Capítulo 2 / temporada 2
Na semana seguinte a vida finalmente voltara a tomar seu curso , bem nem tudo, Lili ainda continuara se alimentando mal e enjoando bastante, da última vez que aconteceu, Cole quase arrastou o médico para examina-la e a revelação não tinha sido nada boa para Lili, e deixou Cole furioso.
O médico disse que Lili estava se alimentando mal e por isso estava anêmica , era o fim do seu segredinho sujo e agora Cole monitorava cada uma das refeições da esposa ,ou quase todas já que em alguns momentos ele tinha que trabalhar nos negócios da família.
- tem certeza que quer ir a vila ? Você não vai lá a quase dois meses.
- oras bobagem, minha mãe vai comigo então não se preocupe com minha alimentação, tenho certeza de que ela vai me fazer comer.- Cole assentiu relutante .
- está bem, vou encontrar com você em no fim da tarde,em frente a igreja.
- ótimo, até lá. Te amo.- então selou seus lábios aos de Cole em um beijo rápido e se apressou em ir ocupar seu lugar na charrete .
...
O vilarejo parecia exatamente igual, comerciantes andando de um lado para o outro anunciando seus produtos, mulheres usando uma combinação ridícula de sombrinha com chapel, crianças correndo e pessoas fofocando por todas as partes.
- não entendo o que era tão urgente que não podia esperar, sabia que eu ia a igreja hoje ? - disse Selma aborrecida .
- oras mãe ,estamos a alguns metros da igreja, a senhora pode ir ,eu não me importo. - Selma assentiu.
- pois bem , vamos a Botica compra alguns perfumes, depois eu vou direto para a igreja e você pode ir a... Onde você pretendia ir mesmo ?
- vou ao joalheiro.
- ótimo. - salientou Selma em concordância.
A ida a Botica não foi das mais agradáveis, os perfumes novos também não pareciam tão cheiroso quanto os que ela havia comprado alguns meses atrás , na verdade tudo parecia extremamente forte e enjoativo. Mas aparentemente Selma tinha urgência em comprar um novo perfume e alguns sabonetes novos , além do óleo para a pele e a lição para lavar os cabelos.
- não vai levar nada Lili ? - ia sim, uma grande dor de cabeça e uma maravilhosa vontade de vomitar.
- não mãe, tenho muitos perfumes em casa. - disse de forma preguiçosa e enjoada, o cheiro dos perfumes estava lhe fazendo um verdadeiro mal.
- então vamos, eu ainda tenho que passar na igreja. - Lili concordou depressa já que tudo o que desejara era sumir de perto daqueles frascos .
Lili acabou saindo da Botica com dois sacos na mão .
- a senhora não achou os perfumes um pouco enjoativos ? Porque eu acho que o seu Erne... - a frase de Lili fora interrompida pela voz feminina grandiosamente enjoativa e aguda que chamava por seu nome.
- LILI ! - Lili virou-se para ver quem a chamava bom tanti fervor e teve vontade de correr e se esconder quando constatou que a voz era de ninguém mais ninguém menos que Breeline.
- senhorita Morgan. - comprimentou.
- oras Lili, você não precisa me tratar com tanta formalidade, nos conhecemos de outras primaveras. - infelizes primaveras .
- claro, suponho que queira falar comigo ? - porque se não quisesse não estaria a berrar como um bezerro.
- Lil, eu preciso ir o padre está me esperando para minha condição mensal.
- tudo bem mãe, não se preocupe, encontro a senhora lá. - Selma se despediu com um beijo no ar e um asseno de cabeça.
- chama sua governanta de mãe ? - eu chamo você de senhorita mesmo você sendo uma vaca .
- ouça Breeline , eu estou com pressa então se poder ir direto ao ponto...
- ah, claro. Vim te felicitar pelo casamento, já que não fui convidada para a cerimônia, e prestar minhas condolências ao seu irmão já que também não fui chamada para o velório.- Lili lhe lançou um belo Sorriso falso.
- agradeço.- sim, ela estava muito grata por não tê-la convidado para nenhuma das duas ocasiões.
- não vai justificar a falta do meu convite?
- oh,sim. Eu não os enviei - debochou.
- isso me parece inadequado para uma dama.
- bem, eu não sou uma dama, sou uma mulher com pressa, então se me der licença eu tenho mais o que fazer.
- mal educada.
- vá ao inferno, Breeline Morgan.
...
Acho que perdi a manha da escrita , não sei , não tô gostando da história.
Vou tentar melhorar no próximo cap, desculpa por isso.
Não deixem flopar, please 🙏.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞²
Fanfiction"- mas eu amo você , mesmo que você me ache uma idiota e que não me ame mais, eu amo você " - Lili Reinhart Após a morte de seu irmão mais velho o coração de Lili esta em pedaços , os textos escritos sobre sua suposta vida triste e as fofocas não aj...