Lembranças Passadas

181 12 13
                                    

                                                                                                  ●|◇|●                                                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                                  ●|◇|●                                                       

     A ESCURIDÃO HAVIA ME TOMADO, eu sabia que toda essa minha obscuridade e todo esse meu desejo de matar era um efeito colateral da Marca, e eu sabia que estava fora de controle, até mesmo eu não conseguia me controlar, de uma garota simples com problemas de raiva para uma Herege incrivelmente poderosa sem humanidade, nada poderia ficar mais revigorante, tudo mudou depois de  ano e eu sabia, nada parecia o mesmo, tudo estava tão confuso, principalmente as memórias desbloqueadas que teimavam em aparecer na minha mente como fragmentos cristalizados, como se fossem peças de um quebra-cabeça de uma vida passada, lembro do massacre que Kai me poupou, lembro de quando ele me ajudou quando Joshua me deu uma surra por causa de um livro de feitiços e me deixou com uma fratura na costela, e me lembro de quando cair em um enorme buraco na floresta onde Joshua na época morava junto com meus outros meios-primos, e Kai me ajudou novamente, realmente aquelas memórias me faziam refletir, Kai aparentava não ser tão mal quanto é hoje em dia, naquela época ele ainda tinha um pouco de bondade e um pouco de humanidade , em seus gestos, em seu jeito, mesmo que ele lutasse para camuflar tudo aquilo eu sabia que ele tinha, mas de tanta pressão, tanta humilhação pela família, ele desligou, vampiros se desligam porque tem uma alavanca mental que pode fazer eles terem sentimentos ou não, mas quando somos humanos e a decepção e o ódio é tanto, paramos de nos importar com os outros, eu entendia Kai, por mais que em algumas outras circustâncias ele fosse um completo enigma para mim.

- Por favor me solta !- gritava aquela mulher a minha frente desesperada.

   Ah como seus gritos eram reconfortantes, uma espécie de terapia para meus pensamentos homicidas, ela aparentava ter cerca de 30 anos cabelos castanhos lisos, olhos azuis e digamos que pele parda, mas agora, ela estava completamente pálida, devido ao esgotamento físico e á perda de sangue eminente, devido minhas torturas constantes, seu corpo estava coberto de sangue, a olho e acaricio seu rosto e logo faço sinal com os dedos para ela fazer silêncio com um sorriso divertido no rosto, realmente eu estava me divertindo, aquilo era relaxante, continuo pressionando o alicate em sua unha e a puxando, logo vejo sua unha do pé sair bruscamente de sua pele fazendo a mesma dar um grito estridente, seu dedo havia ficado em carne viva assim como os outros 9 dedos que sangravam e estavam inchados, jogo sua unha em um ponte onde havia mais 9 delas completamente cheias de sangue, me levanto da cadeira e tiro minhas luvas brancas de silicone e me viro de costa para sair daquela sala , mas logo a mulher se pronunciou me fazendo ficar parada, ouvindo sua voz embargada e cheia de dor, ela tremia dos pés á cabeça  me fazendo me virar bruscamente e fita-la.

- Quem é você? Porque me machucado tanto ? Eu não entendo.. - disse ainda chorosa com a voz embargada - por favor , eu tenho filhos, eles precisam de mim! - disse me fazendo ainda fita-la enquanto ela ainda se mexia naquela cadeira enquanto estava completamente algemada ,aquilo me fez sorrir, eu adorava aquela sensação, o medo, aquilo me fazia ficar com um puta êxtase, logo vou em sua direção e vejo ela estremecer , logo pego seu queixo e a direciono para perto do meu rosto me fazendo fitar seus olhos azuis celestes.

50 Tons Mais Sombrios- Volume 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora