Noah urrea(bônus)
Meu deus! Já tá tudo pronto, eu tô super nervoso, a Yoon já mandou mensagem avisando que já tavam no parque e eu disse que já ia colocar o plano em prática, a Nour saiu e levou consigo um dos envelopes dourados e entregou pra uma linda garotinha entregar pra Sina e a Nour mostra a Sina pra ela e fica observando de longe, assim que a Sina termina de ler a Yoon já sumiu do lado dela e deixou o segundo envelope do lado dela...
SINA DEINERT
Confesso que a Yoon tava um pouco nervosa quando chegamos no parque, mais eu não perguntei nada, se fosse algo importante ela teria me falado, afinal somos melhores amigas.
Mais depois que eu recebi um envelope dourado de uma garotinha e li o que estava escrito, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar, eu olho pro lado onde a Heyoon tava e não a vejo, existe apenas mais um envelope. E nesse exato momento, tenho certeza de uma coisa:minha amiga tá aprontando! Mais assim que li o e vi o que tinha no segundo envelope, percebi que ela não tava sozinha.
-"um primeiro beijo e uma primeira rosa, você sabe onde é" -era o que estava escrito no segundo envelope e instintivamente meu pensamento foi direto pro Noah, então lembrei do nosso primeiro encontro em que ele me trouxe aqui nesse mesmo parque e quando estavamos nos aproximando ele tropeçou num pedra, e quase caiu mais se apoiou num banco e sentou, depois comprou uma rosa branca e me deu, a lembrança me fez soltar um sorriso e eu fui em direção a esse banco.
De longe eu só consigo, enxergar o banco vazio, mais conforme vou me aproximando vou vendo uma Rosa Branca ganhando forma e quando eu paro na frente do banco, noto outro envelope embaixo da rosa.
Peguei e li
-"Siga as pétalas e o seu coração em direção ao horizonte"
Olho pro sol que tava afundando cada vez mais no horizonte e percebo um brilho suave no chão, tem uma vela de cada lado do caminho e um caminho de pétalas de rosas pelo chão, levanto e vou seguindo esse caminho, paro algumas vezes pra pegar algumas rosas inteiras e já tô com um grande buque nas mãos.
Quando eu estava abaixada pra pegar uma rosa, percebo um movimento mais a frente e levanto o olhar...meu coração pula no peito, minhas mãos suam, sinto um frio na barriga e meus olhos começam a ficar marejados quando eu levanto e encaro a pessoa que vem na minha direção com um lindo Buque, não tenho nem palavras pra descrever o quanto ele tá perfeito, ele se aproxima de mim e para na minha frente, estende o Buque pra mim e me dá um sorriso que eu amo, ele observa meu corpo e eu uma leve corada, depois seus olhos encontram os meus.
Roupa do Noah
-Você tá...maravilhosa! -ele fala num sussurro.
-Obrigada -agradeço um pouco sem graça.
Ele limpa a garganta e segura na minha mão, mais antes que eu possa retirar minha mão da dele, ele entrelaça nossos dedos e sai me puxando, ele para e tira sua mão da minha se afastando em seguida.
Meus olhos param na decoração atrás dele, e então eu percebo o significado daquilo, uma lágrima enxerida tenta escapar mais eu não deixo, respiro fundo e olho pra ele.
-Sina Maria Deinert, eu sei que eu não sou o homem perfeito que você sonha, talvez até você não me queira mais, mais eu nunca ia me perdoar se eu não tivesse pelo menos tentado recuperar o seu amor, me perdoa, eu sei que fui um completo babaca e que te magoei, doeu muito ter que sair aquele dia, doeu muito quando você disse que não conseguia olhar na minha cara, eu sei que antes de a gente se conhecer eu não ligava pra nada nem ninguém, mais eu nunca ia te trair, mais eu não podia te explicar o motivo ainda...mais hoje eu posso. a Isabella é a moça da floricultura que tava me ajudando com todas essas flores que temos por aqui, até mesmo as pétalas, e se eu tivesse te contado ia estragar toda a surpresa! Eu te amo tanto, te amo mais do que possa imaginar o quanto é possível amar alguém...
Ele faz uma pausa e se aproxima de mim, e eu nem preciso dizer que eu já tava derramando litros e litros de lágrimas né?
-Você mudou a minha vida pra melhor, se contassem pro Noah de alguns anos atrás que hoje em dia ele estaria completamente apaixonado, ele com certeza iria morrer de rir achando que era uma piada, mais não é...é a pura e simples verdade, cada vez que te olho, eu só tenho mais certeza, eu quero viver pra sempre do seu lado...Então, Sina Deinert você aceita namorar comigo? eu te prometo que você vai ser a mulher mais amada do mundo!
ele faz a pergunta se ajoelhando com um caixinha de veludo aberta, nas mãos, e assim que exugo as lágrimas que insistiam em descer, eu dou um pequeno sorriso e ele tá me olhando com um sorriso no rosto, mais depois ele fica um pouco apreensivo e nervoso com a minha demora pra responder, eu sorrio
-Sim Noah, é claro que eu aceito -ele levanta e me abraça apertado, depois me dá um beijo e coloca a aliança no meu dedo, e eu faço o mesmo com ele.
-Mais bc não acha que exagerou um pouco na roupa?
-Eu tava muito nervoso pra pensar qual seria a melhor roupa. Mais vc não gostou?
-Nem pense isso, vc tá irresistível nessa roupa -eu falo beijando ele.
Nossos amigos saem cada um de um lugar diferente e eu rio ao ver a Yoon se aproximar e me abraçar.
Depois nós ficamos por lá mesmo, tava tudo ótimo, eles realmente pensaram em tudo, a gente comeu e tomou vinho.
Quando já tava escuro eles foram indo embora e depois de muito tempo eu e o Noah fomos também, não consigo descrever o quanto eu tô feliz com tudo que aconteceu hoje...
♡Bjs da Tami♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanficHeyoon e Lamar quem não shippa? Mais a história aqui é outra, na escola ele é um dos melhores jogadores de basquete e é popular e ela é popular, mais não tanto quanto ele, eles amam se irritar,e depois de uma festa onde alguns jogadores resolvem faz...