•Capítulo seis•

186 26 0
                                    

Hello gente bonita! Tudo bem com vcs? espero que sim, hj eu trouxe mais um capítulo e o que vcs acham de um pouco de drama? Espero que gostem eu fiz com muito carinho!

Lamar morris

Depois que a Heyoon foi embora, fiquei jogado pelo sofá até que meu celular apita e é notificação de mensagem levanto na força do ódio e pego ele que tava jogado em cima do outro sofá. Vejo que tenho uma mensagem de um número desconhecido e como eu sou curioso resolvo ver quem é, e qual o conteúdo da mensagem...abro e vejo uma foto da Heyoon saindo da MINHA casa.


caralho que isso? 💭-penso e fico em choque...logo leio a mensagem escrita

WhatsApp on:

Desconhecido:
          Achou mesmo que eu não ia saber? Haha eu te avisei que não ia ficar assim...estou de olho em vocês!

                                                     Eu:
                          Michelle? o que                       você quer?

Desconhecido:
          Eu sabia que você não tinha me esquecido e você sabe muito bem o que eu quero...
  
                                                   Eu:
                        Aí é que você se engana eu já te esqueci a muito tempo, e o que você quer você não vai ter nunca mais!

Desconhecido:
É o que vamos ver!!

WhatsApp off

Ai que ódio de mim mesmo, como eu pude ser tão cego? como eu não enxerguei quem realmente era a Michelle? E agora? o que ela vai fazer comigo? E com a Heyoon? Várias perguntas invadiram a minha mente assim que eu desliguei aquele celular,me levantei do sofá com raiva e subi pro quarto
E

me joguei de bruços na cama com a cara no travesseiro abafei um grito de frustração e passei o dia todo no quarto por sorte meus pais ainda não chegaram da viagem deles a previsão pra eles voltarem é pro próximo final de semana...

Quebra de tempo...

Mais uma semana começando e mais uma vez eu acordo com esse barulhinho irritante do despertador sem abrir os olhos totalmente eu jogo um travesseiro nele mais erro e ele continua tocando então eu resolvo levantar logo e vou tomar um banho e me arrumar pra ir pra escola.

Pego minhas coisas e saio de casa, eu realmente não queria ir pra escola hoje e ter que olhar na cara da Michelle mais eu não tenho escolha,sou um jogador de basquete, não posso faltar a menos que eu esteja doente e leve o atestado médico,porque nós jogadores só jogamos se nossas notas estiverem Boas.

Vou dirigindo até lá e alguns colegas me cumprimentam pelo caminho, até que viro no corredor e um jogador chamado Mateus me parou e perguntou:

-iai cara, como vai o negocio lá?

-Que negócio? -pergunto sem entender.

-Não me diga que tá com amnésia? -perguntou irônico um tal de Maicon.

-Cala a boca que eu não tô falando com você, o papo aqui é entre eu e o Mateus, hoje eu não tô com um pingo de paciência então se não quiser sair daqui com o olho roxo e o nariz quebrado some da minha frente! -falo já irritado.

-Ui parece que alguém aqui não tá de bom humor -o.Maicon provoca.

-Eu já avisei -cerro os punhos e o encaro, já pronto pra dar o primeiro soco nele até que escuto o Mateus falando comigo.

-A aposta! não lembra na festa do Josh?

-Não lembro desculpa, mais iai o que foi apostado?

- Cara kkkk você não lembra nadinha mesmo?

-Eu lembro algumas coisas, maos nada relacionado a apostas.

-Hm, a gente apostou que você tinha um mês pra fazer aquela coreana ficar caidinha por você.

-Eu fiz essa merda? Caralho mano toda vez que eu bebo eu faço merda!

-Nem me fale eu também bebi demais, eu namoro a Bianca mais apostaram que eu não consigo ficar com a Ângela e eu fiquei com ela naquela festa e a Bianca descobriu e terminou comigo eu também só faço merda... e o pior é que não tem como voltar atrás

-Droga! Verdade eu vou ter que cumprir agora! Até mais tarde eu tenho que resolver um negócio e boa sorte com a Bianca -saio e vou procurar a Michelle.

Dou algumas voltas pela escola a procura dela mais não acho então vou pra sala e me sento no meu lugar no fundo da sala e fico escutando música. Algumas pessoas chegam e se sentam os meus amigos mais próximos Noah, Josh, Bailey e Krystian chegaram me cumprimentaram e sentaram nos seus lugares a minha frente, eles falaram comigo mais eu respondi só por educação hoje eu não tô com muita paciência e eles sabem que quando eu tô assim é melhor não mexer comigo. vejo a Heyoon e a Sina entrarem, a Sina acena pro Noah que é seu namorado a alguns meses, não lembro exatamente a quantos, elas se sentam e logo a professora de biologia chega e a aula começa.

Quebra tempo:

Depois que a aula acaba eu ainda fico uns minutos sentado na minha cadeira distraído até que percebo alguém na minha frente levanto o olhar e vejo Heyoon.

-Oi

-Oi -falo sem dar muita confiança

-O que você tem? tá estranho hoje

-Nada, só não tô de bom humor hoje-falo sem dar muita cinf

-Tendi, então vou te deixar em paz.-ela vira de costas e quando vai sair a chamo

-Ei -ela vira- Sei que pode parecer estranho mais eu gosto de ficar com você, não só quando a gente se irrita.

-É um pouco estranho mesmo, mais quer saber uma coisa realmente estranha?  -assinto -Eu também gosto de ficar com você.-ela vira e sai.

É realmente estranho, de um tempo pra cá eu comecei a sentir uma atração por ela, lógico eu já senti atração por outras meninas mais por ela é diferente, eu nunca me senti assim, é diferente com ela, um diferente bom  mais desde o dia em que a beijei pela primeira vez ela não sai da minha cabeça e agora com essa história da Michelle eu...por falar nela vou procurar a mesma agora

Saio e começo a andar até ver ela conversando com um grupo de alunos.

-Quero falar com você, e agora! -digo chegando no grupinho.

-Eu tô ocupada agora.-ela fala e volta a atenção dela pra algumas meninas.

-Eu tô pouco me lixando se você tá ocupada ou não!  Eu disse que quero falar com você e você vai vir e ponto! -digo alto e ela se assusta  um pouco mais vem.

-O que você quer de mim? -pergunta com um sorriso malicioso.

-Distância-respondo e ela fecha a cara

-Aff.

-Eu quero saber porque você anda me seguindo.

-Eu não tô te seguindo, eu mandei te seguir.

-Porque?

-Por que se você não ficar comigo, ninguém vai ficar! eu vou afastar todas que se aproximarem de você, eu não vou aceitar ser trocada por uma qualquer!

-Você é louca! tá fazendo tudo isso por que eu não te quis mais depois de ter levado um par de chifre? -tava começando a me exaltar odeio quando as pessoas vem querendo me controlar, nem meus pais fazem isso -Eu me arrependo todo dia de ter te conhecido e de ter tido um relacionamento com você! Piranha! -falo a última palavra alto e bem perto do rosto dela depois viro as costas e saio andando.

-Eu não me arrependo de ter conhecido nenhum dia! -ouço ela gritar mais continuo andando. Vou no estacionamento pego meu carro e vou pra casa.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora