Heyoon jeong
Sinceramente eu acho que as segundas feiras são os piores dias do ano, juro que se eu pudesse eu aniquilava elas, mais como não posso...
Chego na escola um pouco desanimada e fico na entrada esperando a minha melhor amiga Sina deinert que não veio comigo hoje pq ela tava na casa de uma tia e pela demora acho que foi engulida pela cama kkk.Sina e eu nos conhecemos desde crianças, quando eu mudei pra casa em frente a sua num condomínio e importante de Los Angeles chamado Beverly park onde moramos até hoje,eu lembro que na minha primeira semana lá eu sai pra aprender a andar de bicicleta e cai no meio da rua e foi ela que me ajudou a levantar, começamos a conversar e desde então nos tornamos melhores amigas, ela me conhece do avesso, sabe coisas de mim que nem eu mesmo sabia por exemplo ela me contou que toda vez que eu fico incomodada com algo eu fico batendo a ponta do pé esquerdo no chão e mexendo no ouvido, depois que eu percebi que era verdade eu juro que tentei parar, mais quem disse que consigo?
Enfim, eu vou falar um pouco sobre a nossa amada escola Sprachcaffe, ela tem dois times, o de futebol e o de basquete , como toda escola tem seus populares aqui não ia ser diferente...eu e Sina não somos tão populares quanto a Any e Sabina, mais também somos, mais vamos ao que interessa, eu ainda tô plantada na entrada da escola esperando a lerda da minha melhor amiga, quando vejo ele vindo na minha direção, Lamar morris, o jogador de basquete mais irritante da face da terra, mais não posso negar que sinto uma pequena atração por ele, minhas mãos começam a suar sempre que ele se aproxima mais nunca vou admitir isso pra ninguém!
-aff eu tô começando a achar que não joguei pedra na cruz e sim um tijolo revestido de concreto...-resmungo baixo enquanto ele se aproxima e logo estou com um sorriso debochado no rosto -iai incrível Huck- falo e fico esperando a reação dele.
-iai miss sete anões- ele chega parando na minha frente e fala bagunçando meu cabelo, por que ele adora implicar comigo
-Paraaa -dou um tapa na sua mão e logo retira -Da próxima vez eu vou cortar elas, então fique avisado- falo e ele apenas ri
-Vc não tem coragem de fazer isso, não sem antes experimentar o que eu sei fazer com essas belas mãos -ele fala malicioso e me mostra as duas mãos
-Haha muito engraçado né senhor mr.músculos -digo e ele dá um sorrisinho de lado.
-você sabe que tá doida pra sentir elas!- ele falo e eu solto um riso irônico, é incrível como ele não perde uma oportunidade de encher o meu saco!
-Sonha mais baixo, se vc continuar sonhando alto assim é perigoso cair...
-Mais esse é o seu sonho, não o meu- ele pisca um olho -sabe que vc tá parecendo uma idiota parada ai né?
-Pelo menos eu só pareço, mais vc não parece, sabe porque? -pergunto arqueando a sobrancelha.
-Deixa eu ver... -ele coloca segurou o queixo e olhou pra cima, como se tivesse pensando -ah já sei por que!
-Então responda
-Porque eu sou gostoso,irresistível e gato? -ele arqueou a sobrancelha e me encarou como se tivesse me questionando e se aproximou de mim com um sorriso safado nos lábios, confesso que o que ele falou é um pouco verdadeiro, mais só um pouquinho kkk, e é até meio difícil resistir, dei uma rápida olhada no seu corpo e desviei o olhar antes que ele percebesse que eu o estava dando uma secada básica.
-Não sei quem te iludiu! E você não tá parecendo um idiota porque você é um idiota!
-Vai falar que não é verdade? -ele mordeu o lábio inferior e me encarou se aproximando mais de mim, até ter poucos centímetros de distância entre nós, não consegui deixar de pensar que eu que queria tá mordendo aquele lábio, balancei a cabeça tentando afastar aquele pensamento.
-Não sou obrigada a te responder -falei encarando o mesmo
-Eu sei que vc concordo comigo -ele disse colocando as duas mãos na minha cintura, e meu deus, subiu um calor nessa hora, eu não entendo como esse idiota tem esse poder de me fazer quere-lo desse jeito, mais isso não vai acontecer, eu fiquei tão perdida em pensamentos que esqueci de me afastar dele assim que lembro dou um passo pra trás e tiro suas mãos da minha cintura e ele fica apenas me olhando com divertimento.
-Além de idiota e jogador de basquete virou vidente foi? não que vc tenha adivinhado porque eu não concordo com você , quer dizer...ah esquece -droga! eu me enrolei toda.
-Então você... -ele começou a falar, mais não conseguiu terminar pois foi interrompido pela Sina.
-O que vcs tão fazendo? -ela perguntou com o olhar indo de mim pra ele.
-Oi pra você também, e não que seja da sua conta mais a gente só tava conversando... por enquanto... -ele piscou pra mim e saiu andando.
-Idiota -gritei pra ele ouvir e ele virou pra mim e andou de costas, me lançou um sorriso de lado se virou e comtinuou andando.
-O que vocês tavam conversando?
-Oi amiga! Como vai? Eu vou bem, obrigada! -disse irônica
-Não venha mudar de assunto senhorita Yoon! -ela apontou o dedo pra mim e eu dei uma mordida fazendo a mesma me dar um tapa na cabeça e em seguida rir.
-A gente só tava conversando e vamos entrar porque eu já tô cansada de ficar em pé aqui te esperando -seguro no seu braço e entramos na escola.
-Era pra você tá menos cansada, se tivesse se encostado no bonitão do Lamar -ela implicou
-Sinaaa -falo a repreendendo o qie só serve pra faze-la rir. -deixa o Noah escutar isso -faz mais ou menos três meses que eles começaram a namorar.
-ele não vai escutar, mais iai, vai dizer que não teve vontade de dar uma escostadinha? -perguntou duvidando e arqueou a sobrancelha direita cruzando os braços.
-Bem...
-Eu sabia!! -ela gritou atraindo vários olhares pra gente.
-Sina exagerada -dei um tapinha no braço dela fazendo a mesma começar a rir, logo eu também ria com ela.
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Se gostarem compatilhem e votem!
Bjs da Tami
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanficHeyoon e Lamar quem não shippa? Mais a história aqui é outra, na escola ele é um dos melhores jogadores de basquete e é popular e ela é popular, mais não tanto quanto ele, eles amam se irritar,e depois de uma festa onde alguns jogadores resolvem faz...