Capítulo 15 || temporada 2
Boa leitura 🌻🍃
Epílogo.— mãe , Amy está tentando escalar a macieira outra vez! — disse o pequeno de sete anos com um sorriso tedioso .
Dedurar a irmã era seu passatempo preferido, e ele sempre tinha algo a dizer, já que a pequena estáva sempre aprontando algo.
— oras pelo amor de Deus, essa menina não para um segundo ?! — Exclamou Lili colocando Katherine em seu pequeno cercado de madeira — e onde está o seu pai quando preciso dele ? Não posso ficar de olho em todos vocês ao mesmo tempo , Kat não tem sequer dois anos e já quer subir escadas!
E com mais alguns resmungos insatisfeitos Lili saiu deixando a babá na posse de sua caçula .
A gravidez de Elena foi totalmente inesperada , ela teve gêmeos e durante quatro anos seguintes fez amor com Cole tantas vezes que poderiam ter tido no mínimo mais quatro crianças. Mas não aconteceu, durante quatro anos Lili se confirmou que não teria outro filho, e que Amy e Charles seriam os seus únicos . Até uma bela manhã quando Lili acordou vomitando e uma semana depois soube que estava a espera de seus terceiro bebê, e ela orou para que dessa vez fosse de fato apenas um. Então teve Elena, a pequena de olhos castanhos e gênio forte de mais para uma menina de um ano e onze meses.
— Amy Katherine Sprouse, o que pensa que está fazendo?— a menina parou abruptamente e permaneceu voltada para a árvore .
— quero a melhor maçã, mamãe. — murmurou a pequena com semblante tristonho.
— nesse caso , espero um momento. — Lili aproximou-se de Amy e a colocou nos braços, erguendo-a o máximo que conseguiu e a deixando sentada em um galho fraco. — agora pegue a sua maçã. — ouviu a porta da casa bater e soube exatamente o que viria em seguida.
— mãe você não deveria ajudá-la! Ela é uma garota !— disse irritado , olhando para cima, o que o fez ficar mais irritado ainda. — essas calças são minhas! — Exclamou
— meninas podem fazer os que os garotos fazem — disse Cole, que surgiu repentinamente sabe-se lá de onde — e as vezes fazem melhor.
— mas pai, ela roubou minhas calças!
— peguei emprestada! — defendeu-se a mais nova.
— sem a minha permissão!
— oras já chega — advertiu Lili — você! — disse referindo-se a Amy — vai descer daí, já! — então pegou a menina nos braços e a colocou no chão.— agora os dois vão entrar e tomar banho!
— mas mãe eu...
— sem mais, Charles. Vão e chamem as camareiras, diga a babá Rose para banhar Elena também.— Lili observou os dois saírem resmungando um contra o outro até entrarem na mansão.
— e você! — Exclamou para Cole — onde foi que se meteu? Tive que deixar Elena com aos cuidados da babá !
— mas é pra isso q ela está aqui , sabe disso não é?
— eu vou esmurra-lo. — brandou.
— claro, se você me alcançar. — então começou a correr em direção as portas da mansão com Lili logo atrás.
— eu vou mata-lo ! — gritou Lili.
— também a amo.
Agora acabou de vdd (mentira, acho q vou fazer um conto/romance de um capítulo sobre a vida romântica da Amy) mas caso não role, a fanfic acabou aqui.
Obrigada a todos que acompanharam e tiveram a paciência de esperar o tempo do hiato .
Amo vocês (acho que vou escrever outra fanfic de época)
Beijinhos de luz da tia Thay ✨
Até a próxima 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞²
Fanfiction"- mas eu amo você , mesmo que você me ache uma idiota e que não me ame mais, eu amo você " - Lili Reinhart Após a morte de seu irmão mais velho o coração de Lili esta em pedaços , os textos escritos sobre sua suposta vida triste e as fofocas não aj...