●|◇|●
EU APERTAVA O VOLANTE DO CARRO COM extrema força enquanto tinha uma feição raivosa o calor estava demais , ir para Califórnia não estava sendo um dos lugares mais agradáveis no momento , O suor pingava na minha testa e minha camisa estilo Nadadora estava completamente suada, Como eu odiava o verão, Eu pisava no acelerador ainda mais forte com tanta raiva enquanto sentia meu maxilar travar , Olho ao meu lado para o mapa onde tinha um caminho
De sangue pelo mesmo , Josette estava na Califórnia, Ela havia se mudado á alguns meses, Pelos meus cálculos ela já deve ter dado a luz ao bebê que a mesma estava esperando.- Ah , não !!!!!!!!- gemo de dor , Logos olhos se arregalaram , o som de meu grito de dor era evidente , a dor aguda em meu tórax era nítido, os olhos cinzentos tomaram minha visão assim como seu sorriso sádico , Olho em direção para a faca que ainda estava em meu estômago , Joshua ainda apertava ela sobre meu corpo , Sinto as mãos dos membros da Gemini me largarem , Joshua pulxar a faca para si me fazendo gemer de dor , sinto um líquido escorrer pela minhas pernas , Tudo girava , tudo estava se tornando preto , Meu corpo caiu no chão de mármore enquanto tossia , com falta de ar , uma lágrima caiu de meus olhos , gritos dos membros do clã swan era nítidos .
- Para , Merda!- Digo batendo na minha cabeça tentando afastar essas lembranças da minha cabeça , Coloco uma música para me distrair enquanto eu olhava fixamente para meu anel do sol, Era o anel dele, Aquilo me fez suspirar , Eu olhava para o mapa fixamente, Eu estava perto.Muito perto.
Olho para as ruas completamente mal movimentadas da Califórnia, O calor era estressante, Logo avisto uma praia completamente cheia , Haviam várias pessoas , Estava lotado , Logo reviro os olhos e continuo meu percurso por aquelas ruas , Meus cabelos estavam amarrados em um coque , mas de qualquer forma as gotas de suor pingavam na minha nuca me fazendo suspirar , O carro no qual estava não tinha ar -condicionado e isso meio que piorava a minha situação .
Logo dou a volta em algumas ruas e olho para a casa no qual acabei de parar, O mapa estava indicando essa casa , Confesso que foi bem difícil localizar Josette, Ela havia encoberto todos os seus rastros, mas com um toque de mágia negra e um objeto pessoal e o sangue de algum parente, No caso eu , pode fazer total diferença , Desligo carro e abro a porta saindo dali e olho para a casa ainda segurando a porta do carro ainda em transe , A casa tinha um ar limpo, eram tonalizadas pelas cores branca e amarelo , O jardim na frente era completamente bem feito e bonito me fazendo revirar os olhos para tamanho clichê , Fecho a porta do carro e ando em direção a casa ,minha cabeça estava quente devido ao calor e meu humor não era um dos melhores .Paro em frente a porta branca e logo avisto uma companhia suspiro e a aperto , O barulho era ouvinte , Ouvir sons da porta se destrancando e logo os olhos azuis eletrizantes e os cabelos que antes eram longos estavam em um corte chanel moderno , Ela usava um vestido rosa Pardo de alcinhas e logo seu sorriso desmanchou ao me ver e logo sorrio olhando sua feição paralisada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Mais Sombrios- Volume 2
FanfictionLivro 2 PLÁGIO É CRIME !!!! Após ter completado sua Vingança em Nova York e a horrível Noite do Casamento de Josette e Alaric, Maya se ver ajudando Jaymes Clark a Fugir das Autoridades após ser acusado de matar a suposta namorada e mas...