Amantes das Trevas

110 7 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



''Nós conversamos sobre como fazer isso

Eu sinto muito que você nunca o fez

E me dói só de ouvir que você teve que dizer isto

Você conhecia o jogo e o jogou, me mata saber que você foi derrotada

Vejo os arames rasgando enquanto você respira

Você sabia que tinha um motivo

Isto a matou como doenças

Eu posso ouvir sua voz enquanto você fala, você não pode ser tratada

O Sr. sabe tudo teve seu reinado e sua queda

Pelo menos é isso o que o seu cérebro está dizendo a todos''-Wires(The Neighbourhood) 


                                                                                     ●|◇|●

EU PERMANECIA SENTADA OLHANDO PARA PAREDE, espelhos estavam quebrados e repletas de bolsas de sangue estavam em cima de uma bandeja de prata em cima de um criado mudo, a noite havia caído e eu permanecia aqui, em isolamento no meu próprio quarto, a marca em meu pulso ardia constantemente, fazia alguns dias no qual eu não conseguia dormir, minha mente estava agitada, assim como os fantasmas que me assombravam noite e dia, eu estava cansada e quebrada, Lágrimas desciam de meu rosto, eu estava me sentindo frustrada como se faltasse algo, algo estava faltando, e aquilo me quebrava em pedaços,ouço a porta se destravada e logo ela se abre revelando Kai com suas tipicas roupas pretas,olhar um pouco sério e com leves olheiras abaixo dos olhos, eu encarava o meu anel do Sol, que antes era o anel de Kai, era um anel muito bonito, ele era prateado e tinha uma pedra preta no topo e tinhas uns brazões, ele se sentou em cima da cama enquanto eu abaixava a cabeça e sentia o meu cabelo cobrir o meu rosto, eu me escondia por trás das madeixas loiras.

- Não precisa se esconder de mim,Anjo- disse e eu me remexo em cima da cama ainda sentada o encarando, ele sentou ao meu lado e logo me fitou e acariciou meu rosto com seus polegar frio e macio, eu me sentia incomodada, contato físico para mim ainda era um problema, meu corpo tremia e ele percebeu isso ele pegou o meu rosto e beijou o topo da minha cabeça- eu nunca mais vou machucar você- disse e eu o fitei,Kai estava muito diferente do Kai Parker de alguns meses atrás, o Kai do Casamento era totalmente diferente do Kai que estava á minha frente, ele estava mais gentil, mas quente.

- Não entendo porque tudo tem que doer tanto, eu só quero que essa dor passe,Kai- digo e uma lágrima desceu de meus olhos e ele fechou os olhos e suspirou profundamente.

- Você está com depressão pós-traumático é normal, você passou por um abuso, logo em seguida teve eu e mais o velho que detonou ainda mais você, me desculpe por isso, não sabia que você iria me tornar tão vulnerável- disse e eu sentia a minha barriga se pressionar e as lágrimas quererem se sair de meus olhos mas eu as segurava firmemente, encaro seu rosto e ele parecia está em transe olhando para a janela enorme de meu quarto vendo a noite aparecer como um ladrão.

50 Tons Mais Sombrios- Volume 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora