•Capítulo vinte e nove•

99 18 19
                                    

Hello ,sei q não costumo aparecer antes,mais é pq eu troquei de celular e não lembrava a senha do wattpad por isso demorei a postar,espero q gostem

Heyoon jeong

[...]

O fim de semana passou rápido e sem nenhum problema, o dia hoje já não começou muito bem, acordo com o toque irritante do despertador me lembrando que hoje é segunda feira resmungo e levanto, sinto uma pontada de dor incômoda na barriga.

Vou direto pro banheiro,e começo a tirar minha roupa pra tomar um banho,nem preciso olhar pra baixo pra confirmar que a minha menstruação desceu,e as aulas já tão pra acabar,essa é a última semana...

Termino de tomar banho pego uma lingerie preta e coloco um absorvente interno e visto uma calça jeans escura ,um cropeed moletom rosa clarinho de mangas cumpridas,arrumo meu cabelo,calço um tênis Branco e passo apenas um delineador e um gloss de cereja nos lábios, pego minha mochila e desço,pego uma cartela de comprimido pra dor,uma fruta e o Miguel vai me deixar na escola,a Sina agora que tá namorando trocou minha carona pela do Noah...então isso explica o porquê de ela não ter vindo comigo hoje.

Cheguei na escola e o Miguel abre a porta pra mim,agradeço e dou um beijo na bochecha do homem que é como um segundo pai pra mim,e entrei.

Fui direto pra sala de aula e me sentei na minha cadeira,não tô com n3m um pouco de vontade de ficar passeando pela escola hoje, e acho que pelos próximos 4 dias também não.

Fico encolhidinha na minha cadeira de cabeça baixa quando escuto alguém se aproximar e depositar um beijo no alto da minha cabeça, ergo um pouco a cabeça e um sorriso nasce nos meus lábios ao ver que era o meu amor...por mais que eu não tenha dito isso ainda é issoque eu sinto por ele,amor,eu sei que a gente sempre tem que dizer pras pessoas que amamos que amamos elas e que elas são importantes pra nós, mais eu quero que seja especial.

‐Oi,amor!

‐Oi Lamar

‐Você tá meio tristinha hoje, o que foi?

‐Cólica

‐Aaa,espera só um minuto.

Ele fala e sai correndo,será que ele tá achando que eu vou matar ele? Kkkkk longe de mim, mais ele me irritar muito...

Passado alguns minutos ele volta com aa mãos pra trás,ele dá um sorrisinho de lado o que me faz querer pular em cima dele, minha gente, que garoto mais perfeito é esse?

‐O que vc tem aí? Porque tá com esse sorrisinho que dá vontade de morder?

‐Então porque não morde?

‐Não me tenta...

‐Falando em tentar...Cadê meu beijo de bom dia?

‐Eu não vou me levantar,sinto muito.

‐Não tem problema eu abaixo.

Ele abaixa e fica na minha altura e me dá um beijo que eu trato logo de retribuir, depois ele coloca a mão que tava nas suas costas e deixa um chocolate em cima da minha mesa,me dá um beijo na testa e vai lá pra trás pois a professora de artes chegou.

[...]

O resto das aulas foi normal,na hora do Recreio eu tive vontade de dar uns tapas no Lamar pra ele parar de me encher o saco,mais sempre que ele fazia alguma gracinha que eu ñ gostava eu olhava pra ele e bastava um olhar pra ele ficar quieto kkkķk, quem diria que um dia isso ia acontecer, antes ele ficava me enchendo do mesmo jeito, confesso que eu sinto saudades daquele tempo, mais eu prefiro ficar no abraço dele e receber alguns beijinhos kkkk.

Vou pra casa e recebo uma mensagem de um número desconhecido:

Desconhecido:
Tenho algo pra te contar,me encontra na pracinha em frente a sorveteria.

Eu:
Quem é?Eu ñ vou me encontrar com uma pessoa que eu ñ conheço.

Desconhecido:
É importante vc precisa saber

Eu:
Não, Não te conheço

B

loqueio o número e me deito,vai que era alguém me querendo fazer mal pra se vingar dos meus pais? Nunca se sabe...

Tomo um banho e vou comer alguma coisa,depois subo e me deito,fico virando de um lado pro outro até achar uma posição confortável pra dormir,em poucos minutos eu durmo.

Acordo no outro dia com aquele bendito despertador,coloco um Cropeed manga cumprida rosé com duas listras pretas na manga e uma calça moletom preta, calço um tênis Vans Branco,faço duas tranças laterais estilo boxeador, passo um glossário de cereja, que é a fruta preferida do Lamar, não que eu esteja planejando que ele tire meu gloss né longe de mim kkkk,vcs que pensaram besteira seus pervertidos kkkķk

Quebra de tempo

Já estamos no intervalo,eu tô sentada num banco no Jardim da escola enquanto o Lamas tinha ido comprar alguma coisa pra comer e um doce pra mim,os nossos amigos ainda não saíram da sala.

‐Ora,ora quem eu encontrei por aqui!

Olho pra trás e vejo a Michelle,revisões os olhos.

‐O que você quer? ‐pergunto grossa

‐Se acalma aí, eu vim te fazer um favor,você não merece ser enganada assim...‐ela diz com falsa pena e me dá vontade de voar no pescoço dela e só largar quando ela tivesse parado de si debater.

‐Do que diabos você tá falando?terminou de endoidar?

‐Então você não sabe mesmo da aposta?

M3u coração acelera quando ela fala em aposta,eu fico com um pouquinho de medo não vou mentir,mais não demonstro nada, não quero dar um motivo pra ela ficar enchendo meu saco, fico com a expressão de tédio no rosto olhando pra ela.

‐Que aposta louca? E fala logo que meu tempo é muito precioso pra ficar perdendo com você! ‐digo a encarando e vejo o Lamar se aproximar e quando ele vê que é a Michelle,percebo seu corpp ficar um pouco tenso, ele se aproxima aomesmo tempo que a Michelle volta a falar.

‐A alguns meses atrás teve uma festa na casa do Josh e lá alguns jogadores fizeram uma aposta pra ver quem deles conseguiam ficar com algumas meninas e advinha? ‐ela me olha maldosa com q sombrancelha direita arqueada, Lamar para do meu lado e olha de mim pra ela.

‐O que você tá fazendo perto da minha namorada? Pensei ter dito pra você não se aproximar nunca mais dela!

‐Já tô saindo amorzinho,só vou terminar o que eu comecei ‐ela diz olhando pra ele e eu tô sem reação, ela olha pra mim e fala ‐Esse lance de vocês não passou de uma aposta!

‐O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? ‐o Lamar grita e eu olho pra ele não querendo acreditar no que ela disse.

‐Você achou mesmo que ele ia querer ficar com você? Que ele te amava?‐ ela cruzou os braços e rio ‐Você é mais ingênuo do que eu pensei! ‐ ela ri e saí, meus olhos já estão marejados.

Olho pra ele que tá encarando o nada.

‐Não vai falar nada?...

Oi, não esqueçam de tomar água.
♡ Bjs da Tami♡




A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora