Capítulo 9 || temporada 2
Boa leitura 🌻🍃— preciso descer até o estábulo, tudo bem pra vocês ficar sozinha por alguns instantes ? — perguntou Cole.
— sim, tudo bem. — assegurou Lili.
Alguns minutos após a saída de Cole , Mirna chegou ao quarto levando consigo um enorme bandeja cheia de comida.
— como a senhora se sente? — a resposta de Lili foi um longo suspiro cansado , ainda estava enjoada , talvez até mais do que quando chegou e o cheiro da comida apenas piorava a situação , mas ela não diria isso, não depois que a Mulher teve a delicadeza de levar a comida até o quarto .
— estou melhor, obrigada. — Mirna sorriu e balançou a cabeça negativamente.
— não seja tola menina, seu perfeitamente que o enjoou não passou, e não vai passar até que enfim coloque tudo pra fora.— Lili a olhou confusa .
— como a senhora sabe que ainda estou enjoada ? — questionou.
— tenho quatro filhos ,meu anjo, sei reconhecer uma grávida enjoada a quilômetros de distância. — fez uma pausa — e você , menina, está sem dúvidas a espera do que suponho ser seu primeiro Filho.
De repente Lili ficou muda.
Grávida? Mas os médicos não á tinham diagnósticado como anêmica ?— não, impossível. — Mirna riu mais uma vez.
— vamos lá jovem, está casada e suponho que seu casamento tenha sido consumado , certo ?
— certo.
— e eu posso apostar que duas regras estão atrasadas , acertei ? — Lili assentiu, estava sem resposta, sem fala. — é isso querida , agora vamos nos apegar aos fatos, você está esperando o seu primeiro bebê.
— ah meu Deus. — sussurrou Lili pondo a mão sobre a boca ,como se tivesse acabado de dizer algo errado — meu Deus, vou ser mãe ?
— pode apostar que vai !
— Cole vai surtar, meu Deus tudo que ele mais quer na vida é ser pai. Não que ele já tenha me dito isso alguma vez, nunca quis me pressionar,mas sei que é isso que ele quer, é só ver como ele trata o filho do cavalarisso — Lili levantou-se num pulo e foi até Mirna.
— tudo bem ? — perguntou. Em resposta Lili a abraçou com força.
— obrigada! Ah meu Deus obrigada! — e a abraçou novamente.
— tudo bem por aqui ? — Lili ergueu os olhos e encontrou Cole na porta, com uma cara perceptívelmente confusa.
— deixarei vocês a sós. — disse Mirna antes de se retirar.
— o que estava acontecendo antes de eu chegar ? — a resposta de sua esposa foi apenas um sorriso radiante. — vocês está bem ?
— não estou doente Cole.
— que ótimo ? É ótimo saber que está melhor. — disse ainda confuso .
— não, eu nunca estive doente, nunca!
— Lili, está me deixando confuso!
— vamos fazer um jogo! — disse animada. — mímica !
— Lili...
— calado! Tente adivinhar! — Lili apontou para ele .
— eu ? — ela assentiu e e apontou para se própria — eu e você? — Lili confirmou e colocou os braços na frente do corpo como se estivesse ninando um bebê. — bebê ? — Lili apontou para a própria barriga e Cole paralisou.
— um bebê! Vamos ter um bebê ? — perguntou com os olhos marejados.
— sim. — respondeu Lili já com as lágrimas escorrendo por sua bochecha.
— eu vou ser pai, ah meu Deus, ah meu Deus vamos ter um bebê — disse a beijando nos lábios . — eu te amo.
E se prostrou de joelhos para beijar a barriga de sua esposa.
— eu amo você também bebê , amo você e sua mãe.
COMENTEM!!!
Baby Sprosehart ehhhhhhhhh.
Por favor, não deixem flopar.
15 COMENTÁRIOS PLEASE 🙏🏻
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞²
Fanfiction"- mas eu amo você , mesmo que você me ache uma idiota e que não me ame mais, eu amo você " - Lili Reinhart Após a morte de seu irmão mais velho o coração de Lili esta em pedaços , os textos escritos sobre sua suposta vida triste e as fofocas não aj...