●|◇|●AO VER SEU ROSTO VÁRIAS LEMBRANÇAS PERCORRERAM MINHA MENTE, lembranças que doíam e ao mesmo tempo me assombravam, eu via Joshua em seus olhos e aquilo me causava uma raiva incontrolável, logo sinto uma leve fisgada em meu tórax em desconforto, e minhas mãos tremiam de raiva, os olhos de Kai permaneceram sérios e ao mesmo receoso por qualquer reação que eu teria, Foi provável, minhas mãos foram até o seu pescoço e a trago para dentro da casa bruscamente, meus olhos estavam formigando, provavelmente meu olhos estavam escuros e eu conseguia sentir a marca arder em meu pulso, a pressiono contra a parede enquanto a sufocava com uma só mão, minha força era destrutiva e eu consegui ouvi um clamor de Emilly pedindo para eu parar, mas eu não queria, Jaymes tentou vim até mim mas era parado por Kai que o segurou pelo ombro me fitando a ainda atento a qualquer ação minha, Os olhos de Liv transbordavam pavor e eu estava gostando daquele sentimento que estava proporcionando á ela , ela lutava contra as minhas mãos que pressionavam seu pescoço fortemente, atrapalhando suas vias respiratórias de inspirar o ar, ela estava ficando vermelha e me olhava apavorada.
-Muita coragem sua aparecer aqui sua Cretina Filha da Puta!- gritei apertando mais seu pescoço fazendo ela grunhir e debater seus pés que estavam fora do chão assim como seu corpo que era pressionado contra a parede por mim que a pegava pelo pescoço.
- M-Maya, P-Porfavor, E-eu..estou grávida!- disse pausadamente, meus olhos foram até sua barriga me fazendo arregalar os olhos, a barriga estava enorme e volumosa, cobrida por um vestido azul bebê ,provavelmente estava grávida de gêmeos, um riso escapou de meus lábios, eu estava ficando psicótica e de qualquer forma, a marca estava pedindo por morte e ela teria, minhas mãos foram até sua barriga ainda pressionando seu corpo contra a parede.
- e quem dúvida que eu não faça a mesma coisa que seu pai fez comigo? eu poderia matar seus bebês aqui e agora, dentro de você! - digo observando a barriga dela como se fosse um banquete extremamente suculento, ela tremia e tentava lutar contra mim, mas era impossível.
- Você não é assim, eu conheço você!- disse e eu olhei em seus olhos perto o bastante, sinto minha mão o bater na parede em um soco, minha mão havia quebrado uma parte da parede fazendo ela ficar com um buraco afundado e cheio de rachaduras.
- você não me conhece, ninguém me conhece nessa porra!, mas vão conhecer- digo e a solto , corro com minha velocidade aguçada em direção a sala onde havia diversas Espadas como decoração e a pego perto da lareira, a marca ardia, meus olhos estavam negros por completo, eu conseguia sentir a troca de minha áurea, a insanidade estava á espreita, as vozes estavam em minha cabeça com mais intensidade elas falavam '' Mate-a, Mate-a'' inúmeras vezes, e isso me perturbava, tiro a espada da capa e a jogo para longe, ando em passos fortes e rápidos até voltar a onde estavam, Liv permanecia no chão tossindo para recuperar o ar enquanto pegava em sua barriga que eu julgava ser de 8 ou 9 meses, Kai permanecia parado, seus olhos se encontraram com os meus e pela primeira vez eu vi o medo em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Mais Sombrios- Volume 2
FanficLivro 2 PLÁGIO É CRIME !!!! Após ter completado sua Vingança em Nova York e a horrível Noite do Casamento de Josette e Alaric, Maya se ver ajudando Jaymes Clark a Fugir das Autoridades após ser acusado de matar a suposta namorada e mas...