•Capítulo quatro•

191 28 2
                                    

         Lamar morris

Acordo quando o dia tá quase amanhecendo um pouco enjoado e com uma dor cabeça horrível, tô com um gosto ruim na boca também, deve ser resultado de toda a vodka que bebi. vou pro banheiro e ligo o chuveiro esperando a água gelada chegar e entro embaixo deixando aquela água me banhar, escovo os dentes e saio do banheiro enrolado na toalha, me enxugo, visto uma cueca box preta e uma calça moletom cinza e saio do quarto, meu plano era ir pra cozinha e tomar um café bem forte, mais quando chego no corredor vejo a porta do quarto de hóspedes um pouco aberta e resolvo ir até lá...vejo a Heyoon dormindo vestida na minha camisa sorrio e saio dali indo pra cozinha, preparo um café forte e tomo ali mesmo.

(...)

Tô no sofá quando escuto passos na escada e olho naquela direção vendo a Heyoom descendo vestida na sua roupa de ontem.

-Bom dia - falo pra mesma assim que ela termina de descer as escadas.

-Bom dia como tá essa ressaca? - ela pergunta com um sorriso de lado.

-Tá melhor já, quer café?

-Não quero incomodar, não era nem pra eu tá  aqui! - ela ri sem graça.

-Não é incomodo algum, vem... - levanto e puxo a mesma pra cozinha ela senta no banquinho do balcão enquanto eu preparo alguma coisa pra ela comer... sinto uma pressão sobre mim e olho pra ela e vejo a mesma me olhando.

-O que foi? - pergunto curioso

-Eu tenho uma pergunta te fazer - ela fala e não consigo deixar de rir quando pego a mesma olhando pro meu peitoral.

-Viu algo de que gostou? Pode fazer a pergunta - ela continuava me olhando

-Idiota!  Eu queria saber porque você tá tão legal comigo ultimamente.

Confesso que essa pergunta me pegou desprevenido,  eu não tinha uma resposta pra aquilo.

-Sinceramente... eu não sei, e você porque tá sendo tão legal comigo, porque me ajudou mesmo eu não merecendo?

-Eu também não sei, eu tô sendo legal com você porque você tá sendo comigo e eu não sei porque eu te ajudei, eu senti que era o certo a se fazer... mais cuida aí porque tô com FOMEEEE kkk - sim ela grita a última palavra.

-Tá, Tá kkkk tá quase pronto - coloco alguns pães na torradeira e pego alguns condimentos na geladeira também pego uma jarra de suco e a garrafa de café e coloco em cima da mesa porque eu não sei do que ela gosta de comer no café do manhã. - Tá pronto!

-Hum... Além de jogador ainda é cozinheiro, quem diria não é mesmo kkk - vejo ela sentar e começar a comer. -Mais Você tá sentindo esse cheiro de queimado? -ela funga.

-A torrada! - corro e desligo a torradeira da tomada -  Droga! Queimou

-Kkkk droga!

-Você vai ficar sem torradas kkk

-Tudo bem eu não sou muito fã de torrada mesmo. - ela toma um gole do café.

-Como você passou a noite?  -pergunto como quem não quer nada.

-Por que quer saber? -ela me pergunta intrigada.

-Só tô tentando ser legal, mais se não quiser eu posso voltar a ser implicante...

-Não, eu passei a noite bem, tirando alguns comentários inconvenientes de um certo bêbado... -ela joga a indireta.

-Foi mal kkk, eu lembro de algumas coisas que eu falei.

-Tudo bem, lembra é?

-Sim lembro, e a oferta ainda tá de pé kkkk

-Você não tem jeito mesmo! -ela pega uma uva e me joga

-Bem que você podia me dar um jeito -falo malicioso

-Aff -ela revira os olhos

-Heyoon o que você acha de mim? -encaro a mesma

-Eu... É...hm... -ela olha pra mim e cora

Ela não conseguia falar kkk consegui deixar a Heyoon aquela garota irritante sem palavras

-Você?  -pressiono

-Eu acho você legal quando não tá enchendo meu saco. - ela fala simples e dá de ombros - E você? o que acha de mim?

-Linda - falo simples também e vejo ela corar e olhar pra sua xícara.

-Você tá me fazendo ficar sem graça...

-Não sei porque eu só falei meia verdade.

-Como assim "meia verdade"? -ela fala levantando e indo lavar a mão na pia, eu tava encostado no balcão do armário ao lado da pia.

-Eu só falei que você é linda, mais não falei a parte de chata e irritante -falo e ela respinga água em mim -Eiii kkkk agora você me paga -pego um pouco de água na pia

-Lamar? O que cê vai fazer? -ela parece perceber o que eu vou fazer porque ela grita e sai correndo e eu corro atrás dela.

-Volta aqui Heyoon kkk

-Não, para com isso!! -ela ria

-Tá bom, tá bom parei.

-Certeza?  -ela me olha desconfiada e para e eu aproveito e jogo o resto da água que sobrou nela ela fecha os olhos e dá um passo pra trás mais tropeça no tapete e percebo que ela ia cair e corro pra ajuda-la. A pego pela cintura e fico observando a mesma enquanto ela abre os olhos e por um segundo nossos olhares se encontram e me perco no seu olhar, ficamos nos encarando até que ela me dá um tapa no peito e eu seguro sua mão no meu peito e vejo o olhar da mesma desviar da sua mão pro meu peito e meu rosto vejo ela corar, sorrio e a puxo pela cintura trazendo a mesma pra perto de mim.



♡Beijinhos♡

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora