[02]: Só meu e de mais ninguém!

4.5K 322 91
                                    

Quando pisei naquele lugar onde costumava me divertir muito na juventude, senti algo estranho. Era quase como uma sensação de que as coisas não iriam sair bem naquela noite.

— Hora do leilão!

Ouvi a senhora Kim anunciar, enquanto observava os homens na frente. Resolvi sair do meio das pessoas e caminhar até a frente para ver o que tanto os interessava.

E foi aí que o vi.

"V"

Meus olhos pousaram nele, que parecia um verdadeiro anjo. Ele era lindo. Vestia uma calça preta apertada que destacava suas coxas fartas, e uma camiseta preta com a palavra "dance" escrita. A camiseta era tão curta que por um momento pensei que fosse um top.

Ele chupava um pirulito.

Passei a língua lentamente pelos meus lábios, observando enquanto ele focava sua atenção em mim.

Pude ver... um sorrisinho de canto dirigido a mim. Nesse momento, não sei o que aconteceu com meu lobo. Ele quase uivou, e meus olhos quase assumiram a coloração lupina de tanto desejo que senti naquele instante.

E então eu soube.

Meu lobo o queria.

Eu o queria.

Eu o teria.

Fechei os olhos, tentando me controlar, enquanto as pessoas gritavam lances cada vez mais altos.

— 250 mil!

Ouvi um dos empresários, já caindo de bêbado.

— 300 milhões! — gritou outro à minha esquerda.

Arregalei os olhos. 300 milhões? Por uma única noite? Esses leilões aconteciam há tempos, mas nunca tinham chegado a esse valor.

Com esse dinheiro, eu poderia ter qualquer mulher, qualquer ômega. Agora, por uma única noite? Isso não era para mim.

Estava prestes a ir embora quando meu lobo começou a uivar descontroladamente em minha mente. Fiz uma careta, e meus olhos se tornaram vermelhos de desejo. Virei-me para o palco onde o ômega estava, ouvindo as vozes comentando: "Acabou? Ele vai levar?", "O V é muita areia pro caminhãozinho dele."

— Ninguém dá mais? — perguntou a senhora Kim, sorrindo satisfeita. Ela, claro, estava feliz. Ganhar quase esse valor todos os dias? Eu também sorriria à toa.

Eu permaneci parado, no meio dos homens, sem saber por quê, como se estivesse hipnotizado.

— Doli uma! — gritou ela. — Doli duas...? — e deixou a última parte no ar.

— 900 milhões! — gritei de repente, vendo o lugar inteiro virar os olhos para mim. Uns com surpresa, outros com inveja. Alguns não acreditavam que eu pagaria tanto por UM ômega.

— Uau! — exclamou a senhora Kim, me olhando de cima a baixo. — Parece que este leilão chegou ao fim. — Ela olhou ao redor, mas ninguém mais se arriscava a superar meu lance. — O V é de Jung Hoseok hoje!

Olhei para V, que estava estático, me encarando com uma sobrancelha erguida, ainda chupando o pirulito com tanto gosto que... comecei a ficar excitado. Ele sorriu, e eu sorri de volta, de lado, com um ar sacana e debochado.

Ele desceu do palco e veio em minha direção, ainda com o pirulito, agora o empurrando profundamente na boca.

Droga!

— Parece que chegou sua vez de se divertir comigo — disse ele, com uma voz rouca e grave, absolutamente excitante.

Assenti com a cabeça, meus olhos lupinos fixos nos seus, azuis como o mar extenso.

Ø GARØTØ DE PRØGRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora