Esperança

39 3 0
                                    

   APÓS OS EVENTOS ANTERIORES, Jaymes havia desaparecido e Kai também mal olhava na minha cara, eu permanecia em descontrole em meu quarto no qual o mesmo teimava em deixar as portas trancadas, o quarto estava abaixo de zero, minhas emoções estavam a flor da pele fazendo com que minha magia ficasse descontrolada o suficiente, gelo permanecia sobre o colchão e quarto e neve, eu permanecia ali, calada e acuada, suspiro e tento acalmar aqueles sentimentos incessantes, o quarto que antes estava congelado havia voltado ao normal e o sol escaldante chegar finalmente nas janelas e iluminar todo o quarto, de alguma forma eu queria voltar para casa mas estava esperando o retorno de Klaus, o exército estava sendo treinado para a grande batalha enquanto Joshua fechou sua aliança com as alcateias de lobos de Lysdall, ele já tinha diversos aliados e os boatos corriam, Mary minha madrasta estava sendo obrigada a virar a mulher do próprio, um homem de imensa inveja que desejava a própria irmã e a vida de meu pai e usurpou a vida do próprio por pura ganancia e inveja, Joshua via minha mãe em mim e isso o deixava de alguma forma vulnerável e aquilo me causava náuseas, e vinha a hipótese em minha mente que ele só não deixou Damon me abusar por que ele via minha mãe em mim, onde a mesma não aguentou ao meu parto devido eu ter sugado toda a magia dela, era inevitável eu  havia nascido assim e matado a mulher que Joshua amava e ele me odiava por isso.

       A Coroação de Líder de ambos os Clã's seria de alguma forma daqui algumas semanas, perto do grande inverno que se aproximava e eu sentia as vozes em minha mente ficarem cada vez mais  doentias e ensurdecedoras me queria ali, isolada e derrotada, ele sabia que de alguma forma aquilo havia me desestruturado mentalmente e viu que isso foi um estopim para um gatilho ,eu falava sozinha e me arranhava constantemente até a pela ficar em carne viva e em poucos segundos depois está totalmente curada, a marca estava dando indícios da loucura eminente que eu achava que controlava, meu clone estava deitada na cadeira me olhando debochadamente me lembrando brevemente de nosso pacto ,ela me olhava como um espelho de mim, só que única diferença era seus olhos negros e sagazes que teimavam em me fitar de uma forma divertida, meus cabelos haviam crescido nesses últimos anos e eu sentia está perdendo a sanidade pouco a pouco assim como minhas memórias felizes, e deixando em uma casca de loucura e vazio.

- você é muito disfuncional minha criança- disse ela me fitando de uma maneira observadora me fazendo bufar e fechar os olhos.

- é meio hilário uma divindade chamar sua casca de disfuncional sendo que você mesma causa isso- digo isso e ela sorrir de canto de uma maneira neutra, era óbvio que mistério e preocupação se traía pelo olhar, mas eu não sabia por que ela se preocupava tanto comigo, a portadora de sua maldição.

- posso ser a causa de 15% das coisas que aconteceram com você mas não sou tão destrutiva ao ponto de amar um homem que pode me matar a qualquer segundo ou me machucar quando quiser, acho  estranho sua dependência nele- disse ela andando de um lado para outro no quarto enquanto despejava verdades em minha cara.

- amor é isso não?, destrutivo-  digo por fim e ela fechou os olhos como se eu estivesse dito uma profanação aos deuses.

- acho que por suas experiências de vida você ache que o amor é algo que deva doer, mas na maioria das vezes não tem que ser, seu noivo está passando dos limites e isso é óbvio, e te tornou vulnerável para bater de frente com você por que ele tem medo, tem medo do tipo de mulher que ele tem do lado ,o amor não tem medo Maris, o amor não machuca, o amor se cura e o amor perdoa- disse pegando em meu rosto - e você é forte, você fechou seu pacto comigo e a partir daquele dia você se tornou minha filha, e minha filha não é fraca- disse quando vi ela se tornar fumaça negra em minha frente e a fumaça entrar na minha boca me fazendo revirar os olhos e me fazer convulsionar na cama e sentir todos os ossos do meu corpo pegarem fogo e eu perder finalmente a consciência e ver meu outro eu, Nêmesis em primeiro plano e eu em segundo plano, éramos uma novamente, era isso que o pacto fazia, conexão entre a maldição e o hospedeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 Tons Mais Sombrios- Volume 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora