“O Guarda-chuva vermelho.
Conheci uma pessoa especial, ele era aquele homem em que eu nunca iria reparar se não fosse por seu guarda-chuva vermelho naquele dia chuvoso. Leonardo trabalha na editora Santonini em São Paulo, na qual vou duas vezes ao ano.
Ele é alto, tem lindos olhos âmbar, seus cabelos são como piche e tem o sorriso mais apaziguador que eu já recebi. Leonardo transmite paz.
Como eu gostaria de tê-lo ao meu lado, mas, sinceramente, não mereço alguém tão maravilhoso como ele. Espero de todo o meu coração que o homem pelo qual eu tenho medo de me apaixonar note algo bom em mim que talvez seja impossível.
Como me perco em Leonardo, me perco em sua voz, em seu abraço, em seu cheiro, em seu carinho, em tudo o que ele é...
Sou grata por aquele simples objeto que nos uniu porque conheci a pessoa que não mereço ter. Só o seu nome me causa efeitos desconhecidos. Leonardo Vieira, temo dizer que te amo com toda a minha alma. Não importa se um dia, talvez, vamos nos distanciar, carrego o seu nome gravado em meu coração. Para sempre, sua Anne Santonini. ”— Oi, querida — disse, pegando Sofia no colo.
Helena vinha em minha direção, acariciando sua barriga enorme próxima de dar à luz.
— Oi meu amor, como você está? — disse referindo-se ao último capítulo lido no notebook de Anne, sua irmã.
— Estou melhor, de qualquer forma Anne estará dentro de nós — disse, abraçando Helena Santonini Vieira, minha esposa. — Consegui, apaguei o arquivo.
— Espero que se sinta melhor — disse, encostando sua cabeça em meu peito.
Eu e Helena nos tornamos grandes amigos. Quando Anne faleceu, ela resolveu ficar no Brasil para cuidar do que a irmã havia deixado, ganhou com dignidade o direito de ter as editoras em mãos, confirmada como filha legítima de Ricardo Santonini após um exame de DNA. Foi um choque para todos saber que tinha outra Santonini.
Depois de dois anos, nos aproximamos como nunca imaginávamos. A dor da perda era terrível, durante muitas noites chorei a morte da mulher que tanto amei. Helena sempre esteve ao meu lado, e o sentimento se intensificou com reciprocidade.
E hoje estou casado com a mulher pela qual me apaixono a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Chuva Vermelho
Roman d'amourArte da Capa: Thais da Rocha Martins Camargo. ❤ Anne se escondia da felicidade. Seus olhos pareciam ocultar segredos que o dono do guarda-chuva vermelho se arriscaria para desvendar. Envolver-se com uma mulher como ela não estava em seus planos, por...