Memórias Assombradas

163 12 22
                                    

"Estou tentando, mas continuo caindoEu grito, mas nada funciona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou tentando, mas continuo caindo
Eu grito, mas nada funciona

Estou dando tudo de mim

E eu sei que a paz chegará

Eu nunca quis precisar de alguém

Sim, eu queria bancar a durona

Pensei que podia fazer tudo sozinha

Mas mesmo uma Super-mulher

Às vezes precisa da alma de um Super-Homem

Ajude-me a sair deste inferno

Seu amor me levanta como o hélio

Seu amor me levanta

Quando estou para baixo, baixo, baixo

Quando eu cair no chão

Você é tudo que eu preciso"

- Helium (Sia)

●|◇|●

        EU ANDAVA  PELAS RUAS DE  NOVA YORK completamente confusa e ao mesmo tempo tão desorientada, como eu vim parar aqui ? Eu sentia meus passos ficarem ainda mais próximos, logo me deparo com aquele beco onde tudo começou , logo uma sósia de mim , só que mais inocente e com um semblante gentil estava vestindo um vestido branco e uma jaqueta por cima , os cabelos em uma trança , engulo em seco , reviro os olhos e viro bruscamente para o lado oposto , eu sabia que iria acontecer a seguir , sinto alguém pegar meu braço bruscamente e logo meus olhos se chocam com os olhos azuis celestes de Damon, ele me virou bruscamente me obrigando a ver tudo , o carro vermelho de Eric estava do lado do beco mal movimentado ele estava fumando baseado junto com mais 2 amigos nos quais conhecia muito bem , Jake e Bobby, o sorriso divertido enquanto fumavam , e logo o olhar de Eric parou em mim , Com aqueles olhos psicóticos e selvagens , eu que andava apressadamente para ir para casa pois estava muito muito tarde e precisava voltar para casa .

-olhe , seu passado - disse Damon me fazendo engolir em seco e logo um sorriso se formou em meus lábios.

- besteira, precisa fazer melhor que isso , Damon - digo saindo dali mas sou impedida por Damon que me olhou de um modo travesso .

- se você acha isso uma besteira e tão porque não continua olhando ? Não vai cair sua mão , não? - disse e eu suspirei olhando tudo aquilo sério passar como se fosse um filme em uma tela.

50 Tons Mais Sombrios- Volume 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora