[09]: Só eu e ele, ele e eu.

1.5K 158 2
                                    


Kim Taehyung

Ainda abraçado ao Hoseok, desgrudo dele e olho na direção da voz que, não tão conhecida, me chamava de longe.

— Jungkook? — sussurro, olhando confuso para o rapaz que acaba de chegar, ofegante, e me puxando, o que me assustou de certa forma. — O que você está fazendo? — pergunto, com os olhos arregalados, olhando por um momento para Hoseok, que tinha uma expressão séria enquanto nos observava.

— Taehyung! — Jungkook exclama, olhando para mim. — Escuta! Não fica com ele! Por favor! Olha, eu...

— E o Jimin?! — pergunto, vendo sua expressão se transformar em tristeza, mas conseguia sentir que ele estava decidido.

Jungkook parecia confuso em seus próprios sentimentos.

— Esquece o Jimin, escuta... Taehyung, eu—

— Acho melhor você soltá-lo agora — Hoseok o interrompe, encarando Jungkook, que vira o rosto, com um pequeno sorriso cínico nos lábios, agora prestando atenção apenas em Hoseok ao meu lado.

— Jung Hoseok — Jungkook resmunga, me soltando de seu aperto e jogando os cabelos para trás. — O que faz aqui? Não devia estar trabalhando como sempre?

— Nem vem, Jungkook! — Hoseok revira os olhos, olhando para o mais novo. — Olha, eu não vou com a sua cara, então, se quer melhorar a imagem que tenho de você, não fique incomodando ele.

Jungkook ri, fitando Hoseok.

— Você é muito guloso, Jungkook — Hoseok continua. — Já tem o Jimin e quer o Taehyung também? Ele estava há mais de sete anos naquele emprego, dava para você ir atrás dele há muito tempo.

Jungkook sorri, encarando a nós  dois.

— Não fui atrás dele antes? — o mais novo fala mais para ele do que para Hoseok. — Por acaso, Taehyung, você já contou para seu querido Hoseok que já namorou comigo? — ele diz, sorrindo de lado, bem sarcástico para Hoseok.

— Não me interessa! — Hoseok me faz voltar o olhar para ele com essa resposta, me surpreendendo. Jungkook ri novamente. — Vocês não namoram agora, certo?

— Não — eu me intrometo. — E se depender de mim, nunca mais! Como deve estar o Jimin? Jungkook, naquele dia você me disse que tentaria com o Jimin. Por que está querendo vir com esse papinho agora? Eu te senti tão sincero... — olho para ele, meio triste.

— Olha, Tae, vamos, eu te deixo em casa — Hoseok ignora a existência de Jungkook e me olha, sorrindo timidamente.

— Eu aceito — sorrio de volta.

— Taehyung, escuta, eu posso falar com você?

— Ele quer ir embora, cara! — Hoseok tira a mão de Jungkook de mim. — Você não entendeu?

— Quem é você para mandar em alguma coisa aqui, Hoseok? — Jungkook se aproxima, ficando cara a cara com Hoseok, que também faz o mesmo.

— Eu sou o cara que vai arrebentar sua cara se não sair daqui. — Hoseok rosna como um verdadeiro alfa para Jungkook. Claro que o efeito não foi o mesmo, mas não posso dizer o mesmo de mim.

— Eu vou... — o alfa mais novo desiste. — Mas não vou desistir de você, Taehyung.

Hoseok me deixa em casa e desliga o carro.

Estava um silêncio estranhamente confortável até eu resolver me pronunciar, mas ele foi mais rápido.

— Desculpa por hoje — ele bufa. — Era para ser incrível hoje, mas não foi bem assim... que grande primeiro encontro. — ele diz, rindo, e eu o acompanho.

— Tudo bem, mesmo com as coisas que aconteceram, eu até que achei bem legal nosso encontro — olho para ele e sorrio. — Achei... diferente.

— Um diferente bom? — pergunta.

— É... um diferente bom — sorrio e me aproximo dele, sentindo que ele faz o mesmo. Nos aproximamos ainda mais até que nossos lábios se colassem em um selinho calmo. Ele colocou as mãos em cada lado do meu rosto, aprofundando o beijo, e assim ficamos.

Só ele e eu.

Eu e ele.

E ninguém mais existia além de nós dois.

Ø GARØTØ DE PRØGRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora