•Capítulo dezessete•

109 25 2
                                    

Lamar morris

Hoje a gente passou o dia todo na casa da Yoon, ela tava linda naquele biquíni cor de vinho, e com o bronzeado que ela pegou...meu deus! Ficou perfeita, o dia foi muito bom, tirando o clima pesado entre a Sina e o Noah. A Yoon disse que eles tavam brigados, mais não deu detalhes, eu percebi que eles dois riam, mais não era uma risada real, eles tavam tristes, eu vi o Noah se aproximando da Sina e ela sempre se afastava, pelo visto o negócio tava sério.

A Heyoon, já vai tirar a tala amanhã, eu queria ir com ela mais ela disse que era pra eu ir pra escola, e também esses últimos dias eu quase não fui na escola e nem nos treinos, o treinador William deve tá virado no bicho comigo...

Me deito e fico olhando pro teto, ,alguns minutos depois acabo dormindo.

QDT

Acordo com o barulho irritante do despertador, eu não sei porque essa coisa tem que ter o barulho tão irritante, eu levanto da cama ainda com sono e desligo ele, depois me arrasto até o banheiro onde tomo um banho e faço minha Higiene pessoal, quando termino, visto o uniforme da escola e desço pra tomar café da manhã...chego na cozinha e vejo a Inês terminando de colocar a mesa.

-Bom dia meu menino! -ela fala com um sorriso no rosto assim que me vê.

-Bom dia Inês -vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha.

-Como você dormiu? -ela pergunta enquanto eu me sento.

-Bem e você? -ela veio pra me servir, mais eu a interrompo -Não Inês, você não precisa fazer isso, e eu não quero...

-Dormi bem, mais Lamar eu quero fazer isso...

-Mais eu não me sinto confortável com você me servindo, agora eu não quero tomar café sozinho, senta aí -puxo a cadeira do lado pra ela e ela fica me olhando.

-Não Lamar, eu não posso sentar...
-Tanto pode, que vai! Por favor Inês?

-Não Lam!

-Quanto tempo você não me chama assim Inês, vem por favor!  -imploro

-Só um café!

-Ok, te amo Inês!

-Também te amo Lam!

-Então o jantar você pode fazer na quarta feira?

-Claro que posso! Você sabe se ela tem alguma alergia, ou restrição alimentar? existe algum alimento que ela não coma?

-Nossa Inês, vai com calma aí kkk -pego um pedaço de bolo e começo a comer enquanto escuto ela rir. -Ela não tem nenhum tipo de problema com comida.

-Tá bom então, quero conhecer a moça que tá te deixando assim!  -ela aponta pra mim.

-Assim como?

-Feliz, fazia tempo que eu não te via assim feliz! Você vivia fechado, como se tivesse no seu próprio mundo, e não permitia que ninguém se aproximasse .-ela fala  levantando e eu congelo, me dá um beijo no alto da cabeça e vai pra cozinha.

Depois que termino de comer, vou pra sala, pegando meu celular e as chaves, e vou dirigindo até a escola.

No caminho vou escutando "TKN" até que vejo a escola, quando chego, estaciono o  carro e é só colocar os pés no chão que o Mateus (o da aposta caso vcs não lembrem) veio até mim.

-Ei cara fiquei sabendo que você cumpriu a aposta, os garotos vão pagar no final das aulas.

-Eu não quero nada, não precisa,e eu e a Heyoon tamo namorando.

-Sério?  -assinto -Parabéns de qualquer forma.

-Quem sabe sobre isso?

-Só nós e os garotos que também fizeram a aposta.

-Ok -ele vira e sai

Entro na escola e vou direto pra sala, eu cheguei já em cima da hora, demorei mais que os outros dias pra tomar café. As duas primeiras aulas do dia é Física, a terceira é de Filosofia aí vem o intervalo, a quarta aula e a quinta é matemática e a sexta Ed.fisica. as aulas de Física são as piores, deve ser porque eu não gosto, essa matéria não entra na minha cabeça. Teve até um pequeno conflito entre um aluno e o professor de Física, não entendi direito, mais tinha alguma coisa a ver com os trabalhos que ele passou.

O resto das aulas ocorreu normal, sem nenhum incidente que deva ser relatado, e enfim chegou a minha aula preferida e se você disse ou pensou Ed.fisica, acertou em cheio!

-Ora, ora olha quem eu encontrei por aqui! -me viro e dou de cara com a Michelle

-O que você quer? Eu já não falei que não quero mais olhar pra tua cara? porque se não falei:Eu não quero mais olhar na tua cara! -viro as costas e saio andando em direção a arquibancada.

-Deus me defenderás, e me dê o que eu não tenho, paz e paciência! -murmuro me sentando e vejo que ela não veio atrás de mim, ainda bem!

-LAMAR! -o professor me chama e vou até ele -Você vai entrar já,já no jogo -ele apita e um garoto sai -Pode entrar -eu entro.

Eles tavam jogando basquete que é uma das minhas paixões, a primeira delas é a música, mais só os meus amigos mais próximos sabem, a Yoon sabe que eu canto, mais não que é uma paixão, segundo o basquete.
Fiz três cestas e o jogo terminou, ainda bem que era a última aula e depois dela, a gente já podia ir pra casa, eu tava suado, e querendo ir pra casa tomar um banho, então quando a aula acabou eu fui direto pro carro.

1 hora depois

Aproveitei que já tava de banho tomado,arrumado e cheiroso e fui pra casa da Heyoon, hoje era o dia que ela ia tirar a tala..

Quando cheguei na casa dela a Magali, me disse que ela tava no quarto e que eu podia subir, então eu subi, bati na porta e ninguém falou nada, então abri e escutei o barulho de água caindo. Comecei a olhar algumas fotos suas que estavam em porta-retratos espalhados pelo quarto, não consegui deixar de pensar no quanto ela é linda, eu tava me virando pra ir sentar na cama quando...

Iai pessoal o que será que aconteceu? kkkk fiquem tranquilos que não é nada de ruim! Leiam os próximos capítulos pra descobrir...
♡Bjs da Tami♡

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora