[10]: Segredos de quem ama

1.3K 145 1
                                    

                  

Jeon Jungkook

— Não! — exclamo pela quinta vez para o segurança, que parecia não entender minha língua. — Eu sou amigo dele... Espera aí, por que eu te devo satisfação mesmo?

Ele revira os olhos antes de falar.

— Talvez porque eu sou o segurança do prédio e preciso saber quem é o senhor — explica, com cara de tédio.

Eu reviro os olhos, antes de bufar e jogar os cabelos para trás.

— Eu sou Jeon Jungkook, o empresário — digo, olhando de forma esnobe para o porteiro, que, por sua vez, me observa com aquela cara de tédio que já estava mantendo há quatro horas. — Agora deixa eu entrar? — pergunto, já impaciente.

— Meu filho, escuta só uma coisa... — ele começa. — Mesmo que você fosse o papa Francisco, eu ainda precisaria verificar se o morador está no apartamento e se quer que você suba — fala de forma simples e calma, e eu o olho indignado.

— Escuta aqui—

— Oi, eu posso subir para o 87, por favor? — um homem pergunta, e o porteiro sorri.

— Claro! — ele libera.

É sério mesmo!?

— Obrigado. — diz o alfa.

— Por que você liberou para ele e para mim não!? — pergunto, já rosnando na cara do porteiro.

— Porque ele é muito mais educado que você. — fecha a janelinha, me deixando sem palavras.

Pode isso!? Que mundo é esse?

Kim Taehyung

— Mesmo que ele tentasse, eu não iria ceder — digo ao meu amigo.

— Não precisa falar isso só para me agradar, Tae... — Jimin diz, sorrindo desanimado e olhando para o chão. — Se é isso que ele quer... Tudo bem, eu sei que você não seria capaz de ficar com o Jungkook, eu sei... Mas ele é bem insistente quando quer.

— Não importa, eu estou com o Hoseok agora — digo sem pensar, recebendo um olhar curioso do meu amigo, e eu coro. — Espera! Não é isso...

— Claro que é! — ele diz, levantando do sofá. — Não acredito, Taehyung! Eu, seu melhor amigo... e você não conta nada? Eu aqui, te enchendo com meus problemas e você nem pra falar um pouco da sua vida.

— Você sabe que ouvir sobre seus problemas nunca foi um incômodo pra mim, Ji — digo, olhando para ele e sorrindo minimamente para suas palhaçadas dramáticas.

— Foda-se! Me conta, seu porra, como foi tudo? — pergunta eufórico.

— Foi assim...

Jung Hoseok

— Eu não fui com a cara dele, Yoongi.

— Aí, Hoseok... Isso tem um nome muito simples, e se chama ciúmes... — ele diz, ainda rindo. — Esse Jungkook parece que está disposto mesmo a reconquistar o Taehyung.

— Ele pode tentar se quiser... eu dou até boa sorte se precisar — falo sarcasticamente.

— Por quê? Você acha que o Taehyung já caiu nos seus encantos? — ele fala, sorrindo amplamente. — Aí, Hoseok! — gargalha alto. — Desculpa, amigo, mas você tá ligado que o Jungkook foi bem antes de você, né?

— Claro que eu sei! — digo, batendo em seu braço. — Mas todo mundo precisa de algo novo um dia, e o Tae, bom, acho que não está disposto a me largar, nem eu a ele.

Yoongi para de rir do nada, olhando mais sério.

— Hoseok... quando você vai falar com ela? — pergunta, e eu olho para ele no mesmo instante. — Ela não vai desistir. Quando não é você, sou eu quem ela liga... e, tipo assim, eu não entendo nada de espanhol!

Eu rio minimamente.

— Prometo que vou falar com ela logo... eu te prometo.

— Eu acho que eu devia ter te contado antes, Seok... — ele diz, levantando da cadeira lentamente.

— O que você fez, min? — pergunto, já rosnando na sua cara.

— Ela tá vindo pra cá... — disse baixinho. — Vem pra te ver, Seok.

Ø GARØTØ DE PRØGRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora