Epílogo : Coração Sombrio

332 16 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●|◇|●

Vazio . Eu sentia o vazio me dominar por completo , Meus olhos estavam fixos naquele copo de tequila como se aquilo me fizesse voltar a sentir algo , Mas de qualquer forma não adiantaria, Luzes coloridas , pessoas falando naquele lugar completamente pequeno e sem nenhum meio de ventilação , o cheiro forte de álcool impregnou meu nariz , A porção de batata fritas à minha frente estava intacta , O som de uma música acústica seguida de um assobio completamente tranquilizante tocava por aquele bar completamente movimentado da Europa , No qual eu havia me mudado á exatos 8 meses .

A música se estabelecia em meus ouvidos ,o som delicado do violão o modo no quanto ela era tão calma mais cheia de sentimentos,Uma música triste , mas que não me fazia sentir completamente nada, apenas as lembranças e memórias que vinham em minha mente, o som do Sino foi ouvido por mim indicando que alguém havia acabado de chegar naquele bar , aquele cheiro , eu conhecia aquele cheiro, por mais que eu conhecesse quem era , eu não tive a vontade de olhar para trás e confirmar minha dedução, era incrível como todos os meus sentidos estavam completamente mas apurados que o normal , coloco meus cotovelos na bancada daquele balcão no qual estava sentada, direciono o copo com tequila em meus lábios, logo sinto aquele gosto doce, misturado com amargo descendo pela minha garganta .

- Uma cerveja , por favor - Disse a voz calma e grossa me fazendo revirar os olhos e tomar o restante de tequila que havia no copo , não o olhei , apenas fingir que ele não estava ali do meu lado encarando qualquer movimento meu , ele sabia que podia ser pego a qualquer segundo mostrando seu rosto procurado, por todo o país e ainda tem a audácia de se mostrar , revirei os olhos em incomodo com total burrice e impulsividade.

- deveria parar de fingir que não estou aqui, princesa - Disse ele rindo em tom sacana me fazendo olhá-lo o analisando, Seus olhos azuis esverdeados não estavam mais cobertos pelos seus óculos de grau preto , seu cabelo loiro escuro , estavam completamente bem penteados para trás, Sua camisa Polo branca, junto com sua jaqueta jeans e seu sua calça surrada azul lhe davam um ar desleixado e estiloso e até um tanto ousado , Seus lábios carnudos rosados e sua barba rala por fazer lhe davam uma aparência mas velha e até um tanto mais sexy.

- e você deveria parar de me encher e cuidar da sua vida , que afinal está bem conturbada , não estou certa Jaymes? - digo e ouço sua risada se estabelecer em meus ouvidos como uma melodia completamente monótona.

- Está certa . Mas não se esqueça, que você está nessa comigo , querida, afinal você também não é nenhum anjo na minha frente - Disse levantando suas sobrancelhas em um tom completamente desafiador enquanto mantida seus lábios reprimidos, vi ele dá uma piscadela para mim e dirigir o copo de cerveja pela sua boca , engolindo quase metade do líquido que havia naquele enorme copo de vidro .

- deveria ir para casa,você está querendo fuder tudo com essa sua inconsequência -Digo o fitando seriamente enquanto ele revirava os olhos entediado.

50 Tons Mais Sombrios- Volume 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora