Capítulo 5 || temporada 2
Boa leitura 😡🤬Após a recuperação de Lili ,os dias em Kartes house voltaram ao que eram antes, os criados andando para um lado e para o outro buscando finalizar suas tarefas ,criadas lhe oferecendo comida e sua tia lhe enchendo a paciência .
A semana de estadia de Carmela estava chegando ao fim ,porém a mulher não parecia nem um pouco disposta a ir embora, e por mais que Lili adorasse a ideia de chuta-la porta-a-fora , não seria mal educada a esse ponto .
— oh meu Deus, o de você pensa que está indo vestida dessa maneira? — Lili vestia uma calça masculina e um corpete feminino a combinação ainda tinha como acréscimo ,um chapéu de campo na cor ciano.
— cavalgar, titia. — a mulher só faltou soltar fogo pelas ventas de tão vermelha quando ficou.
— como sair para cavalgar? E ainda por cima de calças ? — perguntou perplexa — você não tem modos ? Sua desajeitada.
— tenho sim, muito obrigada pelos elogios.— ironizou Lili .
— Lili você perdeu o juízo de vez não foi ? Primeiro aquele espetáculo com o desmaio mal protagonizado e agora isso ? Como pretende segurar seu marido se não se comporta como uma mulher ? Isso é um típico comportamento de órfã desamparada — as palavras de Carmela ,pela primeira vez foram capazes de machucar Lili tão profundamente porque era exatamente assim que ela se sentia, órfã e desamparada.
— ouça titia, em primeiro; estou em ótimas faculdades mentais e em segundo as roupas que eu uso não lhe dizendo respeito!
— ora sua...sua...sua moleca rebelde !
— velha intrometida! — rebateu Lili.
▫️▫️▫️
O passeio pelos campos de Kartes house fora revigorante para Lili mas ela sabia que Cole não ficaria nada feliz por saber que ela estava cavalgando sem companhia .
Mas Lili se sentia bem o suficiente para isso, ela não se sentia mal a dias , não houveram desmaios ou crises de vomito , a única coisa que realmente a fazia mal era a presença de sua tia .
A mulher era insuportável!
— Lili ? — droga!
— Cole, não sabia que estava nos campos hoje. — na verdade ela tinha quase certeza de que ouviu ele dizer que estaria fora o dia inteiro.
— na verdade eu acabei de chegar e sua tia disse que você saiu sem avisar pra onde ia. — Lili sabia que aquela não seria uma conversa fácil , Cole era totalmente contra ela andar a cavalo e usar calças, mas foi com essa Lili que ele se casou . Ele sabia exatamente onde estava se metendo.
— ela não precisava saber.— retrucou enquanto descia do cavalo.
— a gente precisa conversar, você sabe o que eu acho sobre isso. — sabia, mas não se importava .
— ah eu sei, você quer me proibir de ser assim não é? De usar calças e andar a cavalo ? Sinto muito Cole, não vai acontecer! — ela poderia ter montado no cavalo e voltado a casa principal mas já não se sentia instável o suficiente pra isso , então apenas segurou as redias do cavalo e saiu o puxando.
— Lili?...Droga Lili espera aí.
Vou tentar postar um capítulo por dia . POR FAVOR NÃO FLOPEM.
Amanhã tem mais.
(Se esse capítulo não flopar)Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
Não revisado!¡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞²
Fanfiction"- mas eu amo você , mesmo que você me ache uma idiota e que não me ame mais, eu amo você " - Lili Reinhart Após a morte de seu irmão mais velho o coração de Lili esta em pedaços , os textos escritos sobre sua suposta vida triste e as fofocas não aj...