VII - 2♡

444 66 23
                                    

Capítulo 7 || temporada 2
Boa leitura.

O beijo que era pra ser apenas uma reconciliação acabou se tornando algo absolutamente quente e em instantes o vestido de Lili já havia sido jogado em algum lugar do quarto assim como todo o resto de suas roupas e das de Cole.

— também amo você sem roupas — disse Lili e voltou a beija-lo com as mesmas pressa e urgência de antes .

Não havia qualquer hesitação ou cuidado; ao contrário, a emoção que os guiava era crua e violenta.

Ambos partilhavam do mesmo sentimento inquieto e febril , e Lili se sentia tão selvagem quanto o homem que a beijava e a possuia com toda sua fúria e paixão.

O que eles sentiam não podia ser controlado, refreado ou esquecido.

E nem um dos dois queria que fosse.

Naquela noite Cole percebeu que arranhar era algo que sua esposa  gosta muito, e Lili não o poupou disso nem mesmo quando sentiu seu interior se contrair ao redor de seu marido que segurava seus quadris para acompanhar os movimentos da loira.

Tudo dentro de Lili explodiu em doze mil cores à medida que as mãos de seu marido escorregaram por sua silhueta e seu membro se enterrava em sua intimidade, lhe desbravando com paixão. Lhe reivindicando, ao mesmo tempo que se inclinava para a devorar seus lábios.

Ambos lutavam por ar, mas se recusei a separar-se um do outro , até que chegaram juntos ao êxtase.

...

Lili e Cole passaram o restante do dia na cama , apenas apreciando a presença um do outro.

Lili mantinha um sorriso moldado em sua face mas não disse nada.

— o que foi? - pergunto, depois de alguns segundos vendo que ela não deixa de sorrir.

-—Nada, só estou feliz. - comenta e deita ao meu lado.

Cole passou um dos braços por trás do seu corpo e puxo-a para mais perto.

— Eu prometo que enquanto você estiver comigo eu vou fazer de tudo para que você fique sempre feliz. - sussurro, antes de depositar um beijo no topo de seus cabelos.

Capítulo pequeno né ? Psh tô muito Triste com o flop do último capítulo.

Tentem não flopar.

Beijinhos de luz da tia Thay 💔🤧

𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞² Onde histórias criam vida. Descubra agora