[01]: V!

7.6K 426 75
                                    

Kim taehyung

Se prostituir para ganhar dinheiro nunca foi um trabalho que eu escolhi particularmente falando , na minha vida eu tinha sonhos sim, como quase toda criança sonhava em ser médico, Trabalhar muito para dar uma vida digna para minha família.

Para minha mãe e meus dois irmãos mais novos , mais quando agente cresce, descobrimos que é mais fácil falar do que fazer, Nunca consegui fazer oque eu queria, Ser médico. Pelo contrário, na primeira oportunidade estava aí...vendendo meu corpo em troca de, No mínimo O que... 3000 wons?

Mais minha vida mudou quando fui chamado para fazer parte de um clube,eu ia fazer a mesma coisa que eu faço, só que além de me deitar com homens estranhos, também teria que dançar para eles.

No começo estava tão desesperado por dinheiro que nem pensei duas vezes antes de aceitar , quando fui questionar o motivo de eu ter sido chamado para trabalhar lá , disseram que minha beleza não tem igual.

Pedi para que contratasse jimin, meu amigo ômega assim como eu , que fazia ponto junto a mim, ele sempre foi como um irmão e então eu meio que,achei que ele também poderia entrar. Ele tem corpo,rosto e tudo lindo, ele é perfeito para esse clube chamado "dama de la noche".

Mais, infelizmente não o aceitaram, pois disseram que não tinham mais vagas. Fiquei extremamente triste, mais soube que recentemente foi aceito em outra boate , não tão boa quanto a minha mais até que paga bem.

Eu era bem conhecido por lá, mais não era chamado de Kim taehyung , e sim de" v " que era como todos lá me conheciam , todos queriam passar noites comigo , e com isso iam entrando centos, mil , e daqui a pouco já tínhamos milhões de Dólares e wons , pois pessoas de até outros países ouviam falar de mim , não sei nem como ainda não estou na tv.

Me senti explorado por isso, mais não ousei reclamar, eu ganhava o bastante e tinha um apartamento no centro de Seul bem perto de onde eu trabalho, era bem fácil ir e voltar.

Nesse momento estou terminando de me arrumar para dançar, a casa está totalmente lotada até a boca.

— Taehyung? Está pronto? - Vejo uma das garotas que ali trabalhavam me fitar pelo espelho.

— Sim. - Afirmo, ajeitando minhas roupas — Vamos.

Saio do quarto de onde eu me encontrava e vou direto para o palco, eu ia fazer tipo um pole dance só que em uma boate lotada de homens , e ia dançar sensualmente e não me pendurar que nem um macaco e dançar. Não que eu esteja jugando que dança pole dance assim, mais eu não gosto muito.

— Com vocês, V! - escultei quando a dona do estabelecimento em que trabalho falou, e soltou a música two feet e na mesma hora comecei a dançar.

Jung hoseok

Trabalho, folhas e mais folhas de notas na minha empresa. Eram tantas que dava vontade de mandar todas para porra.

Paciência era uma coisa que me faltava muito naquele momento ainda mais quando o importunado do meu amigo min yoongi, abrio a porta de meu escritório em um estrondo, o que fez ela bater na parede , e também o que causou a volta de minha dor de cabeça.

— HOSEOK! - ele gritou , olhei com um olhar mortal para ele que parou de gritar na hora, e fechou a porta com cuidado — desculpe... - sussura, se sentando de frente para mim, que apenas o olhava irritado.

— oque você quer Yoongi? - perguntei, me controlando já que eu estava irritado demais para tentar um diálogo com alguém.

— Bom... - Ele me encara, como se esperasse algum sinal de explosão de minha parte. — você trabalha demais Seok!

Ø GARØTØ DE PRØGRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora