Cidade dos Sonhos

165 14 12
                                    

Nós faremos tudo isto sozinhosNós não precisamos de nada ou de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós faremos tudo isto sozinhos
Nós não precisamos de nada ou de ninguém

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E esqueceria do mundo?

Eu não sei bem como dizer como me sinto
Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente

Chasing Cars -Snow Patrol

●|◇|●


MALACHAI PARKER. É um homem destinado á ficar só, por via das dúvidas de vocês telespectadores, um homem sem amabilidade e sem sequer  piedade ou sentimentos, o cara no qual me apaixonei quando era humana estava na minha frente, adormecido em cima da cama, daquela noite completamente barulhenta e trovoante, e eu estava sentada na janela da varanda, olhando as gotas de chuva caírem pelo vidro da janela, Kai resmungava algo em seus sonhos, como se lutasse de olhos fechados, eu não iria acorda-lo, de qualquer forma, Kai merecia aquele sofrimento psicológico que estava ocorrendo com o mesmo, toda aquela dor, todo aquele desespero, aquilo não era o suficiente para fazê-lo pagar por tudo o que fez, as vidas que tirou, torturou, estripou e danificou, Nunca entendi o porquê de ter me apaixonado por um homem tão nojento e podre, Kai tinha uma beleza inegável, disso eu sabia, mas havia algo mas a fundo, Síndrome de Estocolmo? Não, era algo mais complexo que isso, eu me encontrava me questionando, questionando a Maris que havia morrido. a outra'' Eu'' que eu havia matado após ter desligado, ela havia morrido com todos naquele casamento, a garota que tinha se apaixonado por um monstro, a garota no qual tentou distinguir um homem de um monstro, mas no fim acabou virando algo que desconhecia .

     Eu, Maris Swan, tentava me entender, tentava me cultivar de qualquer forma, tentava apagar as feridas que estavam manchadas em minha alma, eu havia perdido tudo, muitos se perguntam porque essa minha sede de matar é incontrolável?, o por que de tantas mortes aleatórias? , nem mesmo eu sabia, meu sangue fervia só de matar, aquilo havia virado um vicio, o rosto que vejo no espelho é de uma completa estranha, uma mulher poderosa, mas, não era eu, eu havia me perdido, eu sabia, eu era alguém danificada, eu gostava de matar, gostava da sensação, flashbacks vinham na minha mente, de quantas pessoas matei e torturei e sorrir ao lembrar de seu desespero, do medo em sua face, a 1 ano eu estava no lugar delas, mas eu era inocente, eu acreditava que era inocente e que não merecia tudo o que estava acontecendo comigo , mas era imensurável, diversas torturas, abuso, medo, memórias, a perda de um bebê , tudo me transformou á quem sou hoje, eu não era mais uma garota que sentia medo de tudo, eu sabia disso, eu era algo á mais que isso, eu era forte, olho para Kai que roncava em cima da cama com sua face completamente serena, suspiro e tiro a jaqueta de meus ombros e meus sapatos os largando em cima da escrivania do quarto, os raios e trovões e a chuva caía pelo lado de fora, a luz dos raios emitiam para dentro do quarto em pequenos clarões , logo olho para o corpo de Kai que respirava tranquilamente e já tinha se acalmado em seu sono completamente turbulento , eu me encontrava o visualizando, o que eu estava fazendo ali?. Me deito ao seu lado e olho para suas costas expostas , fecho os olhos e chego mais perto depositando minha cabeça em suas costas, sua respiração ainda estava calma , seu cheiro de limão impregnava em meu nariz, coloco meus dedos e começo a desenhar nos músculos definidos em suas costas.

50 Tons Mais Sombrios- Volume 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora