"É uma nova chance, um novo dia
Evitando o pensamento de você vindo
Fui convocado para a sua guerra
Eu me sinto traído ao acordar
Pelo seu litoral mais uma vez
Eu realmente nunca deixar você ir
Apenas acho que você deveria saber
Mesmo assim você quebrou os meus ossos
Sua alma é o lugar onde fiz a minha casa, minha casa"
Jaymes Young -Fragments
●|◇|●
ACORDO SENTINDO A MINHA CABEÇA LATEJANDO, sinto alguém colocar um pano molhado em minha testa fazendo aquela sensação de dor passar ao sentir aquela sensação refrescante , olho para o indivíduo colocava o pano úmido em minha testa e logo deduzo ser Jaymes , meu corpo todo dóia e eu sentia meu corpo todo está todo dolorido, Pego o pulso de Jaymes fazendo ele me fitar confuso, o olho profundamente em seus olhos e o tiro suas mãos com o pano da minha testa bruscamente e me sento sobre a cama reparando o lugar que estávamos ao meu redor, era meu quarto , eu estava apenas de sutiã e calcinha o olho ainda negativa por esta semi-nua em uma cama e ele me olhava ainda sério com o pano molhado em suas mãos.
- porque estou sem minhas roupas ?- perguntei o fitando séria, ele permaneceu sério ainda me olhando depois logo sua voz grossa foi ouvinte aos meus ouvidos.
- Elas estavam cheias de sangue , e você tinha farpas de madeira em seu abdômen, e estava com febre extremamente alta , tive que tirar suas roupas para poder retirar as farpas , o que deram para você? Parecia que estava dopada, pensei que ia acordar por causa da dor , mas você nem se mexeu- disse ele ainda me fitando preoucupado , seu olhar cansado e seu rosto estava com um curativo na bochecha e seu olho estava roxo , e seus lábios tinham um leve corte que já estava cicatrizado, ele não estava com suas roupas completamente extravagantes estilo de cantor de hip hop, digamos que agora ele estava mais casual , A blusa preta o deixava mais bonito e suas calças jeans pretas e seus tênis brancos o deixavam mais casual , seu rosto estava sem um pelo de barba sequer e seus olhos estavam em um tom de azul esverdeado tão intenso que fiquei parada ali o encarando até encontrar uma resposta pela sua pergunta anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Mais Sombrios- Volume 2
FanfictionLivro 2 PLÁGIO É CRIME !!!! Após ter completado sua Vingança em Nova York e a horrível Noite do Casamento de Josette e Alaric, Maya se ver ajudando Jaymes Clark a Fugir das Autoridades após ser acusado de matar a suposta namorada e mas...