•Capítulo vinte dois•

102 24 5
                                    

Lamar morris

Hoje pela segunda vez no ano a Heyoon sentou do meu lado, eu amei essa mudança de um dia, mais ela só sentou comigo pra ver se o Noah e a Sina finalmente conseguiam se entender, mais eu acho que não funcionou muito bem, então o Noah resolveu adiantar as coisas e ele decidiu que no sábado é bem melhor, pois vamos ter mais tempo pra organizar tudo. Amanhã é quarta feira, e é o dia do jantar que eu organizei aqui em casa pra apresentar a Yoon pros meus pais, eu tô muito ansioso, tomare que meus pais gostem da Yoon. Ela me faz esquecer os meus problemas, desde que meus pais voltaram daquela viajem, eles tão mais atenciosos, eu tô achando um pouco estranho, hoje eles mandaram eu me arrumar e descer pra jantar as 19:30 nem um minuto a mais, nem um minuto  a menos.

Eu tomei um banho demorado e me vesti, depois passei um perfume e desci pra sala de jantar, mais como ainda eram 19:00 e não tinha ninguém na mesa eu fui pra cozinha ver a Inês, ela tá distraída, e u vou me aproximando de mansinho e dou um beijo no alto da sua cabeça.

-Aí Lamar! -ela põe a mão no peito -Não me mata não, menino!

-Ops, kkkk -sorrio pra ela e sento na bancada olhando pra ela. -Você sabe o motivo disso tudo?

-Disso tudo o que?

-Do jantar, dessa arrumação?

-A única coisa que sua mãe me disse é que ia ter convidados hoje e era pra mim fazer um jantar especial.

-Hm...e o jantar de amanhã? cê ta lembrada né?

-Claro que tô lembrada Lam, e eu tô ansiosa pra conhecer ela.

-Ela é linda Inês, você tem que ver, e ela canta bem, dança bem...

-Eita, ,tá apaixonado mesmo! -ela ri

-É...eu amo ela.

-Percebi meu menino -ela sorri e vem até mim, me dá um beijo na testa e volta a fazer o que ela tava fazendo.

Escuto a campainha e vejo a Inês parar o que tava fazendo e se virar, pra ir pra sala abrir a porta.

-Não Inês! deixa que eu abro a porta -digo e saio indo pra sala abrir a porta.

Abro a porta e me espanto ao ver quem estava ali, na minha frente
Era a pessoa que eu tava querendo distância, e ela tava aqui na minha casa acompanhada de seus pais, antes que eu possa abrir a boca pra falar algo, escuto a voz da minha mãe, descendo as escadas e eu a encaro.

-Olá meus queridos! é um prazer revê-los, vamos entrando -ela me tira do meio da porta e cumprimenta eles.

-Oi amor! -a Michelle, vem me abraçar, mais eu saio de perto dela.

-Não me chama de amor! -falo irritado

-Lamar!  -minha mãe me reprende

-Boa noite Lamar.-a Sra. Singer fala e eu respondo.

-Boa noite rapaz! -é a vez do Sr.Singer falar e eu respondo, depois eu saio dali e vou pra onde a Inês outta vez, bufo irritado e a Inês me olha interrogando o porque de eu estar irritado se agora a pouco eu tava feliz.

-Você não vai acreditar no que...-sou interrompido por aquela voz familiar.

-Oi Inês, como vai querida? -diz a Michelle

-Vou muito bem 'querida' e vc? -a Inês imita o "querida" e vejo a Michelle fechar a cara.

Inês 1, Michelle 0! kkkkk

-Vou bem, também querida! -ela dá um sorriso forçado.

-Oh, que bom não é mesmo? Agora se você der licença, e sair da minha cozinha pra eu terminar de fazer meus afazeres, eu ficarei muito feliz! -Inês diz com um sorriso mais falso que o da Michele e ela fecha a cara.

-Sim, claro, vamos Lamar, ela quer ficar só no local de trabalho dela! -ela pega na minha mão e eu a puxo rapidamente, e já ia falar merda quando a Inês intervêm.

-Ah não "querida", acho que você não entendeu, o Lamar é muito bem vindo aqui, e se ele quiser ficar aqui, eu vou gostar muito! Agora você pode se retirar? -a Inês falou e eu tava me segurando pra não rir da cara da Michelle, que por sinal saiu dali batendo o pé. Quando ela saiu eu literalmente desabei, cai na gargalhada.

-Kkkkk você é a melhor Inês! Obrigado por me livrar daquele encosto!

-Não tem de que, eu nunca gostei muito dela...

-Mais Você sempra a tratoi tão bem.

-Sim, porque ela era sua namorada e eu respeitava, mais agora eu não preciso fingir que gosto dela.

-Eu ainda não entendi o que diabos os Singer tão fazendo aqui!

-Vamos descobrir agora, vem já vou colocar a mesa.

Eu vou seguindo atrás dela e sento na mesa, onde os outros já estão, sento ao lado da minha mãe, e em frente a Michelle.

-Vocês devem estar se perguntando o motivo desse jantar não é mesmo? Então as empresas Morris e Singer estão sócias, e como a família Singer está reformando a casa deles, eles ficarão aqui em casa! -minha mãe fala e eu me engasgo com meu suco, começando a tossir igual um louco.

-Pode repetir a piada mãe? acho que não entendi direito, mais ainda sim é engraçada.

-Não tem piada nenhuma Lamar!

-Você não pode tá falando sério né? -rio nervoso

-Tô sim! -eu encaro ela

-Mãe! eles tem casas, apartamentos, existem hotéis na cidade sabia? -falo baixo no ouvido dela.

-Sem discussão, já está decidido! na quinta vcs podem trazer as coisas que vocês vão precisar.

-Aí, obrigada senhora Morris! será um prazer ficar aqui não é mamãe? -reviro os olhos com força ao ouvir a voz alegre da Michelle.

-Perdão Sr. E Sra.Singer, mais não tô me sentindo muito bem, são emoções demais pra uma noite só!

Nem espero eles falarem nada e levanto da mesa, indo direto pro meu quarto, chegando lá me jogo na cama e aprecio a sensação de afundar no colchão. Resolvo mandar mensagem pra Heyoon.

WhatsApp on

Eu:
Oi amor da minha vida!

Yoon♥
Boa noite amoreco! Tudo bem?

Eu:
Mais ou menos, preciso te contar algo

Yoon♥
Sou toda ouvidos!

Eu:
A família da Michelle vai ficar hospedada aqui em casa enquanto a casa deles tá reformando...

Yoon♥
O QUE? Como assim?

Eu:
É, minha mãe fez um jantar hoje aqui em casa só pra dar a triste notícia.

Yoon♥
Hmm...

Eu:
Ei, ,amanhã eu passo aí pra te buscar ok?

Yoon♥
Ok! que horas você vem mesmo?

Eu:
As 19:00 tá bom pra você?

Yoon♥
Tá ótimo! Te vejo amanhã!

Eu:
Até amanhã, bjs!

Yoon♥
Bjs!

WhatsApp off

Depois de falar com a Yoon vou dormir

♡Bjs da Tami♡

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora