundo e olhou pra sua amada ali sem vida.
Se aproximou jennie e se sentou na cama e tocou em sua mão e sentiu um aperto.
Pov Lisa
Senti sua mão aperta minha mão e nem consegui acreditar e ela foi abrindo o olho bem devagar.
Sorri pra ela e as lágrimas saíndo.
-E-eu...
-Shiii, não diga nada meu amor - beijei seu lábio e grudei nossas testas - tive tanto medo de te perder - me levantei e fui chamar a enfermeira.
Chamei a enfermeira e foram fazer os mil exames nela e fui pra recepção ligar pro povo.
Liguei primeiro pra dae-jung e depois pra mamãe e jisoo,avisei a Luci e jungkook também só pra despreocupar eles.
Não demoro muito e eles chegaram dae-jung veio correndo em minha direção.
-Lisa cadê ela?
-Estão fazendo os exames nela e disse quando acabar avisa - jisoo e já estava chorando horrores.
Depois de algum tempo de ansiedade e enfermeira veio chamar e disse que só ia deixar nós cinco de vez só hoje, mais só pode ir em dois em dois e que o médico estava lá com ela.
Assim que entramos dae-jung entrou correndo e abraçou a mesma ficou sem reação e não disse nada e nem fez nada.
-Que saudades minha menininha.
-Quem é vocês? - o que? Ela perdeu a memória?
-Ela perdeu a memória temporária mente, pelo fato de acorda agora,ela não sabe nem quem ela é,daqui algumas horas ela vai recuperar a memória.
-Meu deus! - falei em choque.
-Deixem ela descansar,quem vai passar a noite?
-Eu! - eu e jisoo falamos juntas.
-Amanhã eu fico tá ouvindo lisa - ela me deu um beijo e saiu.
Me despedir deles e ficamos só eu e ela ali,falei seu nome pra ela e sua idade mais nada que o necessário nesse momento.
Me sentei na poltrona e a mesma ficou me olhando confusa em seus próprio pensamentos.
-Oque a gente era? - falou se sentando.
-Noivas - falei baixo e ela arregalou o olho.
-Uau - logo a enfermeira entrou e ela jantou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕕𝕚𝕒𝕓𝕠 𝕧𝕖𝕤𝕥𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕖𝕝(Jenlisa G!P)
Fanfic(Jennie G!P) Lalisa Manoban em seus 22 anos está no seu último ano da faculdade de pedagogia e trabalha em um café para ajudar em casa.Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos em acidente e sua mãe está com leucemia,e sua única amiga é Rosé,ela ajuda...