•Capítulo vinte um•

105 21 17
                                    

Sina deinert

Aff parece que ninguém me entende, eu amo o Noah, mais ele tava escondendo algo de mim, tudo bem que a gente só é ficante sério, mais eu não gostei de ver aquela tal de 'Isabella' fixado e ainda salvo com um coração,confesso que eu fiquei com ciúme, mais ele não precisava de tudo aquilo, ele me machucou e eu sei que também magoei ele, eu vi a dor nos seus olhos quando disse que não tava mais conseguindo olhar na cara dele...

Hoje eu não tô de bom humor, eu odeio deixar a Heyoon falando sozinha, ainda mais que hoje é o primeiro dia dela depois do que aquela cachorra fez com ela, mais no momento eu preciso ficar só!

Vou pra sala de aula e me sento na minha cadeira, eu faço dupla com a Yoon, desde sempre...

Coloco os fones e depois de um tempo sinto um perfume familiar, encher minhas narinas, e uma sombra passa e senta ao meu lado, eu não levanto o olhar afinal nem precisa, já sei que é a Heyoon...

-Não vai nem me olhar? -a pessoa pergunta tirando um lado do meu fone e eu olho irritada, e percebo que me enganei, não é a Yoon é o Noah!

-O que você quer?

-Ainda pergunta?

-Sim, o que você quer?

-Eu quero você de volta, me desculpe por tudo que eu falei, por ter te magoado, me desculpa.

-Você vai me contar quem é aquela tal de "Isabella"? -falo fazendo aspas com os dedos.

-Sina, eu não posso te falar agora...-ele fala mais eu o interrompo

-Então Tchau Noah! Dá licença esse é o lugar da Yoon e eu quero ficar sozinha!

-Eu sei que você quer ficar só, afinal deixou até a Yoon sozinha lá no pátio, por isso hoje eu vou ser a sua dupla! -ele sorri pra mim e MEU DEUS! QUE SORRISO!
-O que? E a Yoon?

-A Yoon vai sentar com o Lamar hoje, e eu vou sentar aqui, olha o quanto eu gosto de você, você sabe como eu odeio sentar na frente e cá estou eu...

-Tá aí porque quer.

-Sim, tô aqui porque quero ficar perto de ti.

Reviro os olhos, mais no fundo eu bem que gostei.

-Silêncio turma! -a professora de Redação entra -Como vocês sabem faltam menos de duas semanas pras férias chegarem e eu quero uma redação em dupla sobre como seria as férias dos sonhos do seu parceiro, obviamente a dupla de vocês será a pessoa que tá do lado de vocês hoje, eu quero essa redação entregue no último dia de aula...

Depois disso a aula continuou, até que não tava tão chata...as outras duas aulas de filosofia passaram um pouco devagar demais pro mei gosto, mais tudo bem,o único problema era que o Noah se mexe muito e isso me distraia, eu não consigo não olhar pra esse Deus Grego do meu lado, mais enfim chegou o horário do intervalo, pego meu celular, meu fone e saio enquanto o Noah ainda tava guardando o material dele.

-Sina! -escuto ele chamar mais continuo andando e vou direto pro banheiro, chego lá fecho a porta e vou lavar o rosto, depois fico um bom tempo retocando a maquiagem e saio.

-Finalmente Sina! A gente tava igual loucos te procurando, o banheiro ia ser o último lugar que eu ia procurar, depois era Polícia kkkk -levo um susto ao sair do banheiro e dar de cara com a Yoon.

-Aí Yoon! me mata não kkkk

-Espero que seu bom humor tenha voltado!

-Desculpa, eu não queria ter te deixado igual uma palmeira plantada lá no pátio, mais é que...

-Sina tá tudo bem! -ela me abraça e eu retribuo.

-Então essa semana a gente vai lá naquele parque e eu vou te ajudar a ficar mais linda do que já é...-eu interrompo ela.

-Tá bom, eu entendi, qual o dia exato, na sexta ou sábado!

-Ok

QDT:

O resto do dia passou tranquilo, no final das aulas o Miguel tava lá esperando a gente, e hoje o dia foi o máximo...


♡Bjs da Tami♡

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora