Deixe isso levar seu amor emboraEu nunca me afastei
Deixe enterrá-la
Em toda sua culpa, toda sua dor, eu te carregarei, sempreDeixe isso levar seu amor embora
Eu nunca me afastei
Deixe enterrá-la.Carry You -Novo Amor
●|◇|●
SEU GRITO IRADO FEZ TODAS AS JANELAS SE ESPOCAREM assim como a energia ao redor ficar carregada, meus olhos encaravam Kai com medo Jaymes o encarava com deboche, os olhos se Kai estavam mais claros que o normal, suas pupilas dilatadas e seu maxilar trincado entregava seu estado de raiva, fazia um bom tempo que não via Kai em seu estado normal, mas não podia negar que quando Kai saía do controle me dava um pouco de arrepios, Kai avançou em cima de Jaymes que para olhos normais seria algo muito rápido para se acompanhar, Kai sufocava Clark no meio do quarto, enquanto o mesmo o tentava desesperadamente puxar por ar em seus pulmões e lutava contra a mão de Kai que o sufocava em seu pescoço.
- Acha que pode tirar ela de mim!?- disse Kai apertando mais ainda o pescoço de Jaymes, Jaymes estava sufocando e ficando roxo em suas mãos, a vida estava se esvaindo de seu corpo, e Kai ainda continuava o sufocando sem dor- Você é apenas um garoto, um garoto patético e estúpido!!!- disse Kai sombrio e alto, seu grito me deixava completamente amedrontada em cima da cama, seus olhos haviam ficando em um escarlate vivo me fazendo me tremer mais ainda, essa era a verdadeira essência do poder de Kai, Sanguinário e feroz.
- eu não sou propriedade de ninguém!- digo e logo elevo minha mão fazendo Kai soltar Jaymes e cair de Joelhos com uma dor aguda na cabeça enquanto eu aumentava ainda mais a dor- eu nunca fui sua, eu não sou mais a porra de um brinquedo!!!!!!- gritei intensificando ainda mais a dor aguda com magia na sua cabeça fazendo ele esbravejar de dor no chão-eu faço o que eu quero e quando eu bem entender sem depender de ninguém, eu sou livre!!- digo e logo me cubro com lençol o meu corpo e saio de cima da cama ainda o vendo chorar de dor no chão do quarto enquanto Jaymes ainda tossia de joelhos no chão para recuperar o ar.
- Eu não sou mais a sua ''Ratinha'' que você faz o que quiser- digo bem perto do seu rosto e ele me fitou ainda raivoso e com lágrimas de ódio em suas orbes.
- Você não sabe de porra nenhuma, eu nunca quis que você fosse minha!!- disse e eu o olhei ainda séria- eu só queria você comigo!!- disse e eu o olhei ainda séria e sem expressão.
- louco do caralho!- digo e ele me fitou ainda enraivecido , sinto suas mãos irem em meu pescoço e me fazer ter uma queda sendo pressionada contra o chão, o chão se rachou ao meu redor, Kai estava com uma força destruidora, seus olhos estavam vermelhos escarlates, seu sorriso diabólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Mais Sombrios- Volume 2
FanfictionLivro 2 PLÁGIO É CRIME !!!! Após ter completado sua Vingança em Nova York e a horrível Noite do Casamento de Josette e Alaric, Maya se ver ajudando Jaymes Clark a Fugir das Autoridades após ser acusado de matar a suposta namorada e mas...