Um
Lá vem o Sol
Dois
Lá vem o Sol
Três
Ele é a estrela mais brilhante de todas
Quatro,
Lá vem o Sol
°°°°
A TORTURA era algo decorrente, e de alguma forma meu corpo não cicatrizava, nem das chibatadas que Damon insistia em me dar estilhaçando minhas costas finas e brancas a cada dia, cada hora e cada momento era desesperador para mim, e minha marca estava cada vez tomando meu corpo de qualquer forma, minha cabeça tinha alucinações recorrentes com meus abusadores, o sorriso diabólicos deles, e não era de se esperar que eu via o sorriso deles em Damon, Damon fedia a sujeira e a Whisky, mesmo com a humanidade desligada ele não parava, ele era incansável, ele esperava que eu desse uma resposta para trazer Elena Gilbert de volta mas isso não seria possível mas o único quem sabia disso era Kai, Meu Noivo.
Era engraçado o quanto a palavra ''Noivo'' soava em meu pensamento e voz, acho que eu estava aqui a 1 ano ou mais, meu coração estava despedaçado imaginando meus bebês, Jaymes e Emilly, eu sentia falta deles, mas eu estava pagando um preço para mantê-los escondidos e seguros, provavelmente Kai estava lutando para me achar disso eu suponho e usando meios de desestabilizar a armada de Joshua , mas de um lado eu sabia que Kai estava despedaçado e eu tinha um leve receio o quanto isso afeta em sua personalidade peculiar.
Eu permanecia amarrada em um grande salão vermelho, nua e vulnerável, enquanto Damon sentava no Trono de Joshua me olhando de cima abaixo com seu chicote em mãos, ele parecia pensativo, provavelmente Joshua não sabia que ele estava aqui e nem que ele estava sentado em seu trono que no caso era meu, no Grande Salão no piso branco dava para ver o a pintura da Arvore no qual era muito parecia do a marca que tinha no pulso e abaixo da minha costela, ela estava se espalhando mesmo que lentamente, e um grande S no piso representando o Brasão do Swan's .
- você me lembra a Elena, mesmo que pouco, mas por um lado você tem muito da Katherine- disse Damon pensativo ainda olhando o chicote com aqueles olhos de um azul eletrizante, ele estava mais sombrio do que nunca, suas roupas pareciam viver em um completo luto, sempre pretas assim como seu semblante, ele tinha olheiras enormes e seu anel do sol permanecia intacto mesmo com os diversos socos que ele tinha me dado em meu rosto com aquele anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Mais Sombrios- Volume 2
FanfictionLivro 2 PLÁGIO É CRIME !!!! Após ter completado sua Vingança em Nova York e a horrível Noite do Casamento de Josette e Alaric, Maya se ver ajudando Jaymes Clark a Fugir das Autoridades após ser acusado de matar a suposta namorada e mas...