Antes de tudo eu queria agradecer pelas mais de 800 leituras!! Vcs são demais cara! Obrigada do fundo do meu coração,Eu sei que tô meio afastada daqui, mais eu vou me esforçar pra aparecer mais.
Boa leitura😘
Lamar Morris
Hoje eu resolvi não ir pra escola, acordei antes de o sol nascer,vesti uma calça moletom cinza escuro, uma camisa da Calvin Klein e um casaco moletom,calço um tênis preto e peguei um cobertor,coloquei na mochila,peguei a chave da minha moto e saí.
Fui dirigindo até o único lugar que eu me sinto em paz, quero ver o nascer do sol.
Chego lá, desço da moto e caminho até embaixo da árvore, abro minha mochila e tiro o cobertor e estendo o mesmo no chão, me deito por cima dele e fico olhando pro céu, as férias tão cada dia mais próximas,A gente tinha combinado de todo o grupo viajar, mais eu acho que não vou mais, não tenho mais nem ânimo pra isso, mais talvez, eu vá pra Inglaterra com meus pais, assim eu dou um tempo da Michelle que ainda tá lá em casa, não quero passar minhas férias toda olhando pra cara daquela...ARG! Nem gosto de falar sobre ela, ela ainda tá lá em casa mais depois do que ela fez eu falei poucas e boas pra ela.
Flashback on
Chego em casa depois de 23:00,depois de ter bebido uma garrafa de vodka e vejo a Michelle sentada no sofá bem despreocupada, lixando as unhas.
‐Tá feliz agora? Conseguiu o que queria! Acabar com o meu namoro! ‐falo alto e com raiva.
‐Você bebeu?
‐Não é da sua conta!
‐É sim,porque eu te amo
‐Isso não é amor,é uma obsessão doentia! Você quer ser é a minha dona, mais se pensa que só porque acabou com o meu namoro com a Heyoon eu vou voltar pra você, você tá redondamente enganada! ‐falo o que tá me consumindo a tempos. ‐Você quer ser a minha dona, mais a única pessoa a que eu pertenço de corpo e alma é a Heyoon, sempre vai ser ela, então se toca e para de estragar a minha vida, é com ela que eu quero ficar, e você pode fazer o que for mais eu nunca vou deixar de AMAR ELA PORRA!! - grito a última frase- E não vai ser você que vai mudar isso,entende logo de uma vez! ‐ falo estressado, saindo de lá e indo pro escritório do meu pai ver se ele ainda tá por lá e nem ligo se ela tá com os olhos marejados ou se tá chorando Eu só quero ficar em paz sem ninguém se metendo na minha vida, sem ninguém me controlando, interferindo nas minhas decisões... Eu tô cansado de tudo isso, será que eu nunca vou ter uma vida normal?
Chego no escritório do meu pai com um pouco de dificuldade por conta da bebida e vejo a lâmpada acesa, hoje é mais um daqueles dias que ele fica até tarde resolvendo assuntos do trabalho, entro sem bater e ele tira os olhos de uns papéis que ele tava analisando e me encara quando eu me jogo de qualquer jeito na cadeira em frente à sua.
- Isso são modos Lamar? E porque você tá fedendo a álcool? - ele me encara e larga os papéis em cima da mesa.
-Deve ser porque eu bebi - falo como se fosse óbvio.
-Sem gracinhas,O que você quer aqui a essa hora?
-Eu vim avisar que eu vou com vocês naquela viagem pra Inglaterra mais só se a Heyoon não me quiser mais mesmo...mais eu quero uma coisa antes...
-Tudo bem,O que?
- Eu quero a Michelle e a família dela fora da minha casa, ou eles saem ou eu saio!
-Porque isso agora?
- Ela faz questão de sempre acabar com a minha vida, sempre que eu tô seguindo em frente,que eu tô feliz ela vem e estraga tudo...e eu não aguento mais...-Desabafo com meu pai
-E o que ela fez agora?
-Atrapalhou meu namoro com a Heyoon, agora ela não quer mais nada comigo... Eu não posso perder ela pai, eu não posso...
-Eu não vou entrar em detalhes porque é uma coisa particular sua, mais pode ficar tranquilo que de amanhã não passa, eu avisei pra sua mãe que isso não ia dar certo, mais ela não me escuta...
-Obrigado pai - Digo sincero.
-Não tem que agradecer meu filho, sou sei pai e faço de tudo pra te ver bem,sua felicidade acima de tudo.
-Obrigado mesmo -levanto e vou até ele lhe dando um abraço,logo em seguida saio pro meu quarto, tomo um banho com água gelada e depois de trocar de roupa me jogo na cama dormindo logo em seguida.
Flashback off
Eu tenho que procurar a Heyoon, mesmo antes de a gente namorar os meus dias eram vazios e completamente sem graça se eu não via nem falava com ela, E agora nem ver ela eu não vejo mais.
[...]
Depois de um tempo Lá na campina eu saio e vou Pra casa mais no caminho eu passo por uma praça e vejo aqueles cabelos tão sedosos quanto a pele da dona, aquele corpo que me leva a loucura, a dona do meu coração e a mulher da minha vida.
É a minha chance de me explicar...penso.
Paro a moto estacionou ela e desço, Alison minha camisa que tá um pouco amassada E saio andando em direção a ela.
-Heyoon...- falo atrás dela e vejo ela paralisar -Por favor eu preciso que você me escute...
-Lamar...- ela fala e se vira pra mim e só aí consigo ver seu rosto, eu consigo perceber as olheiras em baixo dos seus olhos,vejo a sombra de um sorriso querendo surgir no seu rosto, e um brilho que nos seus olhos que fez meu coração se aquecer. -Tira uma foto que dura mais! -ela fala depois que eu tô um bom tempo a encarando.
-Desculpa...Eu...err...ARG, você me deixa nervoso e eu nunca sei o que falar ou fazer, e eu não tenho certeza de nada, só que meu coração bate forte no peito, minhas mãos suam e sinto um friozinho na barriga,O que eu nunca senti por ninguém além de você. Eu odeio não te ver todo dia, odeio não poder te tocar, e principalmente sentir seus lábios nos meus...Porque eu te amo Heyoon! -coloco minha mão no seu rosto e vejo ela me encarando e seus olhos marejados...
Oi minhas amoras! Espero que gostem desse capítulo
Bjs da Tami
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionHeyoon e Lamar quem não shippa? Mais a história aqui é outra, na escola ele é um dos melhores jogadores de basquete e é popular e ela é popular, mais não tanto quanto ele, eles amam se irritar,e depois de uma festa onde alguns jogadores resolvem faz...