XII - 2

216 33 2
                                    

Capítulo 12|| temporada 2
Boa leitura 🌻🍃

Cole congelou , que Deus desse paciência a Lili ou ela iria o esbofetear.

— oras homem, pelo amor de Deus vá chamar minha mãe , o médico e a parteira , ou vou acabar dando a luz sem ajuda alguma! — Cole assentiu , mas continuou parado observando o líquido que escorria por debaixo das saias de sua esposa.

— Ande! — gritou Lili .

Achar Selma não seria difícil, ela estava a apenas dois quilômetros e qualquer empregado poderia ir ao seu encontro, mas achar o médico da cidade sem agendando? Isso poderia levar horas.

— você! — berrou Cole ao primeiro emprego que avistou — vá a antiga casa de sua senhora e traga a senhora Selma!

— sim senhor .— disse o homem e imediatamente se adiantou e ir ao estábulo pegar um dos cavalos disponíveis a criadagem.

— onde está o maldito cavalariço

— na cozinha meu senhor. — com um leve asseno de cabeça Cole o liberou e correu para a cozinha.

— Dantas! Pegue a carruagem imediatamente e busque o médico e a parteira. E você! — disse voltando-se para a cozinheira — faça alguma coisa — sem pestanejar o homem saiu em disparada enquanto a cozinheira agilmente colocava panelas com água para ferver, aquilo estava uma loucura!

Em menos de uma hora estavam todos em seus postos e Lili suava mais que um descarregador em dias de verão.

— ouça Lili, preciso que respire e empurre, está bem ? — ela assentiu, mas era bem mais difícil do que ela imaginara, a dor era insuportável , sua garganta estava seca , seus lábios ressecados e o suor escorria por seu rosto .

— não vou conseguir — disse apertando a mão de seu marido para tentar mais uma vez.

— não desista querida , já conseguimos ver a cabeça. — tranquilizou a parteira que aplicava uma toalha quente entre as coxas de Lili.

— vamos lá Lili, só mais mais uma vez, vamos trazer seu bebê ao mundo.

— está doendo ! — Exclamou impaciente.

— pense que essa dor não vai ser nada além de uma lembrança quando você finalmente tiver o seu bebê no colo. — como instruído, Lili respirou em empurrou mais uma vez, e dessa vez o seu grito de dor veio acompanhado de um suave choro .

— parabéns, vocês tem um belo garoto aqui!

Até Jajá , sim eu vou postar mais capítulos hoje 😊 todos os 2 capítulos e um epílogo restantes

Beijinhos de luz da tia Thay ✨

𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞² Onde histórias criam vida. Descubra agora