[04]: Entre brigas e petelecos!

2.7K 257 15
                                    


— Alô? Senhora Kim, olá.

— Taehyung, você não trabalha mais aqui... Por que está me ligando?

Controlo minha raiva.

— Não, o Hoseok disse isso, mas eu queria voltar... Eu amo meu trabalho. Era uma das poucas coisas que me sustentavam e me distraíam de certas coisas da vida... Por favor, me aceite de volta.

Ela hesitou.

— Ele não te contou, né? – perguntou, deixando-me confuso.

— Contou o quê? – pergunto.

Ela hesitou novamente.

— Ele disse várias coisas sobre você, que nenhuma boate mais te aceitaria, Tae. Disseram que não iriam aceitar um garoto tão interesseiro e desprezível como você.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Como aquele louco tem coragem de fazer isso? Por causa dele, agora vou ficar sem sustento.

Meus olhos começam a ficar lilás, e me levanto da cadeira, andando de um lado para o outro enquanto busco o contato de Hoseok.

A essa altura, já tinha desligado na cara da mulher.

Quando finalmente o encontro, ligo, impaciente pela demora.

— Tae?

— Vai se ferrar, Hoseok! – rosnei. – COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO!? EU NÃO TE PERTENÇO, JUNG HOSEOK, VÊ SE ME ESQUECE! – desligo.

Deito no sofá, esperneando de raiva, antes de finalmente deixar as lágrimas caírem.

[...]

— Eu não te pertenço Jung hoseok, vê se me esquece...ele disse isso

— Ele está muito bravo contigo, Hoseok – afirmou Yoongi, tentando parecer sério.

— É, já percebi isso, Yoongi. Obrigado por ressaltar o óbvio. – Soltei sarcasticamente, passando a mão pelos cabelos.

— Olha, cara, na minha humilde opinião...

— Nem vem! – exclamei rapidamente.

Ele me olhou ofendido.

— Hoseok! Só pra deixar claro, eu também estou puto contigo! Você acha que vou falar pra você foder alguém?

— E não vai?

Ele se virou para mim, novamente indignado.

— É claro que não! Olha, deixa eu ir antes que eu espanque isso que você chama de cara... – Ele se levantou, pegando seu paletó. – Hoseok, ela está me ligando de novo. O que eu faço?

Suspirei.

— Ela não vai desistir... – observei enquanto ele assentia em concordância. – Manda ela pra puta que pariu.

Ele sorriu antes de dar um "adiós" e sair de minha casa.

Saí do banheiro depois de uma ducha quente e relaxante. Peguei meu celular e olhei as chamadas.

"L"

Bufei de raiva e atendi a maldita chamada.

— ¡Hoseok! ¿Por qué no respondes a mis llamadas?

Bufei e me sentei na cama.

— Porque não quis...

Respondi, ouvindo seu bufar.

— Hoseok, ¿me dejarás? – perguntou.

— Claro que não... – afirmei, apesar de ser mentira.

— Promete?

— Si.

[...]

— Por que Jimin? Por que ele precisa ser tão... tão... inconsequente!? NÃO RESPONDE!

Ele ia abrir a boca, mas parou, me olhando.

— Escuta, Tae... Não adianta ficar aí se culpando por um erro que o Hoseok cometeu. Aliás, até hoje estou esperando você me contar onde ele mora, Kim Taehyung – relembrou, irritado, me olhando sério. – E tem o caso do Jeon! Aishhh!

Neguei com a cabeça.

— Já conversamos sobre isso. Jeon é do meu passado... não amo mais ele, Jimin, e tenho certeza de que esse sentimento é recíproco.

Ele me olhou incerto.

— Vou estar aqui pra você sempre, gatinho. – Ele me abraçou.

— Se não fosse você na minha vida, eu seria completamente dodói...obrigada por ser tão incrível Jimin.

— Sem melaço! — Sua risada é curta e seus olhos logo se fecham.

Ergo os dedos até sua testa e te dou um leve peteleco. 

Logo, estávamos fazendo uma guerra de petelecos na testa, nos divertindo como fazíamos, como amávamos.

Éramos realmente só crianças.

[...]

Estava apagando as luzes quando alguém bateu na porta, fazendo um barulho irritante ecoar.

Estranhei a hora e fiquei me perguntando quem seria. Quando abri a porta, levei um susto ao ver quem estava na minha frente.

Hoseok, bem ali.

— Podemos conversar?

Ø GARØTØ DE PRØGRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora