Lamar morris
-Algum problema aqui amor? -a Heyoon pergunta cinica e eu me assusto pq não tinha ouvido ela vir, ela passa o braço pela minha cintura encarando a atendente.
-N-nenhum -a atendente gagueja e cora.
-Pensei ter visto, você dando em cima do MEU namorado! Eu tô enganada? -pergunta de novo cínica e eu escondo um sorriso
-Er...e-eu...-a atendente não conseguia falar o que só me deu mais vontade de rir
-Eu já sabia, você acabou de me confirmar o que eu já sabia, você devia inovar o seu jeito de dar em cima dos homens, principalmente os comprometidos, eu pelo menos conheço uma piranha de longe!
-Olha aqui...-ela começa.
-Olha aqui o que? Você queria que eu ficasse calada e quieta na minha enquanto via você dando em cima do meu namorado? por que isso eu nunca vou fazer baby! -ela já tava com o tom de voz alterado e em nenhum momento seus olhos deixaram de encarar a atendente,
-Bora Heyoon, já chega, vamos na outra! -falo puxando a mesma dali.
-E eu só não te dou uma lição porque eu tenho vergonha na cara, e sou muito bem educada, pra ficar me sujando com quem não merece. -ela se solta dos meus braços e joga o cabelo pra trás que passou bem perto do rosto da atendente e sai andando e rebolando pra fora. Eu fiquei me segurando pra não rir quando a cara da atendente ficou vermelho igual um tomate de raiva.
-Kkkkkkkkkkkkkkk -eu começo a gargalhar, não conseguindo mais me conter quando colocamos os pés do lado de fora da sorveteria.
-Qual a graça?
-Nunca -eu pauso ainda rindo - tinha visto você assim kkkk, discutindo com alguém, por ciúmes.
-Não tem graça nenhuma!
-Tem sim!
-Não tem não.
-Tem um pouco sim Yoon
-É talvez tenha um pouquinho mesmo, mais só um pouquinho kkk, agora eu fiquei sem sunday!
-Relaxa kkk bora no MC aí a gente compra o doce que você quiser. -eu falo com um sorriso no rosto.
-Tá
A gente entra no carro e eu vou dirigindo até o MC, a Yoon vai balançando a cabeça e batendo os pés no ritmo da música, sorrio ao ver ela assim, tranquila, relaxada, bem diferente da pessoa que eu vi a alguns minutos atrás.
-Canta pra mim Yoon? -peço olhando de relance pra mesma.
-Ah não Lamar...
-Por favor, eu amo ouvir a sua voz!
-Tá kkk
Ela começa a cantar e a sua voz enche o carro, esse momento se tornou um dos meus melhores momentos com a Yoon, quando ela canta ela faz a gente se sentir leve, é surpreendente o poder que ela tem sobre mim, e pensar que tudo isso começou com aquela burrada da aposta...falando nisso, eu não posso esconder isso dela, vou procurar um jeito de falar a verdade.
-Em que você tanto pensa Lamar? -ela pergunta quando termina de cantar.
-Em você,Eu...Te amo Heyoon! -falo baixo olhando pra mesma, que sorri.
-Eu também Te Amo! Muito mesmo Lamar! -ela sorri também e eu seguro sua mão. Fomos o resto do caminho, em silêncio.
Chegamos, estaciono o carro e ela desce antes de mim.
-Quanta pressa! -falo depois que desço e vou até ela, ela apenas ri e entramos, sentamos numa mesa e logo o garçom vem nos atender.
-Boa noite, aqui está o cardápio, quando tiverem escolhido o que vão querer é só me chamar. -ele sorri e entrega o cardápio, saindo em seguida.
-Então o que vai querer? -pergunto quando já faz um bom tempo que ela tá olhando o cardápio.
-Me deixa olhar direito, você já escolheu o que vai querer?
-Já, e você tá a quase 20 minutos olhando esse cardápio, não é como se fosse a primeira vez que você vem aqui.
-Aff! Eu só não quero pedir a mesma coisa que eu sempre peço, que é X-Tudo, eu quero oitra coisa, então paciência! -ela continua olhando.
5 Minutos Depois:
-Ah não heyoon! Eu tô com fome... -reclamo e ela apenas revira os olhos.
-Tá, tá eu vou querer Cachorro quente completo com coca-cola.
-Aleluuia, aleluuuuia, aleluuuia, oh aleluuuia! -canto baixinho fazendo ela dar uma gargalhada, chamo o garçom que nos atendeu quando chegamos e ele vem e anota nossos pedidos.
Quando o garçom vira as costas eu pego o celular do bolso e bato foto fo cardápio.
-Lamar kkk tá ficando doido? Pra
que isso?-Isso é pra eu imprimir e te dar pra quando a gente tiver vindo pra cá, você já vim escolhendo, pra não demorar um milênio igual hoje,pra escolher o que vai comer!
-Meu deus...meu namorado é mesmo um exagerado! -ela exclama rindo.
-Exagerado não, apenas preocupado com o meu estômago!
-Kkkkk
-Na hora de descer do carro você tava com pressa, agora na hora de pedir...kkkk coitado do garçom. -eu falo rindo e logo ele chega com nossos pedidos.
-Tá bom, agora come. -nem preciso dizer que ela não precisa falar duas vezes né! Eu e ela começamos a comer, e eu me engasgo de tanto rir quando olho pra ela e vejo o canto da boca de ketchup e a ponta do nariz com mostarda.
-kkkkkk -começo a rir de novo, quando me recupero, pego o celular e tiro uma foto dela.
-Para Lamar! Apaga essa foto! E do que você tá rindo tanto?
-Não vou apagar nada, e você tá engraçada kkk. -pego um guardanapo e limpo a ponta do seu nariz -Mostarda -explico e me inclino por cima da mesa lhe dando um beijo. -Ketchup kk.
-Hm,não kkk não acredito que você tirou uma foto!
-Pode acreditar!
O resto da noite foi tranquila, divertida. Quando saímos de lá eu deixei ela em casa, me despedi e fui pra minha casa.
Quando já tô deitado, eu ligo pros meninos e chamo eles pra irmos assistir O Sacrifício e eles topam, depois eu fico olhando o insta e acabo dormindo.
♡Bjs da Tami♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionHeyoon e Lamar quem não shippa? Mais a história aqui é outra, na escola ele é um dos melhores jogadores de basquete e é popular e ela é popular, mais não tanto quanto ele, eles amam se irritar,e depois de uma festa onde alguns jogadores resolvem faz...