•Capítulo sete•

153 25 3
                                    

Heyoon jeong

Hoje o dia na escola foi de boa tirando uma coisa que tava me deixando um pouco confusa que é o Lamar, ele não implicou nenhuma vez comigo hoje, e não deu confiança pra ninguém aí eu fui lá né!? perguntei o que ele tinha e ele disse que tava de mau humor, falou também que gosta de ficar comigo eu também gosto depois que eu sai de lá eu e a Sina fomos na sorveteria, tomamos nosso sorvete e aqui estamos, jogadas no sofá da minha casa, enquanto assistíamos um filme aleatório, mais na verdade a gente nem tava prestando atenção no filme, a Sina não cala a boca um segundo...

-Então quer dizer que a senhorita passou a noite na casa do Lamar?

-É- eu vinha contando pra ela no caminho pra casa.

-Iai? só isso? Não vai me dizer que você só dormiu?- ela perguntou como se não acreditasse.

-sim eu dormi, eu peguei uma camisa dele e fui pro quarto de hóspedes dormir.

-Menina burra! -ela me joga uma almofada.

-Aii! Burra porque?

-Ter um homão daqueles sob o mesmo teto e não aproveitar é burrice!

-Sinaa deixa o Noah te escutar kkkk você sabe o quanto ele é ciumento.

-Uai eu só tô falando a verdade! -ela dá de ombros

-Você pode parar de ficar me interrompendo? eu ainda não terminei! -falo e ela ne olha rapidamente.

-Tá esperando o que pra começar?

-Você se calar!

-Não falo mais nada kkkk

-Éee deixa eu ver por onde eu começo-demoro um tempinho só pra deixar a Sina curiosa.

-Cuida Yoon!

-Tá bom kkk foi assim eu acordei de manhã e ele já tava na sala ai ele me chamou pra tomar café e me puxou pra cozinha...

-Aii eu shippo vocês!

-Cala a boca Sina! Se você me interromper de novo eu não conto mais nada e você não Shippa nada!

-Tá tá parei, ,mais eu shippo Heymar kkk

-Aff eu posso continuar?

-Sim

-Tá, ai a gente chegou lá e tals e ele preparou o café o suco e colocou algumas coisas na mesa ai eu comi kkk ai eu tava lavando a mão e ele mee chamou de chata e irritante e eu joguei água nele e quando ele foi jogar em mim eu corri mais ele disse que tinha desistido e eu parei, mais ele jogou água em mim e eu tropecei e ia caindo se...-ela me interrompe de novo.

-Você é uma desastrada mesmo!

-Para de interromper

-Tá bixa estressada

-Eu ia cair se ele não tivesse corrido e me segurado, depois a gente se beijou e foi só.

-E você gostou?

-Gostei kkk, senti um friozinho na barriga. E ele é lindo e legal, mais também é irritante

-Aí amiga...

-O que?

-Você tá apaixonada?

-O QUÊ?  KKKK claro que não Sina que idéia idiota

-Hm

-Você vai dormir aqui? -pergunto.

-Não eu vou sair com o Noah e não sei que horas eu volto.

-Aff, depois que você começou a namorar com ele você nem me dá bola mais! -falo e faço um bico cruzando os braços

-Quanto drama Yoon

-Não é drama eu tô me sentindo abandonada.

-Começa a namorar com o Lamar que o abandono some.

-Tchau Sina -jogo uma almofada nela que sorri me joga um beijo e sai. acabo dormindo no sofá mesmo.

Gente desculpem o capítulo curto, mais é porque eu tô sem criatividade e meu tempo tá muito corrido aqui na fazenda do vovô. Em breve postarei mais capítulos.

Bjs da Tami

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora