•Capítulo cinco•

182 23 0
                                    

             Heyoon jeong

Fico corada com essa troca de olhares e sinto o mesmo me puxar pela cintura, ficamos nos encarando por um momento, vejo o olhar dele cair sobre a minha boca e vejo o mesmo aproximar devagar o rosto do meu.Sinto seus lábios encostarem no meu e começamos um beijo calmo e lento, sinto um frio na barriga, um nervoso bom, coisa que nunca senti quando beijei alguém, suas mãos seguram minha cintura colando nossos corpos  e enlaço minhas mãos no seu pescoço o trazendo mais pra perto de mim, continuamos assim até ficarmos sem ar.

-E-eu tenho que ir embora -pego minha chave e meu celular e me viro pra sair mais antes que eu possa dar um passo uma mão me para e me vira.

-Heyoon, fica mais um pouco -ele diz.

-Não posso, tenho que ir pra casa já fiquei por tempo demais desculpa o incomodo - digo fixando o olhar num ponto atrás do mesmo.

-Não teve incomodo algum e me desculpa pelo...-ele começa a falar mais o imterrompo.

-Beijo ou pelas piadinhas?  -rio sem graça

-Pelos dois, eu não tive a intenção de te beijar...e...eu...ah kkkk esqueci o que eu ia dizer!  -rio

-Tudo bem -fico sem graça -Mais eu tenho que ir embora mesmo...

-Tá bom, obrigada por me ajudar ontem e por me fazer companhia no café da manhã!

-Não precisa agradecer, Tchau!

-Preciso sim, Tchau!

Saio daquela casa e vou pro meu carro, entro e fico ali, até que percebo um olhar sobre mim e vejo o mesmo me encarando, ligo o carro e vou dirigindo pra minha casa, alguns minutos se passam eu chego  casa e entro, subo pro meu quarto e coloco o celular pra carregar e vejo que tem 36 mensagens da Sina e 10 chamadas perdidas ligo pra ela pra despreocupar a mesma.

Ligação on:

-Oi Sininho!

-Finalmente sua égua, eu fiquei preocupada com você, não vi a hora que você foi embora ontem.

-É uma longa história... -ela me interrompe

-Que bom, eu tenho todo o tempo do mundo e você vai me explicar direitinho essa história

-Aff Sina.

-Aff nada Yoon

-Aff Sina -digo só pra irritar ela.

-Heyoon jeong para com isso, eu sei que você faz isso só pra .e irritar.

-Heyoon jeong para com isso, eu sei que você faz isso só pra me irritar- repito imitando ela.

-AAAAAHHHH EU DESISTO TÁ OUVINDO?  -ela grita e desliga o telefone, pelo visto ela tá de mau-humor.

Pego uma toalha e vou pro banheiro tomar um banho, fico um bom tempo no banho repassando os acontecimentos de mais cedo.quando termino saio e vou me trocar depois de vestida deito na cama,então decido esquecer o que aconteceu porque nada vai rolar entre a gente, eu amo irritar ele e ele a mim mais é só isso, não posso negar que sinto uma pequena atração por ele, mais é só isso mesmo.logo acabo caindo no sono.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora